Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: 7acuara em 15 de Agosto de 2013, 15:01
Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2013, 14:56
Contratou um jogador que veio para prestar provas e foi aprovado.

E eu defendi o departamento de scouting da asneira que estavam a dizer segundo a qual não se contrata com qualidade e isso é mentira.

Quanto à direção não os defendi para que fique bem claro que alguns têm dificuldades de leitura.

diz-me la k qualidade ha (em termos percentuais, por exemplo) nos cento e tal jogadores k o Benfica tem sob contrato
Neste momento devemos ter uns 10 grandes jogadores, uns 30 bons jogadores e o resto vai de marretas a jovens promessas.

PoKuaN

Citação de: 7acuara em 15 de Agosto de 2013, 15:00
Citação de: PoKuaN em 15 de Agosto de 2013, 14:52
Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2013, 14:50
Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2013, 14:48
...
E eu gostava que fosses reler o que eu escrevi e me dissesses onde é que eu disse que a direção é competente.

Daqui a bocado chamam-te vieirista, é o curso normal da conversa.  :clap1:

muda o disco, tas demasiado parecido com os corruptos a falar

Ui, não te sintas ofendido!  :drunk:

PAslb

Fraco com os fortes e forte com os fracos.

carvalho0407

não me revejo nesta politica desportiva.
falta ao benfica uma estrutura para pensar e executar uma visão desportiva( ja nem falo para combater a corrupção, que tambem era precisa) no curto e longo prazo, onde o treinador se encaixa nela, tanto a nivel de contratações, dispensas, emprestimos, relações com outros clubes, uma visão diferente era possivel baixar o passivo e ter equipas para ganhar, nem vale a pena dar exemplos porque todos os sabemos

nandao

Eu acho que o LFV teve um papel muito positivo na reestruutração do património, marca e credibildiade da marca SL Benfica. Peca "apenas" pela falta de títulos no futebol profissional, até porque nas modalidades ditas amadoras tem conseguido vencer e ter equipas bastante competitivas.
Para finalizar digo o seguinte, se esta época correr mal por causa da aposta em JJ, senhor LFV pode contar comigo para ser o primeiro apoiante na sua demissão, pois um treinador que estava em final de contrato e foram renovar por mais dois anos, para sair há quarta ou quinta jornada com uma indemnização de milhões, isso não se pode aceitar. Está mais do que visto que o tempo de JJ acabou na Luz e prova disso é a frustrante pré-época, porque os jogadores já não aturam mais o JJ.
Espero estar enganado, mais há muitos anos que não sentia uma desilusão tão grande num início de época. Já para não falar no caso Cardozo.

paulomaia1972

Citação de: nandao em 15 de Agosto de 2013, 15:35
Eu acho que o LFV teve um papel muito positivo na reestruutração do património, marca e credibildiade da marca SL Benfica. Peca "apenas" pela falta de títulos no futebol profissional, até porque nas modalidades ditas amadoras tem conseguido vencer e ter equipas bastante competitivas.
Para finalizar digo o seguinte, se esta época correr mal por causa da aposta em JJ, senhor LFV pode contar comigo para ser o primeiro apoiante na sua demissão, pois um treinador que estava em final de contrato e foram renovar por mais dois anos, para sair há quarta ou quinta jornada com uma indemnização de milhões, isso não se pode aceitar. Está mais do que visto que o tempo de JJ acabou na Luz e prova disso é a frustrante pré-época, porque os jogadores já não aturam mais o JJ.
Espero estar enganado, mais há muitos anos que não sentia uma desilusão tão grande num início de época. Já para não falar no caso Cardozo.
O voleibol tem sido uma miséria, o andebol igual, perde sempre para o porto...

iloy

Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2013, 15:03
Citação de: 7acuara em 15 de Agosto de 2013, 15:01
Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2013, 14:56
Contratou um jogador que veio para prestar provas e foi aprovado.

E eu defendi o departamento de scouting da asneira que estavam a dizer segundo a qual não se contrata com qualidade e isso é mentira.

Quanto à direção não os defendi para que fique bem claro que alguns têm dificuldades de leitura.

diz-me la k qualidade ha (em termos percentuais, por exemplo) nos cento e tal jogadores k o Benfica tem sob contrato
Neste momento devemos ter uns 10 grandes jogadores, uns 30 bons jogadores e o resto vai de marretas a jovens promessas.

;D

PAslb

Vocês são muito exigentes, APOIEM mas é...?

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 15 de Agosto de 2013, 17:02
Vocês são muito exigentes, APOIEM mas é...?

Falta aí o "crlh" ... :p

PAslb

Minerva

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/vieira-investe-186-milhoes-euros-no-brasil

Isso já nem é de agora, mas vai ser inaugurado em 2014 e coiso. E pelos valores que vejo aí, este homem é podre de rico.

PAslb

Citação de: Minerva em 15 de Agosto de 2013, 17:07
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/vieira-investe-186-milhoes-euros-no-brasil

Isso já nem é de agora, mas vai ser inaugurado em 2014 e coiso. E pelos valores que vejo aí, este homem é podre de rico.
Não acredito que tenha tempo para isso, o Benfica ocupa-lhe o tempo todo!
Citação de: Zlatan em 15 de Agosto de 2013, 17:03

Mestre30

Citação de: Minerva em 15 de Agosto de 2013, 17:07

Que mania de criticar tudo o que o Vieira faz!! O Homem dedica mais de 16 horas por dia ao Benfica.....e acham que ele tinha tempo para essas negociatas?????