Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: bozic em 10 de Agosto de 2013, 11:49
Citação de: Antimatter em 10 de Agosto de 2013, 11:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Agosto de 2013, 10:53
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2013, 10:29
http://www.youtube.com/watch?v=N8Rzv6d_O0s

é que é isto literalmente.

Chamem-lhe abutre.

tirando o oblak acho que falou de tudo  :clap1:

Lá se foi a possibilidade de arranjar um tacho na BTV.

E ele preocupado. Tem um tacho bem melhor

ou dito de outra maneira, se o que lhe interessasse era tacho ele já estava garantido na benficatv... tinha era outro discurso :whistle2:

Bailey

parabéns estou-te a ganhar mais ódio do que ao próprio vale e azevedo. Coisa que julguei impossível algum dia acontecer com qualquer presidente do Benfica

Achor81

Citação de: mWo em 10 de Agosto de 2013, 11:47
Citação de: SuperMAXI em 10 de Agosto de 2013, 11:46
VAIS CAIR!!!!!!

E como já agora? Ele tem a maioria na mão. Só sai quando quiser, infelizmente.

Vão-lhe sabotar a cadeira e vai acontecer como aconteceu ao outro...

JPSilva

O pior desta época parece ser o regresso às contratações de baixo nível. Os tempos assim o exigem.

Bekambol

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2013, 11:57
O pior desta época parece ser o regresso às contratações de baixo nível. Os tempos assim o exigem.

sim, um presidente cheio de erros, só com sorte pode conseguir emendar alguns....

mjohnson

Imortal10

VAIS CAIR!!!!!!

Será que os velhotes dos 50 votos não acordam depois destas trapalhadas todas?

mWo

Citação de: SuperMAXI em 10 de Agosto de 2013, 12:06
VAIS CAIR!!!!!!

Será que os velhotes dos 50 votos não acordam depois destas trapalhadas todas?

"Nós já vimos o Benfica a ganhar. Agora temos é de honrar o património do clube."

Diz-te alguma coisa?

Grande

Ja estava na altura de se dedicar a promovalor.

GoodVibs

Quando se for embora poderemos ver todos os podres que este senhor frente ao Benfica e o que os sócios na sua maioria ainda não sabem. Acho que vai ser um grande choque para grande parte das pessoas, pelo menos aquelas menos bem informadas.

Kyoto

Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:08
eu não estou nada... o Benfica NUNCA vai acabar... depois do que se passou desde 94 até com Vale e Azevedo...

claro que falo de primeiras partes e oportunidades perdidas... que é aquilo que verdadeiramente interessa... bola a correr... entra são os maiores, não entra são uma merda...

no meu emprego se eu faço o meu trabalho o meu patrão felicita-me e paga-me o ordenado se não o fizer sou despedido... acho que é como em tudo na vida

Paspalho

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2013, 11:51
parabéns estou-te a ganhar mais ódio do que ao próprio vale e azevedo. Coisa que julguei impossível algum dia acontecer com qualquer presidente do Benfica

Será que depois também vão convicar uma AG propositadamente para o expulsar de sócio?
:confused:

mjohnson

Citação de: Paspalho em 10 de Agosto de 2013, 12:21
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2013, 11:51

Será que depois também vão convicar uma AG propositadamente para o expulsar de sócio?
:confused:
Dependerá da antiguidade do sócio. Este nem cumpre os estatutos...

rocky

Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Agosto de 2013, 10:23
O Rui Costa está a ser preparado para ser o Sucessor de Luís Filipe Vieira, e ser o proximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Tudo se conjuga para isso. Vieira reorganiza o Clube, faz obra, dinamiza as modalidades, e assim que estiver concluído, deixa o clube para quem percebe de futebol para começar a ganharmos titulos.
vocês acreditam mesmo nisso ?  :2funny: