Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 18:32
Citação de: Oliveira1 em 07 de Setembro de 2013, 18:31
Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 18:29
Citação de: Oliveira1 em 07 de Setembro de 2013, 18:28
Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 18:21
O Benfica a partir de dada altura começou a ter nojo de gente bem formada e começou a querer pedreiros com a 4ª classe. O resultado está à vista.

E o Veiga encaixa em que categoria?

Na que tu quiseres, aos anos que aprendi a não te dar troco.

Hehehe

Fica difícil sustentar o insustentável???

Não, até porque é óbvio que toda esta questão é relacionada com presidentes, e eu não quero Veiga a presidente.

O que é insustentável é tentar que tenhas e divulgues opiniões concretas sobre o que queres para o Benfica, em termos estratégicos e de pessoas. És um Vieirista encapotado.

Quando não se tem argumentos vem sempre a treta dos vieiristas.

Eu sou Benfiquista e quero o melhor para o Benfica.

Por mim deve estar à frente do Benfica quem melhor defender os interesses do clube.

E não é por aparecer qualquer 1 a dizer umas conversas mansas que vou feito totó a correr dizer que aquele é que é a ultima coca-cola no deserto.

Isto para passado pouco tempo virem dizer que afinal foram enganados, que afinal a ultima coca-cola nem sequer era água de lavar a louça.

Anos a ver essas certezas e essas grandes sumidades a chamar os outros de ignorantes e afins.

Estranhamente depois dizem que se enganaram mais uma vez, mas os ignorantes continuam a ser os outros.

Anos e anos a "enganarem-se" mas continuam a ser as sumidades e os que têm o acesso à informação toda e os outros continuam a ser os desinformados e os ignorantes.

E agora é o Veiga que é o maior, estranhamente quando ele lá estava a opinião das sumidades a cerca dele não era essa.

Mas também mudar mais uma vez ou menos uma vez tanto faz.

trainmaniac

Não é treta nenhuma. Um Vieirista é alguém que segue Vieira.

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 18:46

Eu sigo o Benfica, não sigo presidentes.

Já agora como se chamam aqueles que seguem toda a gente que aparece ou se pensa que pode aparecer para concorrer à presidência do Benfica?

Devem ser os aranhistas, pois pelos vistos andam às aranhas aos anos...

trainmaniac

Citação de: Oliveira1 em 07 de Setembro de 2013, 18:50

Já agora como se chamam aqueles que seguem toda a gente que aparece ou se pensa que pode aparecer para concorrer à presidência do Benfica?

Não sei.
Eu sou Tavarista, não tenho qualquer problema em o assumir. Seguir o Benfica não está em causa, porque senão não estávamos a discutir nomes para a presidência, como é evidente.

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 18:51

Não sei.
Eu sou Tavarista, não tenho qualquer problema em o assumir. Seguir o Benfica não está em causa, porque senão não estávamos a discutir nomes para a presidência, como é evidente.

Se eu fosse Vieirista estava feliz da vida com o JJ no clube, o que não é o caso há várias épocas.

Agora o que é um facto é que muitos dos que não podem ver o Vieira à frente, andaram aqui a chorar pela renovação do JJ e a dizerem que devia ter sido feita à muito tempo.

Depois atacam o Vieira por ele ter renovado com o JJ como se não tivessem andado aqui a pedir a renovação do mesmo.

Abomino malta que tem a mania que tem sempre razão, independentemente das cambalhotas que tenha de dar.

Isto é só um exemplo do que por aqui se passa.

Quem quis a renovação do JJ não pode nunca atacar o Vieira por ter renovado com ele.

RedPhoenix

Há dados disponíveis nas últimas eleições sobre a distribuição de votos por cada escalão?

Com esses dados dava para ver se o LFV teve assim uma vitória tão folgada em todos os escalões e poderíamos avaliar qual seria a distribuição de votos por escalão mais justa.

Os dados que encontrei (http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2849197):

Votantes  Votos  +/- %  Votos/votante
Vieira  18.139  80  385.988  83  +3  21,2
Rangel  3.744  16,5  64.299  13,8  -2,7  17,2
Em branco  793  3,5  14.654  3,2  -0,3  18,5
Total  22.676  100  464.941  100  +0  20,5

Dá para ver que o LFV teve realmente os sócios com mais votos a votar nele mas não dá para dizer muito mais. De notar que mesmo os que votaram em branco tinham mais votos dos que votaram no Rangel. Com escalões mais justos poderíamos talvez ter visto o LFV na casa dos 70% e/ou mais peso nos votos em branco.

helderrocha

Citação de: Oliveira1 em 07 de Setembro de 2013, 19:03

Não sei.

Se eu fosse Vieirista estava feliz da vida com o JJ no clube, o que não é o caso há várias épocas.

Agora o que é um facto é que muitos dos que não podem ver o Vieira à frente, andaram aqui a chorar pela renovação do JJ e a dizerem que devia ter sido feita à muito tempo.

