Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

7acuara

Citação de: helderrocha em 07 de Setembro de 2013, 12:10
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 12:04
Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2013, 11:58
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 11:56
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:54
Eu sei que és um bocado exigente, é pena é que depois sugeres nomes com o Nuno Gomes ou o Rui Costa!
Eu o Rui Costa? Deves estar enganado...

Quanto ao Nuno, sim sugeri. Pelo menos é Benfiquista.
se o Rui Costa jà é mole e manso , imaginem o Nuno Amélia Gomes
As pessoas lançam os nomes, como se fosse fácil ser director desportivo num clube como o Benfica! É não ter noção do que é ser director desportivo!

Não sabem que cabe ao director desportivo castigar um jogador, que cabe ao director desportivo resolver conflitos num balneário e tomar decisões drásticas, que cabe ao director desportivo ser imparcial, etc.
Vejo com muita dificuldade, um recente ex-jogador tomar decisões dessas, sem pensar primeiro como jogador, por-se na pele de jogador.

por outro lado um ex-jogador, tipo rui costa, que conviveu com kakas, batistutas, rivaldo, seedorfs, entre muitos outros, terá uma outra sensibilidade na gestao dos jogadores. ja esteve do outro lado, e sabe como um jogador se sente. sabe como pensam as estrelas do balneario, como se relacionam com os menos cotados

deve ser por isso que no ano que foi DD levava os jogadores pra noitada

PAslb

Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2013, 12:10
E se o Benfica hoje em dia tem ovos para as omeletas, o sucesso por isso ter sucedido é de quem?
Com que dinheiro é que compram esses ovos?

Como já te disse, é preciso saber fazer boas omeletas, não basta ter apenas os ovos! Esse tem sido o grande problema do Benfica, tem ovos, mas os cozinheiros são muito maus...

Slb23

rocky

quando o N.Gomes é elevado a grande referencia do Benfica , nao é de admirar ao estado que chegamos

so falta colocarem o Joaquim ao mesmo nivel

7acuara

Citação de: Theroux em 07 de Setembro de 2013, 12:13
Citação de: 7acuara em 07 de Setembro de 2013, 12:10
Eu sei que és um bocado exigente, é pena é que depois sugeres nomes com o Nuno Gomes ou o Rui Costa!

dao-se amarelos por nada e depois passa isto em claro.. enfim...

o Nuno Gomes, ao contrario do rui costa (por exemplo) nao se vendeu por um tacho na SAD, preferiu sair. Mais tarde teve novo convite, preferiu nao se juntar aquilo que ele, enquanto Capitao, teve tomates de criticar
Tambem nao consta que o Nuno Gomes faça parte do grupo que normalmente ia com o rui costa pro Espaço 10 ou que tenha esperado pelos 32 anos para voltar ao Benfica

Portanto trabalhar na SAD equivale a "tacho". Faz sentido.

a partir do momento que so la estao a fazer numero e a ganhar um bom dinheiro é tacho
a renovaçao do JJ prova bem o que la fazem na SAD

Slb23

Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2013, 12:19
quando o N.Gomes é elevado a grande referencia do Benfica , nao é de admirar ao estado que chegamos

12 anos no Benfica, 12!!! Quase 400 jogos e mais de 160 golos.

Theroux

Citação de: 7acuara em 07 de Setembro de 2013, 12:19

o Nuno Gomes, ao contrario do rui costa (por exemplo) nao se vendeu por um tacho na SAD, preferiu sair. Mais tarde teve novo convite, preferiu nao se juntar aquilo que ele, enquanto Capitao, teve tomates de criticar
Tambem nao consta que o Nuno Gomes faça parte do grupo que normalmente ia com o rui costa pro Espaço 10 ou que tenha esperado pelos 32 anos para voltar ao Benfica

a partir do momento que so la estao a fazer numero e a ganhar um bom dinheiro é tacho

Nem sabes quem faz parte da SAD, mas sabes que são tachos. É bem.

helderrocha

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 12:17
Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2013, 12:10
E se o Benfica hoje em dia tem ovos para as omeletas, o sucesso por isso ter sucedido é de quem?
Com que dinheiro é que compram esses ovos?

Como já te disse, é preciso saber fazer boas omeletas, não basta ter apenas os ovos! Esse tem sido o grande problema do Benfica, tem ovos, mas os cozinheiros são muito maus...

mas tens de admitir que o vieira até comprou ovos muito bons.

