Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Eu, no que diz respeito ao Veiga, sou neutro. Precisava de mais informação para ter certezas. E dei-lhe o beneficio da dúvida, até comprei o seu livro.

Slb23

Pode ter os 25 anos mas deve ter estado uns tempos sem pagar e por isso não veio mencionado o nome dele na Águia de Prata...

NunoDuarte

Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2013, 17:30
É possível confirmar-se a data de sócio do Presidente?
Não.
A ficha de inscrição desapareceu.

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 17:28
Acho que os princípios básicos de uma gestão correcta e sustentável, não são segredo algum para ninguém. Mas ninguém pode ou consegue fazer nada sozinho.

O TioPatinhas explicou bem a diferença que há entre Veiga e Vieira, e que a mim me parece óbvia. Eu também a tenho explicado. E ninguém nega que o Veiga tenha um passado ligado ao porto, bem como a outros clubes,e por isso não o quero como presidente, nem nada parecido. Mas enquanto cá esteve, foi competente, conhecedor, leal, e teve a ousadia de colocar o Benfica a estagiar no CENTRO do porto, demonstrando que não tinha medo, e até lá fomos ganhar nesse jogo, com ele sentado no banco dos suplentes.

O Veiga ganhou um campeonato no ano em que os corruptos ficaram sem o Mourinho e tiveram 3 treinadores, depois nunca mais ganhou nada.

Aliás no ano anterior sem o Veiga fizémos mais pontos e ganhámos a taça ao mourinho.

Quem os ouve falar até pensa que o Veiga limpou tudo quando esteve no Benfica.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 16:37
Eu acho que o grande erro da oposição é não assumir o Veiga como membro da mesma. Mostrá-lo sempre como um clandestino não beneficia em nada.
E, como tenho escrito, acho que o Veiga pode ser uma mais valia para o Benfica. Fazia falta ao Veiga dar uma entrevista para esclarecer muita coisa.

Também já não tenho dúvidas disso.
Eu estava muito enganado no ano passado ao pensar que ainda se devia tentar "esconder". O Veiga é um activo fundamental, e duvido que seja possível encontrar alguém que garanta tanto as vitórias como ele.
E até acho que ele aparecer garante mais votos do que não aparecer.

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 17:34
Eu acho que o grande erro da oposição é não assumir o Veiga como membro da mesma. Mostrá-lo sempre como um clandestino não beneficia em nada.
E, como tenho escrito, acho que o Veiga pode ser uma mais valia para o Benfica. Fazia falta ao Veiga dar uma entrevista para esclarecer muita coisa.

Eu estava muito enganado no ano passado ao pensar que ainda se devia tentar "esconder". O Veiga é um activo fundamental, e duvido que seja possível encontrar alguém que garanta tanto as vitórias como ele.

Até porque garantiu muitas vitórias quando cá esteve...

Loooool

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 17:09
Nenhum de nós sabe se o Veiga teve algo a ver, ou não, com a vinda do David Luiz.
O que sabemos é que, até à zanga com o Vieira, quando este vendeu o Simão e o Manuel Fernandes em plena pré época, o Veiga era oficiosamente o ideólogo do futebol do Benfica, mesmo estando oficialmente afastado por iniciativa própria. Aliás, é a única pessoa que conheço, em Portugal, que se afastou quando foi algo de uma investigação.

O afastamento dele, por iniciativa própria, foi das coisas mais dignas que já vi alguém "notável" fazer por cá. Lealdade e profissionalismo, de facto, não lhe faltam.

VALEBEM

Claro, train!
Até porque, no fundo, só elogiamos o Veiga porque o Vieira o meteu no Benfica, e se calhar foi a pessoa mais competente que foi buscar para um cargo desportivo.

VALEBEM

Em 2 anos oficialmente, dando de barato mais 1 em que esteve na sombra, levou o Benfica ao título que não venciamos há 11 anos, e levou-nos a uma participação europeia que não tinhamos sensivelmente ao mesmo tempo... E, na altura, sem grande investimento.

trainmaniac

Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2013, 17:30
É possível confirmar-se a data de sócio do Presidente?

Eu já uma vez encostei o Luis Nazaré à parede e quis ver a ficha de sócio do presidente... ele primeiro disse que podia mostrar todas as fichas de sócio que eu quisesse, depois quando percebeu que eu ia mesmo querer ver, disse que nem valia a pena falar mais.

Certo é que quando alguém está sem pagar quotas, depois as paga e fica com direito a receber o emblema de prata, vem na listagem desse ano. Vieira nunca apareceu.

Os sócios 5198 e 5200 já tiveram um nome diferente entre eles... agora têm o do Vieira.

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 17:33
Pode ter os 25 anos mas deve ter estado uns tempos sem pagar e por isso não veio mencionado o nome dele na Águia de Prata...
http://benficaanonymous.files.wordpress.com/2012/10/socios.png

e agora repara nos nomes da 3ª coluna da página da direita
http://img543.imageshack.us/img543/5276/1991k.jpg

Oliveira1

Disso tenho certeza, não são é para a lista dele.

trainmaniac

Citação de: Oliveira1 em 07 de Setembro de 2013, 17:42

Disso tenho certeza, não são é para a lista dele.

Sim, mas tu também tens a certeza que vindo o Hiddink para o Benfica todos os problemas do clube desaparecem.

Slb23

Citação de: Scorpion8 em 07 de Setembro de 2013, 17:42

Isso foi trabalho do Joga, eu já vi isso inúmeras vezes.

Supostamente poucos têm condições para serem candidatos legítimos com estes estatutos certo Train?

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 17:44
Citação de: Scorpion8 em 07 de Setembro de 2013, 17:42

Isso foi trabalho do Joga, eu já vi isso inúmeras vezes.

Supostamente poucos têm condições para serem candidatos legítimos com estes estatutos certo Train?

Muitos têm, mas o pior não está nas condições de elegibilidade. Essas se calhar até poderiam passar em claro se por exemplo já estivéssemos na era moderna e cada sócio valesse um voto.