Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

trucatruca

RGS depois do puxão de orelhas em directo que o NGL lhe deu, rodou 260 nos calcanhares, pôs-se em sentido e engoliu de novo a cassete.

trucatruca

Citação de: luis.live em 09 de Setembro de 2013, 20:58
concordo com tudo o que o RGS escreveu...
Eu também, é um discurso bem formatado, típico de um advogado capaz de defender um assassino em série, dizendo que elas é que se puseram a jeito.

NunoDuarte

trucatruca

Tirem os sapatos de ballet ao RGS para ele voltar ao normal. Facultem-lhe uns saltos altos, please.

Strata

Citação de: Denim em 09 de Setembro de 2013, 20:54
Citação de: brunomartins em 09 de Setembro de 2013, 20:53
alguém me pode esclarecer o que se passou para o RGS emitir esse comunicado?
Também gostava de saber.
Será o cuzinho a apertar?

Não me digam que anda em campanha e a preparar terreno para as próximas eleições...

Strata

Citação de: trucatruca em 09 de Setembro de 2013, 21:00
RGS depois do puxão de orelhas em directo que o NGL lhe deu, rodou 260 nos calcanhares, pôs-se em sentido e engoliu de novo a cassete.

Que puxão de orelhas foi esse, que não vi?

brankinho_gaspar

quinjeajero

Concordo com o RGS, olho por olho e dente por dente, os benfiquistas têm que abrir os olhos de vez e lutar com todas as forças contra os grandes inimigos do nosso clube, gente sem carácter que tudo faz para arrastar o nome e os valores do nosso glorioso clube para a lama... abaixo à direcção e ao treinador.

carvalho0407

Citação de: luis.live em 09 de Setembro de 2013, 20:58
concordo com tudo o que o RGS escreveu...
eu tambem concordo, mas não é isso que a direção faz

lopi75slb

O Benfica precisa de um bruno carvalho ,que defenda os interesses do clube acima de qualquer empresario e acima de tudo .A vinda de farina,silvio,cortez,funes mori ,fejsa,faz pouco sentido .Passivo astronomico ,2 campeonatos em 12 anos .

insatisfeito

Ao RGS falta muita inteligência para saber usar da palavra sem instigar á violência e vai demonstrar maiscedo ou mais tarde a fraca coluna.

diogocl

Oh Presidente, o RGS não está a falar demais?
Cuidado.

pcssousa

Citação de: lopi75slb em 09 de Setembro de 2013, 21:33
O Benfica precisa de um bruno carvalho ,que defenda os interesses do clube acima de qualquer empresario e acima de tudo .A vinda de farina,silvio,cortez,funes mori ,fejsa,faz pouco sentido .Passivo astronomico ,2 campeonatos em 12 anos .
Qual Bruno Carvalho? O que banana que perdeu ss eleições do Benfica ou o aldrabão presidente lagarto? Fdx, depois de quase 20 anos de pesadelo não desejem tanto mal nem ao clube nem a mim...

Tacuara1992

Citação de: lopi75slb em 09 de Setembro de 2013, 21:33

Mas o Bruno de Carvalho é algum Deus? Caramba começou bem e limpou muita porcaria de lá, mas ganhou zero até agora ( tirando futsal, mas aí dou mérito a outras direcções porque a equipa já estava feita ).