Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

nogueira

Eu só queria perguntar se esta política, de gerir em função do que se pode cantar numa das bancadas é para continuar.

Obrigado e bom dia de trabalho presidente.

ivodaniello

Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 11:29
Eu só queria perguntar se esta política, de gerir em função do que se pode cantar numa das bancadas é para continuar.

Depende das bancadas que falas. Se for na do Estádio sim...se for na do Pavilhão na AG isso já não dá.

Corroboro com os teus desejos para um bom dia de trabalho para o nosso Presidente.

Slb23

Alguém que diga para no próximo jogo cantarem pelo Rangel :smokin:

KorJiiii

Acho mal terem reaberto o tópico, assim há assuntos pendentes que esta direção não vai ter tempo de finalizar!

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2013, 11:32
há que ter valores

Slb23

Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2013, 11:33
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2013, 11:32
há que ter valores
O Rangel que ofereça uns equipamentos e tal :smokin:

faneca_slb4ever

O "Perdoa-me" foi única e exclusivamente para o conseguirem vender.

stoge

Boas criticas ontem do Rangel.

Acho que deve se manter sempre atento à realidade do clube e intervir, apontando os erros da direcção.

Mas, a bem da verdade, o Luís também facilitada a vida a quem quer criticar.

:tomates:

Bom dia de trabalho Sr. Presidente.

Tipet

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 11:31

Depende das bancadas que falas. Se for na do Estádio sim...se for na do Pavilhão na AG isso já não dá.

Corroboro com os teus desejos para um bom dia de trabalho para o nosso Presidente.

Nao teve nada a ver com cânticos. Legalmente o Cardozo tinha q ser reintegrado sob pena de poder rescindir por justa causa.

ivodaniello

Citação de: Tipet em 08 de Agosto de 2013, 11:35
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 11:31

Nao teve nada a ver com cânticos. Legalmente o Cardozo tinha q ser reintegrado sob pena de poder rescindir por justa causa.

Eu acho que foi por receio que passasse a cobrança duvidosa.

The Eagle 10

O melhor que nos podia acontecer era Sad entrar em rota de colisão já ontem um vieirista que telefonou para a Benfica 10h estava todo acagaçado se acontecesse isso.

Elvecchio

Se o senhor presidente gosta mesmo do Benfica e se tiver um pingo de vergonha na cara, coisa que eu duvido, faça um favor ao Sport Lisboa e Benfica:

DEMITA-SE!

no pain no gain

Gonzalex

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2013, 11:38
O melhor que nos podia acontecer era Sad entrar em rota de colisão já ontem um vieirista que telefonou para a Benfica 10h estava todo acagaçado se acontecesse isso.

Não acontece. Está tudo agarrado ao tacho, e os que não estão agarrados ao tacho estão agarrados pelos toma*** pelo presidente