Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

o LFV benfiquista? E com muitos anos de sócio???? :-X

VALEBEM

Já expliquei que não acho um contra senso, até porque não defendo o Veiga para presidente, longe disso. Acho sim, porque gostei do trabalho que fez no Benfica, que tem condições para ser um bom director desportivo do Benfica. Em relação ao Vieira, sabe muito mais de futebol, sempre foi muito mais leal para com treinadores e jogadores, defendendo-os sempre e nunca os deixando a assar na Imprensa, e tem muito mais feeling para o futebol.
Mas sempre integrado numa equipa 100% Benfiquista!

Sparrow

Citação de: Scorpion8 em 07 de Setembro de 2013, 17:07
Citação de: Sparrow em 07 de Setembro de 2013, 16:46
Muitos de vocês insistam em questionar se o Vieira sempre foi benfiquista ou nao, como se o problema estivesse à volta disso.
Benfiquista sempre foi...e tem anos de sócio que muitos de nós nao chegará a ter...

O problema esta na incompetência, nas negociatas, nos interesses...nos disparates...
estás a falar a sério?
Muito a sério e garanto com todas as letras...
É um adepto de um clube...que os seus interesses pessoais estão acima de cor clubistica...fazendo o que fosse necessário para ter os seus negócios salvaguardados.

nightcrowler

para acabar, tenho muita pena que não hajam oportunidades de nos encontrarmos, e falar isto pessoalmente. discutir o Benfica a fundo.
juntar um grupo com 20 ou 30 pessoas, ligados ao fórum, com "sumo" nas suas opiniões, para falar, discutir, chegar a algum tipo de conclusões.
não numa barraca antes de um jogo, mas com tempo e calma.

seria bom para o Benfica haver mais gente informada e preparada.

bem haja a todos

VALEBEM

Até concordo com o Sparrow, na questão do clubismo do Vieira.
Mas é alguém que coloca sempre o seu interesse à frente do interesse do Clube.

Sparrow

Citação de: xiribiti em 07 de Setembro de 2013, 17:11
E se calhar com mais anos de sócio que eu e tu juntos...

paulomaia1972

Funcionários do Benfica "qq um" pode ser... agora para presidente falta-lhe estrutura moral, integridade, honestidade e competência.

Slb23

O David veio em cima do fecho do mercado e nem exames fez, aliás ele veio emprestado tendo sido trazido pelo empresário do Luisão.

É mentira que tenha vindo em Agosto e que tenha sido o Veiga e a sua competência que o trouxeram.

VALEBEM

Na questão dos anos de sócio é que não concordo, porque não há qualquer notícia sobre a atribuição da Águia de Prata, e há demasiadas zonas nublosas, para não dizer que há certezas...

Slb23

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 17:14
Até concordo com o Sparrow, na questão do clubismo do Vieira.
Mas é alguém que coloca sempre o seu interesse à frente do interesse do Clube.
Mas achas que há alguém que vá colocar os interesses do clube à frente dos seus nos dias de hoje?

VALEBEM

Não sei como falam com tanta certeza... Eu nem sequer me atrevo a dizer se é verdade ou mentira. O que sei é que, na altura, o Veiga trabalhava para o Benfica, e era oficiosamente o patrão do futebol.

Sparrow

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2013, 17:15
Funcionários do Benfica "qq um" pode ser... agora para presidente falta-lhe estrutura moral, integridade, honestidade e competência.
Sem duvida...
Nao concordo é com a parte que esses requisitos não sejam necessários a qualquer funcionário do meu clube...que eu pago quotas e que eu sou accionista...

Slb23

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 17:17
Não sei como falam com tanta certeza... Eu nem sequer me atrevo a dizer se é verdade ou mentira. O que sei é que, na altura, o Veiga trabalhava para o Benfica, e era oficiosamente o patrão do futebol.
Valebem o David veio mesmo em Janeiro caramba...

Quanto ao resto pergunta ao Redady por exemplo.

VALEBEM

Eu, se fosse presidir o Benfica, exerceria o cargo com gosto e paixão, e faria de tudo pelo bem do Clube... Se já o faço hoje em dia no meu trabalho, muito mais o faria num cargo que me desse todo o prazer.

Puritan

Citação de: Sparrow em 07 de Setembro de 2013, 17:14
Citação de: xiribiti em 07 de Setembro de 2013, 17:11
E se calhar com mais anos de sócio que eu e tu juntos...

Admito que adorei o "se calhar."