Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 19:39
Depois de muita gente enriquecer vão ter que ser os socios/adeptos, outra vez, a salvar o clube.
Já não vejo os adeptos com "força" para isso.

Aguia_Rea1

Citação de: 7acuara em 08 de Agosto de 2013, 19:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:27
será que nao dá pra pedir uma AG extraordinaria pra esclarecimentos destes negocios? :-X

repito-me

mais depressa consegues assinaturas pra destituir o cavaco e o coelho do k pra convocar uma AG do Benfica, depois da ultima alteraçao de estatutos

é preciso assim tantas? Os lagartos conseguiram-no :-X

redeagle7

Respirem...contem até 10...vão a uma esplanada beber qualquer coisa fresca...façam yoga...pah, o que quiserem.

BenficaSetsFire

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:43
Respirem...contem até 10...vão a uma esplanada beber qualquer coisa fresca...façam yoga...pah, o que quiserem.

Ou então ficamos aqui e comentamos, boa?

Scorpion8

Depois de muita gente enriquecer vão ter que ser os socios/adeptos, outra vez, a salvar o clube.
vai na volta quando sair vai ter de ser mesmo, uma coisa do genero que os fundadores fizeram com o estádio, vão ter de ser os adeptos a por do seu bolso para salvar o BENFICA

isa_2013

é possível nem conseguir ouvir a presidente do nosso próprio clube??cada vez tenho mais asco desta pessoa,so negociatas e atras de negociatas...

Kyoto

o homem mete a familia em sofrimento, em prol do tempo que dedica ao Benfica.

o homem não vê parte dos jogos do estádio, tal o sofredor, por indicação médica o que o obriga a ir para o Brasil nos jogos decisivos.

o homem salvou as pedras da calçada.

nenhum outro presidente conseguiu tanto metro cubico de betão em prol do Benfica

o homem pegou no falido Sport Lisboa e Benfica e tornou-o no milionario Sport Ilhas Caimão e Benfica

e ainda há quem o consiga criticar? cambada de ingratos! TENHAM VERGONHA

7acuara

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:42
Citação de: 7acuara em 08 de Agosto de 2013, 19:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:27
será que nao dá pra pedir uma AG extraordinaria pra esclarecimentos destes negocios? :-X

repito-me

mais depressa consegues assinaturas pra destituir o cavaco e o coelho do k pra convocar uma AG do Benfica, depois da ultima alteraçao de estatutos

é preciso assim tantas? Os lagartos conseguiram-no :-X

os lagartos meterem mais de 1300 pessoas numa AG a um domingo á tarde com quase 40º, o Benfica teve cerca de 200 na AG k alterou os estatutos :tomates:

Fly 13

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 19:43

Boa,desde que seja com educação e respeito,se não for pedir muito,claro.

Diabos SLB

Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2013, 19:41
ainda à poucos meses disse que era a crise , que tinhamos que ser cuidadosos nas despesas , que iamos invistir menos ect... ect...

jà vamos em quantas contrataçoes ?

E mais importante ainda. Quantas sao as contrataçoes de jeito? Sim porque cu bigodes ao quilo é mais barato. Contratamos 20 e apenas 2 ou 3 sao mais valias o resto é comissões.

insatisfeito

Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2013, 19:44
vai na volta quando sair vai ter de ser mesmo, uma coisa do genero que os fundadores fizeram com o estádio, vão ter de ser os adeptos a por do seu bolso para salvar o BENFICA

neste momento, nada mais me resta que não seja deixar de comprar tudo o que esteja relacionado com o clube porque o meu dinheiro pode estar a ir para o bolso de pessoas que todos nós sabemos quem são.

Denim

Se puder ser... :ashamed: :angel:

BenficaSetsFire

Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2013, 19:45

Boa,desde que seja com educação e respeito,se não for pedir muito,claro.

Ah, pensei que vinha já um bloqueio do tópico para evitar comentários mais acesos.

redeagle7

Podes fazer tudo o que eu disse e continuar a comentar.

mandei alguém embora?

A tua interpretação daquilo da mensagem que eu quis passar diz tudo.

pedroso

Se o clube não fizesse este tipo de negociatas não era preciso vender os melhores jogadores! Vão esperar pelos últimos dias de Agosto para vender (Garay, Matic, Salvio) para depois virem dizer que foi inevitável!