Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

AG

Citação de: limacosta em 10 de Agosto de 2013, 00:55
Tem o que merecem. Será que o pessoal tem peso de consciência? O benfica está assim pq votaram no LFV 12 anos e ainda assim aquem acredite nele e o defends? Eu sei o que VCS mereciam.....

Deram cabo do meu Benfica. Se pudesse vingava-me....como e possível 83% como?

É melhor me calar.....
A maior vitória é a nossa consciência tranquila e que fomos dos primeiros a perceber o mau rumo que o clube levou.
Fraca consolação, eu sei.

Scorpion8

Mestre30

xMAXx

Citação de: PAslb em 10 de Agosto de 2013, 00:37
O Museu vai ser o titulo desta época, não tenho duvidas nenhumas sobre isso.

já li na net que vale 5 campeonatos,tás a ser modesto...

MarafadoSLB

Parabens presidente...a coisa está-se a compor é de mestre o que estás a fazer. Não tenho memoria curta por isso lembro bem o que de bom foi feito tal como tenho SEMPRE presente a vergonha de tudo o que nos tens feito passar nos ultimos anos no futebol...entao esta renovação do jj...não lembra a ninguem e vai contra toda a logica de gestão...por isso parabens deves estar feliz qd vês a equipa a (NÃO) jogar

mochila

Pré-época desastrosa. Entre excelentes contratações, houve um vai e vém incrível de jogadores, após uma época em que estivemos muito bem e mantendo o treinador. Era contratar um máximo de 5 jogadores, colmatar as falhas do plantel e não mexer mais. Era SÓ isto. Esta pré-época está a ser tão desastrosa como a de Fernando Santos.

josantiago

O Luís é menino para vender 3 jogadores importantes da equipa antes do jogo frente ao Sporting

Scorpion8

guizuca

Mais um título hoje...1º golo de Higuain pelo Napoli...os italianos dão muita atenção a esses pormenores...então lá teremos sempre o Benfica na ficha!

LX

Ainda falava este artista naquela oportuna entrevista após o jogo no Funchal na final da Champions na Luz como objectivo..  :crazy2:

Kyoto

não dou um chavelho pelo Pedro Ribeiro mas acho que a intervenção dele (a que está nas usernews) ilustra brilhantemente as minhas preocupações e de um grande numero de benfiquistas preocupados

MichaelTomas

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N8Rzv6d_O0s

A verdade é esta...Vergonha do crl deste merdas a presidente é o que tenho a dizer...

Semper_SLB

Citação de: MichaelTomas em 10 de Agosto de 2013, 02:12
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N8Rzv6d_O0s

A verdade é esta...Vergonha do crl deste merdas a presidente é o que tenho a dizer...

Excelente analise!

Claramente não será nos próximos tempos convidado pela BenficaTv. Diz verdades inconvenientes.

Shoky