Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Até fico de cabelos em pé ao ler alguns comentários aqui. Deve haver muito lagartóide infiltrado só pode.

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 05 de Agosto de 2013, 13:06
Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 12:44
Os 83% mereciam que saíssem todos os craques. Mas mereciam mesmo... assim como merecem ver os porcos levantar taças atrás de taças.
"O Benfica é um clube financeiramente são"...  ;D ;D ;D
Tás-te a rir? Eu lembro-me como estava o clube em 2000... e estou muito grato a Luís Filipe Vieira, apesar de uns erros cometidos aqui e ali.
[/quote
Mas que vieira? quem teve a coragem de tirar de lá o Vale foi o Vilarinho... sim porque nessa altura só um grande Benfiquista com grande coragem é que se apresentava... e ele fez isso quando todos davam a derrota como certa...

é que as vezes parece que foi o LFV mas é sempre bom lembrar como foram as coisas...

TioPatinhas

Parecem os lagartos dos últimos anos a fazer vénias à gente da banca, gente do dinheiro e da credibilidade financeira. Gente muito importante para a sobrevivência do clube.

Notou-se bem, faziam tanta falta como a fome em África. Aqui vai ser igual.

Paspalho

Os 83% mereciam que saíssem todos os craques. Mas mereciam mesmo... assim como merecem ver os porcos levantar taças atrás de taças.
Tás-te a rir? Eu lembro-me como estava o clube em 2000... e estou muito grato a Luís Filipe Vieira, apesar de uns erros cometidos aqui e ali.

Lembras-te mal!
Agora está incomparavelmente pior!!!

peter_slb

espero que na próxima AG não se negue a explicar muito bem a negociata Roberto com a desculpa disso ser assunto da SAD.

Becken

Eu vejo o nosso Presidente, como um fruto....

Se fosse um fruto, o nosso LFV seria um melão....
Explico porquê... Muita gente compra melões,sem saber se estão maduros...ou seja, normalmente, as pessoas que compram melão comem cabaça. Depois há outra vertente que são aquelas pessoas que só de olharem para ele, sabem que não serve.
Do mesmo modo, é um melão que se serve sempre frio e na mesma altura, no final da temporada...muitas vezes acompanhado de presuntos.

:confused:

VALEBEM

Infiltrado é o presidente do Benfica, que não tem qualquer Benfiquismo em si.
E, em 2000, até tínhamos o melhor treinador do Mundo, que não se sabe onde nos poderia ter levado, e 1/6 do passivo. Não sei se estávamos assim tão mal na altura...
O Alverca faliu depois do Vieira ter saído de lá. 1 ano depois...

fmb

Sim, rio-me para não chorar. "Erros aqui e ali"... muito bom.  ;D O0

PAslb

Eu acho que o titulo do jornal Record diz tudo: "O rei do mercado"!

O Benfica tem sido na ultima década o Rei do mercado, o Benfica é hoje um entreposto de jogadores, somos os maiores nas compras e vendas de jogadores!

Carrega Benfica, ps. Sócios andam mesmo a dormir!

cheio

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 13:43
Sim, rio-me para não chorar. "Erros aqui e ali"... muito bom.  ;D O0

O Benfica é financeiramente são até quando lhe fecharem a torneira do crédito

insan

Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2013, 13:39
Infiltrado é o presidente do Benfica, que não tem qualquer Benfiquismo em si.
E, em 2000, até tínhamos o melhor treinador do Mundo, que não se sabe onde nos poderia ter levado, e 1/6 do passivo. Não sei se estávamos assim tão mal na altura...
O Alverca faliu depois do Vieira ter saído de lá. 1 ano depois...

Claramente coincidência. Até porque demos 5M pelo Mantorras

Trapattoni

Somos o melhor clube de "Merchandising" :metal:

Kyoto

pelo menos esta pre-epoca desastrosa serviu para alguns iluminados da equipa tecnica e da direcção deixarem de falar na final da UCL quando nem o jogo mais decisivo da epoca passada conseguiram ganhar contra o estoril na luz com estádio cheio.... loosers

kallou

O Benfica está tão bem financeiramente que todos os anos tem de fazer cerca de 50/60M€ em vendas de jogadores...

Imaginem se tivesse mal...

PAslb

Nós somos os melhores em tudo, menos no que verdadeiramente interessa, títulos desportivos!

Falta saber quem é que ganha com tudo isso!