Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ManInRed

OFF TOPIC: Alguem me pode dizer como posso ver o Benfica 21h, programa da Benfica TV de ontem à noite. Não tenho o canal e gostava de ver o episodio de ontem.

P.S. Não tenho o canal porqu e não faz partre da grelha da Optimius!

PAslb

Eu só pergunto: Como é que é possível alguém defender a pessoa que dá o nome a este tópico?

rocky

Citação de: PAslb em 10 de Agosto de 2013, 13:57
Eu só pergunto: Como é que é possível alguém defender a pessoa que dá o nome a este tópico?
pergunto o mesmo para as pessoas que defendem a criatura que està à frente do nosso banco ?

Alento

Mas quem é o Rui Costa?

Como jogador pouco deu ao Benfica, como dirigente nem comento.

Quanto ao LFV está a transformar o Benfica no Mendes FC e com muito sucesso.

Vai conseguir a metamorfose muito antes do previsto.

isa_2013

Citação de: PAslb em 10 de Agosto de 2013, 13:57
para mim é muito simples,quem se esta a cagar para o Benfica!!!
so agora vi o que o Pedro Ribeiro disse  :clap1: , era exatamente assim que tds deviam pensar!!

Hocuspocus

Senhor presidente, despache-se com o Funes Mori porque o Fariña está a sentir-se sozinho no Dubai. Além disso, se não nos apressamos, ainda vem o clube da fruta e rouba-nos o craque. Obrigado.

Wolfsden

Citação de: Nick Valensi em 10 de Agosto de 2013, 00:43
Campeonatos?... Campeonatos já temos muitos, agora é tempo de outras conquistas.

Sábias palavras dos eleitores de LFV.

Wolfsden

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2013, 01:15
Citação de: limacosta em 10 de Agosto de 2013, 00:55
Tem o que merecem. Será que o pessoal tem peso de consciência? O benfica está assim pq votaram no LFV 12 anos e ainda assim aquem acredite nele e o defends? Eu sei o que VCS mereciam.....

Deram cabo do meu Benfica. Se pudesse vingava-me....como e possível 83% como?

É melhor me calar.....
A maior vitória é a nossa consciência tranquila e que fomos dos primeiros a perceber o mau rumo que o clube levou.
Fraca consolação, eu sei.

Não se esqueçam dessas pessoas. Para quando tudo vier à luz do dia não acharem que há memória curta e tentarem a conversa de quando foi o Vale, em quem hoje em dia ninguém votou.

insatisfeito

Vieira tem um dos piores defeitos no ser humano:

- Passa a vida a arranjar bodes expiatórios.

(Mas o jesus é igual)

CPA

O Pedro Ribeiro esteve brilhante.

Só se esqueceu de falar no Oblak e de referir que os 6M do Pizzi são para 50% do passe e que o Mora, titular do River, também só vale meio Funes Mori.

Flirt4ever

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2013, 13:44
Citação de: *Crow* em 10 de Agosto de 2013, 13:43
Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2013, 13:41
Pedro Ribeiro é um ingrato, um sabujo e um abutre. Obrigado e bom dia.
e um garoto
Qual garoto? Um garotão! Um avençado dos inimigos do Benfica! Ele tem mas é de apoiar o Benfica!
É um papagaio e uma pedra de calçada!

peter_t

Os apoiantes do LFV têm aquilo que merecem...o que é pena são os 13% como eu que sofrem e levam com a bosta toda que outros andam a patrocinar...Não há musas nem museus que salvem o Benfica, só os verdadeiros Benfiquistas o podem fazer mas para isso há que alterar os estatutos para que se pare com esta obscenidade.

Pedro Ribeiro disse aquilo que muitos dizem há anos!

CPA

KorJiiii

Boas palavras do Pedro Ribeiro, ou se cala ou perde o lugar no programa mas penso que ele também se deve estar a cagar para isso, deve estar saturado.

Bom, bom era ter mais meia dúzia a passar para a malta que só vê jornais e TV, este tipo de informações e raciocínios...

...a dos Funes Mori...até a mim me deu giggles...f0dasse...é...genial...

insatisfeito

Gobern, leonor pinhao, etc deviam ver a liberdade de espirito do pedro ribeiro.