Depois atacam o Vieira por ele ter renovado com o JJ como se não tivessem andado aqui a pedir a renovação do mesmo.

Abomino malta que tem a mania que tem sempre razão, independentemente das cambalhotas que tenha de dar.

Quem quis a renovação do JJ não pode nunca atacar o Vieira por ter renovado com ele.

houve aqui muita malta a dizer que mesmo que ganha-se nao o queria cá. eu por exemplo, so se ganha-se o campeonato e a taça. apenas e só por que ganhou, nao pelo seu valor.

e pessoalmente acho que apoiar vieira, é apoiar um benfica perdedor. em 12 anos ja fez de tudo. tomar conta do futebol, deixar outros tomar conta, despedir treinador a primeira jornada, manter treinadores mesmo perdendo tudo, contratar bons jogadores, contratar jogadores menos bom. manter planteis, desfazer planteis nos ultimos dias de mercado. nada resultou. que esperam que vieira faça de diferente? vieira ja mais que provou que está a mais no benfica.

Oliveira1

Citação de: helderrocha em 07 de Setembro de 2013, 19:16
Citação de: Oliveira1 em 07 de Setembro de 2013, 19:03

Não sei.

houve aqui muita malta a dizer que mesmo que ganha-se nao o queria cá. eu por exemplo, so se ganha-se o campeonato e a taça. apenas e só por que ganhou, nao pelo seu valor.

e pessoalmente acho que apoiar vieira, é apoiar um benfica perdedor. em 12 anos ja fez de tudo. tomar conta do futebol, deixar outros tomar conta, despedir treinador a primeira jornada, manter treinadores mesmo perdendo tudo, contratar bons jogadores, contratar jogadores menos bom. manter planteis, desfazer planteis nos ultimos dias de mercado. nada resultou. que esperam que vieira faça de diferente? vieira ja mais que provou que está a mais no benfica.

E por essa razão pode-se pôr no Benfica um qualquer?

Eu pensava que a ideia é pôr lá melhores.

insatisfeito

Infelizmente a triste cultura alfacinha do nosso clube coloca os lagartos como o nosso barómetro.

Vamos ter que ser ultrapassados pelos lagartos com um orçamento ridiculamente mais baixo que nós para os benfiquistas acordarem. Mas bastava olhar para o exemplo bruno carvalho, para o fim do bicho papão da banca e para o exemplo da cultura da exigencia, da formação e do fazer bom com pouco.

Vamos levar uma lição monumental dos lagartos e vai ser já este ano.

xeriff

aqui não há vieiristas , nem tavaristas , nem rangelistas , aqui a Benfiquistas e é assim que devemos pensar

Çula

Citação de: insatisfeito em 07 de Setembro de 2013, 19:22
Infelizmente a triste cultura alfacinha do nosso clube coloca os lagartos como o nosso barómetro.

Vamos ter que ser ultrapassados pelos lagartos com um orçamento ridiculamente mais baixo que nós para os benfiquistas acordarem. Mas bastava olhar para o exemplo bruno carvalho, para o fim do bicho papão da banca e para o exemplo da cultura da exigencia, da formação e do fazer bom com pouco.

BC foi exactamente o que o sporting precisava nesta altura da sua vida, mas só por si isso não os vai colocar na rota do sucesso desportivo.
Se me disseres que nesta fase estão a dar os passos certos para um dia chegarem a esse objectivo, digo-te já que estão, mas isso é muito diferente de dar o passo final. Neste momento o sporting está longe dessa realidade e isto talvez dure uns anitos.
Para se ser campeão em Portugal é preciso investimento, não é com a prata da casa que lá vão.

Mas tiro-lhe o meu chapéu, está a trabalhar muito beme a fazer exactamente o que aquele clube precisava.

luis.live

ou não!

insatisfeito

Citação de: luis.live em 07 de Setembro de 2013, 19:35

ou não!

não é preciso ficar atrás deles na classificação para levar lições....

e mesmo na classificação começo a ter duvidas.

VALEBEM

Também acho que o facto de o sporting estar mal, péssimo, tem sido um grande aliado do Vieira. Além da propaganda...
Creio que o Jesus, com os defeitos e virtudes que tem, conseguiu levar o Benfica a um ponto mais elevado, às tais decisões, só que infelizmente as temos perdido sistematicamente, e como tal não devia ter continuado. Recordo que, nos 4 anos antes de Jesus, ficámos sempre atrás do porto e do sporting!

Os dados das últimas eleições mostram aquilo que penso: embora a discrepância de votos que existe agora seja absurda, e anti-democrática, acho que isso não decide eleições. Até porque pessoas jovens, como eu, têm 50 votos. Não são apenas os «velhotes».

insatisfeito

Só o tempo vai demonstrar os resultados de bruno carvalho nos lagartos mas convenhamos, o homem já matou tanto mito (comum a eles e nós) em tanto pouco tempo que começa a deixar Vieira numa posição incómoda.