Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

O Benfica precisa de valorizar jogador, mas esse processo tem que ser natural. Ou seja, sequência de boas equipas, vitórias e títulos. Isso o nosso rival do norte faz bem. A valorização de jogadores não é um fim em si mesmo, é uma consequência.
Mas o Benfica parece não ter percebido isso ainda...

P∑T∑7

Uma coisa é potenciar um Armando Sá ou um Nuno Assis, outra é potenciar um jogador com a classe do Matic, ou do Witsel...

Acho que temos de saber separar as águas...

Mas claro que a principal razão da renovação foi, PASME-SE, a valorização dos jogadores. Sente-se esse "cheiro" a cada entrevista do próprio treinador. Ele está cá para valorizar.

Embora eu ache, em primeira instância, um argumento absurdo para um clube como o Benfica, por outro lado, um argumento um bocado fraquinho, para quem já teve, sei lá, 80/90 jogadores sob o seu comando e tirando o ano em que fomos campeões, reparem quem é sai valorizado... O conceito de valorização dos jogadores têm de ser, digamos, desmascarado.

Ramires, Witsel, Matic... Têm classe a rodos, intrínseca. É "fácil" sairem por valores altos, tal a qualidade futebolística.

Agora valorizar um Sidnei, um Luisinho, um Airton, um Éder Luís, um Emerson...

Pois.

wilson93

Deve ser o Cardozo, Garay e Salvio/Matic. O que é triste.

tecoteco

Por falar em valorização de jogadores....

Um facto interessante:

m0nam3

Citação de: Mjolnir em 05 de Agosto de 2013, 12:40
Citação de: Torres_10 em 05 de Agosto de 2013, 12:37
Vão sair pelo menos 3 jogadores, sendo que eu aposto em 4. Cardozo e Garay são saidas certas. Depois sai Matic ou Salvo, ou os dois. Eu aposto que saem os dois.
Então?... Assim como é que ganhamos a Champions? :huh:

Não ganhamos nada!

P∑T∑7

Aumentando o passivo de 80M€ para 500M€ (QUINHENTOS MILHÕES DE EUROS) tinha de dar algum resultado.

Vá lá, deu para subir no ranking da UEFA...

Tacuara1992

Se Jesus cair, tens de ir com ele. Desta vez não dá para colocar a culpa num Carraça ou no Cardozo. Ganha humildade

sazuke

Agora só falta começara a fazer esses pontos todos mas na champions

cheio

Qual valorização dos jogadores ?

Essa fenómenos só acontece por estarmos a investir bastante, com ajuda dos empresários, e por jogarmos na champions.

A par disso, os resultados desportivos são extremamente insatisfatórios e a renovação do Jesus é mais um erro colossal da direcção. Após os 3 desaires do ano passado, duvido que o Jesus esta época tenha muita margem de manobra, ou seja se começar mal o campeonato o seu lugar vai estar em causa e aí está o erro, pode ser preludio de uma época falhada e um chorudo indemnização ao JJ. Devíamos ter aproveitado para começar um novo ciclo.

Quanto aos últimos dias do defeso, está-se mesmo a ver que o Vieira vai vender os jogadores chave, porque tem que haver encaixe de dinheiro. E se por acaso o matic é vendido vamos ter um problema enorme em tentar colmatar a sua saída, pois no plantel não há nenhum jogador capaz de cobrir todos os espaços do meio campo como ele consegue fazer.

AG

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 12:44
Os 83% mereciam que saíssem todos os craques. Mas mereciam mesmo... assim como merecem ver os porcos levantar taças atrás de taças.
"O Benfica é um clube financeiramente são"...  ;D ;D ;D
Tás-te a rir? Eu lembro-me como estava o clube em 2000... e estou muito grato a Luís Filipe Vieira, apesar de uns erros cometidos aqui e ali.

P∑T∑7

O Atlético Madrid está em 11º e já ganhou mais troféus europeus que o Benfica campeonatos nacionais desde que este senhor é presidente do clube. Já para não falar no 9º classificado.

Ah malvado ranking...

(Engraçado estarmos tão colados ao Arsenal...)

TioPatinhas

Citação de: Slb-Ag em 05 de Agosto de 2013, 13:06
Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 12:44
Os 83% mereciam que saíssem todos os craques. Mas mereciam mesmo... assim como merecem ver os porcos levantar taças atrás de taças.
"O Benfica é um clube financeiramente são"...  ;D ;D ;D
Tás-te a rir? Eu lembro-me como estava o clube em 2000... e estou muito grato a Luís Filipe Vieira, apesar de uns erros cometidos aqui e ali.
Uns erros cometidos aqui e ali...  :rir:

Diz antes uns tiros de caçadeira no pé uns atrás dos outros.

Mas não te preocupes com ele, ele também está muito grato ao Benfica, é uma espécie de João Garcia a escalar o Evereste social português.

ZICKLER

Sobre o peditório que está a ser desenhado, dizer duas coisas:

1○ lfv ficará na história como o primeiro presidente da história do futebol mundial e do benfica, a vender os melhores jogadores para o estrangeiro

2○ ficará tb na história do clube, por ter-se registado no seu mandato o record de número de vendas, coisa nunca antes vista durante as presidências antigas, que essas sim, faziam finca pé e jamais cediam à lei do mercado.

TioPatinhas

Também ficará na história por ter dado cabo do Benfica. Mas não há problema, temos um museu, podemos sempre comprar o bilhete e ver o que foi o Benfica.