Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: 7acuara em 08 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: 7acuara em 08 de Agosto de 2013, 19:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:42
Citação de: 7acuara em 08 de Agosto de 2013, 19:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:27
será que nao dá pra pedir uma AG extraordinaria pra esclarecimentos destes negocios? :-X

repito-me

mais depressa consegues assinaturas pra destituir o cavaco e o coelho do k pra convocar uma AG do Benfica, depois da ultima alteraçao de estatutos

é preciso assim tantas? Os lagartos conseguiram-no :-X

os lagartos meterem mais de 1300 pessoas numa AG a um domingo á tarde com quase 40º, o Benfica teve cerca de 200 na AG k alterou os estatutos :tomates:

mas os lagartos numa AG normal nao metiam mais que nós. A questão foi a mobilização que foi feita na altura e o ter a certeza que era uma AG com sentido e não o costume onde o pessoal vai lá pra ouvir o programa deles.

as AGs dos lags tem tido mais socios k as do Benfica e nao acredito k no caso dos lags seja preciso oferecer viagens pra la irem

pois como disse aquilo mais por conviccao que raramente vou ás nossas (1 vez  :ashamed: ) quanto mais ás deles  ^-^ mas por falar com lagartos tinha a ideia que era mais ou menos a mesma coisa.

MisterSmith

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:51
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:43
Respirem...contem até 10...vão a uma esplanada beber qualquer coisa fresca...façam yoga...pah, o que quiserem.

Ou então ficamos aqui e comentamos, boa?

Podes fazer tudo o que eu disse e continuar a comentar.

mandei alguém embora?

A tua interpretação daquilo da mensagem que eu quis passar diz tudo.
nao mandaste, mas apagaste-me o meu post, onde com toda a delicadeza eu queria mandar um tal de ticoteco para o coiso  :smokin:

Tas a ver, grande porreiro não sou?
nao, nao és...nem cervejas me pagas e ainda por cima me apagas posts em que eu queria ser delicado, fofinho e querido com o ticoteco  :bah2:

BenficaSetsFire

Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2013, 19:51
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2013, 19:45
Respirem...contem até 10...vão a uma esplanada beber qualquer coisa fresca...façam yoga...pah, o que quiserem.

Boa,desde que seja com educação e respeito,se não for pedir muito,claro.

Ah, pensei que vinha já um bloqueio do tópico para evitar comentários mais acesos.
Se acharmos que é melhor trancarmos o tópico,fica descansado que o trancamos.

Não fiquem por aí, tranquem o fórum todo.

Denim

Por um lado até têm despachado alguns excedentários, como o Roderick e outros tantos, e eu aplaudo essa iniciativa...mas fico sempre de pé atrás com esta gestão desportiva quando vejo os Farinhas e cmpnhia. a chegarem sabe-se lá porquê! :disgust:

AG

Citação de: Denim em 08 de Agosto de 2013, 19:53
Por um lado até têm despachado alguns excedentários, como o Roderick e outros tantos, e eu aplaudo essa iniciativa...mas fico sempre de pé atrás com esta gestão desportiva quando vejo os Farinhas e cmpnhia. a chegarem sabe-se lá porquê! :disgust:
O problema é que já vamos em 20 jogadores contratados...

Aguia_Rea1

bom era mais fácil se a conversa fosse construtiva realmente. Organizar de entre os socios daqui uma AG ou algo assim, mas realmente o pessoal nao esta prai virado.

gostava imenso de ser esclarecido da boca de quem sabe.

7acuara

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:52
será que nao dá pra pedir uma AG extraordinaria pra esclarecimentos destes negocios? :-X

repito-me

mais depressa consegues assinaturas pra destituir o cavaco e o coelho do k pra convocar uma AG do Benfica, depois da ultima alteraçao de estatutos

os lagartos meterem mais de 1300 pessoas numa AG a um domingo á tarde com quase 40º, o Benfica teve cerca de 200 na AG k alterou os estatutos :tomates:

mas os lagartos numa AG normal nao metiam mais que nós. A questão foi a mobilização que foi feita na altura e o ter a certeza que era uma AG com sentido e não o costume onde o pessoal vai lá pra ouvir o programa deles.

as AGs dos lags tem tido mais socios k as do Benfica e nao acredito k no caso dos lags seja preciso oferecer viagens pra la irem

pois como disse aquilo mais por conviccao que raramente vou ás nossas (1 vez  :ashamed: ) quanto mais ás deles  ^-^ mas por falar com lagartos tinha a ideia que era mais ou menos a mesma coisa.

as nossas tao ao nivel das dos corruptos
ate o braga mete mais gente numa AG com 20k socios

BenficaSetsFire

Por cada excedentário que caia, outro se erguerá no seu lugar. Este é o novo lema.

Fly 13

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 19:53
Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2013, 19:51
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2013, 19:45

Boa,desde que seja com educação e respeito,se não for pedir muito,claro.

Ah, pensei que vinha já um bloqueio do tópico para evitar comentários mais acesos.
Se acharmos que é melhor trancarmos o tópico,fica descansado que o trancamos.

Não fiquem por aí, tranquem o fórum todo.
Se precisarmos de opinião contactamos-te,tranquilo.

isa_2013

é preciso quantas assinaturas para tirar esta pessoa do poleiro??  :confused:

OmarLittle

Não se preocupem, o Benfica de antigamente está ao virar da esquina, com isto o nosso presidente queria, inteligentemente, para nos dizer que o pós-vale está quase a voltar!

No Benfica não há impossíveis.

Diabos SLB

Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2013, 19:54

E desses 20 so 2 ou 3 sao bons de resto meu deus. E ainda falta sair os "bons" do plantel. Nao te esquecas que numa empresa o dinheiro tem de circular como diz o bigodes

OmarLittle

Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2013, 19:54
Menos um defesa esquerdo.

7acuara

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:54
bom era mais fácil se a conversa fosse construtiva realmente. Organizar de entre os socios daqui uma AG ou algo assim, mas realmente o pessoal nao esta prai virado.

gostava imenso de ser esclarecido da boca de quem sabe.

viste os autocarros k chegaram á AG? kem achas k vinha la dentro? viste o dso com 50 votos?
é uma luta da qual ja perdi a esperança, kem vier no fim k feche a porta

Aguia_Rea1

Citação de: 7acuara em 08 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:52

repito-me

as nossas tao ao nivel das dos corruptos
ate o braga mete mais gente numa AG com 20k socios

pois mas aquilo tambem nao adianta nada la ir. A minha ideia era algo serio, onde se pudesse ser esclarecido e nao as habituais AG's, disso fui uma vez e chegou.

com a nossa ordem de trabalhos e nao as deles. O0