Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

playerfoxinot

em que prgrama esta o ribeiro?

ja vi que ele esta no mais futebol, mas não consigo ver o filme de hoje, alguem consegue?

kid bengala

Citação de: playerfoxinot em 10 de Agosto de 2013, 04:36

ja vi que ele esta no mais futebol, mas não consigo ver o filme de hoje, alguem consegue?
Maisfutebol tvi 24

playerfoxinot

Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2013, 04:46

Maisfutebol tvi 24

ja vi que sim, mas não encontro o homem a barafustar.

kid bengala

Citação de: playerfoxinot em 10 de Agosto de 2013, 04:48

Maisfutebol tvi 24

Pouco depois do começo, pra ai aos 25-30 Minutos, é quando ele começa a disparar.

playerfoxinot

Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2013, 04:49

Maisfutebol tvi 24

Pouco depois do começo, pra ai aos 25-30 Minutos, é quando ele começa a disparar.

tudo bem, mas nao ha video disse :)

Tony Soprano

Citação de: playerfoxinot em 10 de Agosto de 2013, 04:53
Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2013, 04:49

Maisfutebol tvi 24

tudo bem, mas nao ha video disse :)
http://www.youtube.com/watch?v=N8Rzv6d_O0s

playerfoxinot

Gandalf The Red

Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2013, 03:07
Citação de: Keiroxes em 10 de Agosto de 2013, 03:01
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 02:38
Citação de: Tiago#30 em 10 de Agosto de 2013, 02:37
Pena o Pedro Ribeiro ser das poucas vozes publicas benfiquistas a colocar o dedo na ferida...

E são tudo merdas que entram pelos olhos da cara.

Os negócios Pizzi e Fariña são podres pah...são sujos.
Têm bolor.

Isto é que dói, desfaz-me a alma, saber que quem lidera o Benfica, não luta pelos interesses do clube. Paramuios não é nada, dirão que é um jogo de pré-epoca,mas não gostei de ver o Rui Costa hoje cheio de sorrisinhos quando o Benfica estava a perder, enfim, mais referência que se perde no meio de tanta lama. Pedro Ribeiro em grande, não me lembro de ver na tv ninguém a falar tão bem sobre os problemas do Benfica, e a estranheza de várias situações, disse tudo exactamente aquilo que penso.

O Rui Costa foi grande enquanto jogador.

Como dirigente é escumalha igual a qq outro desta direcção podre.

Tem ali um belo tacho a ganhar do bom, como não há-de sorrir?

Vocês para avaliarem as pessoas é logo do 8 para o 80.

Eu se estiver num estádio com o Benfica a jogar mal e a perder posso sempre sorrir para alguém dependendo do contexto, posso estar a querer ser simpático numa conversa.

Então agora o Rui Costa é escumalha também? Mas no SerBenfiquista é onde estão os verdadeiros benfiquistas, né?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Virus

Pedro Ribeiro, Ricardo Araújo Pereira, Carlos Daniel... Tudo Benfiquistas com muito poder nos órgãos sociais, tem que começar a questionar esta gestão danosa do Vieira no Benfica.

Futuramente serão muito importantes ou mesmo cruciais num destronamento do Rei Sol, espero que não se deixem comprar através de trabalhos na Benfica TV ou por vestir a camisola do Benfica e pisar o campo em jogos de enfeite.

Mariachi

Citação de: Virus em 10 de Agosto de 2013, 05:46
Pedro Ribeiro, Ricardo Araújo Pereira, Carlos Daniel... Tudo Benfiquistas com muito poder nos órgãos sociais, tem que começar a questionar esta gestão danosa do Vieira no Benfica.

Futuramente serão muito importantes ou mesmo cruciais num destronamento do Rei Sol, espero que não se deixem comprar através de trabalhos na Benfica TV ou por vestir a camisola do Benfica e pisar o campo em jogos de enfeite.

Ainda não percebi o que vos leva a crer que o Carlos Daniel é benfiquista?!

Aguia31

Fico contente por começar a aparecer adeptos que começam a acordar, mas parece-me já tarde!
Espero estar enganado, mas vai ser mais 1 ano sem ganhar nada. O treinador vai provavelmente sair, até ao fim do mês vamos vender, o que vai deixar a equipa ainda mais desequilibrada.
Para mim um dos casos mais chocantes é o do Nelson Oliveira, que mesmo com a saída do Cardoso continua a não ter lugar no plantel.
Mas enfim continua-se a votar massivamente neste presidente, se bem que não é o único culpado, alternativas na hora da verdade são quase nulas.

ManInRed

OFF TOPIC: Alguem me pode dizer como posso ver o Benfica 21h, programa da Benfica TV de ontem à noite. Não tenho o canal e gostava de ver o episodio de ontem.

P.S. Não tenho o canal porqu e não faz partre da grelha da Optimius!

Mixpic

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2013, 07:34
Citação de: Virus em 10 de Agosto de 2013, 05:46

Ainda não percebi o que vos leva a crer que o Carlos Daniel é benfiquista?!

O Carlos Daniel já se assumiu como sendo benfiquista

Kyoto

nao foi preciso passar da pre-epoca para perceber que a ideia da renovação do Jesus foi completamente desajustada... LFV deve ser o unico surpreendido...

Kyoto

este ano sou capaz de apostar que vamos ter o episodio Fernando Santos II e o episodio "Witsel & Javi" II... sempre a aprender com os erros, venham de la mais 83%