Edu

O problema neste fórum são os extremismos e não se pensar mais pela própria cabeça. Não é por se ser critico em algumas temáticas que se tem que criticar tudo sem se elogiar, tal como não se deve elogiar sem se olhar ao que de mal possa ter sido feito.

Defenda-se ou critique-se o Vieira, o Jesus, o Veiga, o Nuno Gomes ou quem quer que seja sem embirrações pessoais e focados nos interesses do Benfica. Quando assim for teremos discussões saudáveis e a informação que todos ganhamos será importante para que cada um de nós possa contribuir com votos para o futuro do Benfica.

Aqui, por vezes, inventa-se, omite-se e até se enxovalha o que convém para se ter razão mas certamente que não será o Benfica a ganhar com isso.

VALEBEM

Os meios não justificam os fins... Antes, os bancos também tinham dinheiro à fartazana para emprestar, e de repente tiveram que ser salvos e intervencionados pelo estado...
Prefiro, de longe, um Benfica a viver dos seus recursos, sem depender da Banca, dos fundos e dos empresários, ficando refém deles, do que este Benfica cada vez mais endividado, e ainda por cima sem resultados...

É utópico pensar que bons jogadores chegam para ganhar. Sobretudo quando muitos, como Ramires ou Witsel, não aguentam mais de uma época no Clube. Ao Benfica falta tudo o resto: um treinador com crédito, um treinador protegido, balneário bem resolvido, situações/problemas prevenidos e resolvidos com eficácia, exigência, presença junto da equipa, e espírito Benfiquista.

Puritan

Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2013, 12:19

Nada a ver mas enfim...

Não valorizem o que é nosso, não. O Nuno Gomes é uma das grandes referências dos últimos 15 anos do Benfica. Há dúvidas?

PAslb

Citação de: 7acuara em 07 de Setembro de 2013, 12:17
Citação de: helderrocha em 07 de Setembro de 2013, 12:10
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 12:04

As pessoas lançam os nomes, como se fosse fácil ser director desportivo num clube como o Benfica! É não ter noção do que é ser director desportivo!

Não sabem que cabe ao director desportivo castigar um jogador, que cabe ao director desportivo resolver conflitos num balneário e tomar decisões drásticas, que cabe ao director desportivo ser imparcial, etc.
Vejo com muita dificuldade, um recente ex-jogador tomar decisões dessas, sem pensar primeiro como jogador, por-se na pele de jogador.

por outro lado um ex-jogador, tipo rui costa, que conviveu com kakas, batistutas, rivaldo, seedorfs, entre muitos outros, terá uma outra sensibilidade na gestao dos jogadores. ja esteve do outro lado, e sabe como um jogador se sente. sabe como pensam as estrelas do balneario, como se relacionam com os menos cotados

deve ser por isso que no ano que foi DD levava os jogadores pra noitada
Ahahahahahahah...  ;D

Slb23

Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2013, 12:21
O problema neste fórum são os extremismos e não se pensar mais pela própria cabeça. Não é por se ser critico em algumas temáticas que se tem que criticar tudo sem se elogiar, tal como não se deve elogiar sem se olhar ao que de mal possa ter sido feito.

Defenda-se ou critique-se o Vieira, o Jesus, o Veiga, o Nuno Gomes ou quem quer que seja sem embirrações pessoais e focados nos interesses do Benfica. Quando assim for teremos discussões saudáveis e a informação que todos ganhamos será importante para que cada um de nós possa contribuir com votos para o futuro do Benfica.

Aqui, por vezes, inventa-se, omite-se e até se enxovalha o que convém para se ter razão mas certamente que não será o Benfica a ganhar com isso.
Concordo, mas não retiro absolutamente nada do que disse sobre o José Veiga. Ele não presta.

helderrocha

Citação de: Theroux em 07 de Setembro de 2013, 12:20
Citação de: 7acuara em 07 de Setembro de 2013, 12:19

Nem sabes quem faz parte da SAD, mas sabes que são tachos. É bem.

rui costa perde o meu respeito ao compactuar com as negociatas que há no benfica. quando ao que está lá a fazer, 4 época depois de ter sido afastado de DD, lá se esclareceu a posição de rui costa, assim de quem é que foi responsavel pelo plantel actual.

VALEBEM

Para mim, neste momento extremismo é realismo.
O Vieira está a matar o Benfica, com ele nunca ganharemos com consistência, e quem aprova os estatutos que ele aprovou, dignos de um qualquer ditador sul americano, gere as AG's como o faz, e ainda por cima só sabe perder, não tem qualquer complacência da minha parte.