Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sparrow

Acabar? Claro que não irá acabar...poderá é andar no abismo durante anos a fio devido à gestão ruinosa que está a ser feita...

As negociatas, os esquemas...as fortunas gastas...a falta de um rumo...

Isto vai muito para além de primeiras partes em jogos amigáveis...

alex_diabólico

andar no abismo... é um presidente de um clube que tem várias modalidades... mas no fundo, toda a gente se importa é com o futebol...

durante estes 10 anos fomos campeões europeus em futsal hóquei em patins e tens uma final europeia em andebol...

quanto às negociatas... é óbvio o que se está a passar, mas será motivo para dizer que estamos no caminho do abismo?!?

Acho exagerado, só isso... e (não querendo que leves a mal) depois os foruns ficam a parecer mais um "saco de gatos"...

Abraço, Benfiquista...

MisterSmith

Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:16
andar no abismo... é um presidente de um clube que tem várias modalidades... mas no fundo, toda a gente se importa é com o futebol...

durante estes 10 anos fomos campeões europeus em futsal hóquei em patins e tens uma final europeia em andebol...

quanto às negociatas... é óbvio o que se está a passar, mas será motivo para dizer que estamos no caminho do abismo?!?

Acho exagerado, só isso... e (não querendo que leves a mal) depois os foruns ficam a parecer mais um "saco de gatos"...

Abraço, Benfiquista...
lol
entao e quem sustenta o futsal, o basquet, o andebol, o chinquilho, o tiro aos pratos, etc?
sao auto-sustentaveis, queres ver...

Aguia_Rea1

o abismo refere-se á situação financeira não desportiva como é óbvio, até porque ai nao seria nenhum abismo, era simplesmente mais do mesmo dos ultimos 20 anos

Freire

Até o Funes Mori sabe que os 83% exigem pouco.

alex_diabólico

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Agosto de 2013, 11:22
o abismo refere-se á situação financeira não desportiva como é óbvio, até porque ai nao seria nenhum abismo, era simplesmente mais do mesmo dos ultimos 20 anos

uma coisa está diretamente relacionada com outra, penso eu...

quanto a nível financeiro, apenas, não vou fazer uma de carneirinho e andar a falar sobre coisas da qual não tenho conhecimento... e imagina que até sou TOC...

Aguia_Rea1

Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:28

quanto a nível financeiro, apenas, não vou fazer uma de carneirinho e andar a falar sobre coisas da qual não tenho conhecimento... e imagina que até sou TOC...

porra vais ao site e ves os relatorios trimestrais as apresentações de contas. Nem precisas de ser TOC, aquilo nao é chines. E tambem sou TOC ainda que nao faça nada disso.

CLX

depois do estádio, depois do cfc, depois do muro, depois das pedras da calçada que anda a vender mas com outro nome, depois do museu, este vai ser o mandato da estatua ao grande lider, é arrancar a aguia de cima da porta e meter uma do vieira . :drool:

alex_diabólico

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Agosto de 2013, 11:29

porra vais ao site e ves os relatorios trimestrais as apresentações de contas. Nem precisas de ser TOC, aquilo nao é chines. E tambem sou TOC ainda que nao faça nada disso.

já o fiz, no passado e aquilo a mim não me diz nada, porque na verdade tem muitas mentiras... quer no Benfica quer em qq outra empresa, clube, etc...

Aguia_Rea1

Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Agosto de 2013, 11:29

já o fiz, no passado e aquilo a mim não me diz nada, porque na verdade tem muitas mentiras... quer no Benfica quer em qq outra empresa, clube, etc...

independentemente disso, do que nao for divulgado nao me pronuncio porque por definicao desconheço.

Do que lá está é preocupante. Pelo menos pra mim.

Imortal10

mWo

Citação de: SuperMAXI em 10 de Agosto de 2013, 11:46
VAIS CAIR!!!!!!

E como já agora? Ele tem a maioria na mão. Só sai quando quiser, infelizmente.

Antimatter

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Agosto de 2013, 10:53
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2013, 10:29
http://www.youtube.com/watch?v=N8Rzv6d_O0s

é que é isto literalmente.

Chamem-lhe abutre.

tirando o oblak acho que falou de tudo  :clap1:

Lá se foi a possibilidade de arranjar um tacho na BTV.

Aguia_Rea1

Citação de: Antimatter em 10 de Agosto de 2013, 11:48

Chamem-lhe abutre.

os seguranças têm-no numa lista negra  ;D

bozic

Citação de: Antimatter em 10 de Agosto de 2013, 11:48

Chamem-lhe abutre.

E ele preocupado. Tem um tacho bem melhor