Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia_da_Estrela

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:30
Ridículo? todos sabemos como perdemos esses 11 campeonatos. Se não fosse a capacidade fabulosa do LFV teríamos perdido 13 campeonatos da forma como todos sabemos.

O LFV luta contra o sistema, mas o sistema tem uma corrente muito forte. E apesar disso tudo não desiste dessa luta e continua a ir em frente. Temos um grande Presidente, que me enche de orgulho.

Tens toda a razão Valar, a única coisa que ainda me conforta é esta indignação ao nosso presidente ser uma minoria. De minha parte vou continuar a apoiar esta equipa e o nosso presidente  O0

ivodaniello

Citação de: Aguia_da_Estrela em 10 de Setembro de 2013, 11:36
Ridículo? todos sabemos como perdemos esses 11 campeonatos. Se não fosse a capacidade fabulosa do LFV teríamos perdido 13 campeonatos da forma como todos sabemos.

O LFV luta contra o sistema, mas o sistema tem uma corrente muito forte. E apesar disso tudo não desiste dessa luta e continua a ir em frente. Temos um grande Presidente, que me enche de orgulho.

Tens toda a razão Valar, a única coisa que ainda me conforta é esta indignação ao nosso presidente ser uma minoria. De minha parte vou continuar a apoiar esta equipa e o nosso presidente  O0

Igualmente aqui. Mais um a apoiar

ValarMorghulis

Finalmente encontro camaradas que compreendem que estamos num bom caminho. Um bem haja e viva o Nosso grande Presidente!

rocky

:drunk:

AnotherDoom

Citação de: rocky em 10 de Setembro de 2013, 11:39

:drunk:

Citação de: AnotherDoom em 06 de Setembro de 2013, 00:50
Mais, Dias da cunha chegou a dizer:

Citaçãoos jogos da I Liga são fabricados na secretaria.

E o Vieira respondeu:

CitaçãoLuís Filipe Vieira, que convidou o presidente do clube de Alvalade a demitir-se caso não apresente provas de que os jogos da I Liga são fabricados na secretaria.

CitaçãoLuís Filipe Vieira começou por afirmar: "O que disse foi que, sendo ele um homem sério, e que, na sua tomada de posse, quando veio para o futebol, disse ser um valor acrescentado e que queria credibilizar o futebol. Depois do que disse há dias, ou prova-o ou o desacredita completamente."

É interessante ver o Vieira, na altura,  preocupado em defender os seus amigos, Valentim e Pinto da Costa.

CitaçãoE as diferenças em relação a esse senhor não têm a ver com o berço, porque eu também nasci num berço modesto. Os meus pais eram jovens emigrantes em Moçambique. A grande diferença em relação a esse senhor não é no berço, é na educação. E nem estou a falar de ter um curso superior e ele não. Estou a referir-me ao facto de respeitar princípios. E de entre esses respeitar um que diz que os fins nem sempre justificam os meios. Para ele qualquer meio é bom desde que lhe sirva. Veio dizer que estava no Sporting para utilizar as nossas piscinas. Como um mentiroso se apanha mais facilmente que um coxo, quero ouvir que justificação é que ele vai dar para ser sócio com as quotas em dia do FC Porto. Para que é que lhe serve ser sócio do FC Porto? E já agora, é caso para perguntar o que está a fazer no Benfica", questionou o líder do Conselho Directivo dos leões.

Tendo ainda o mesmo alvo como objectivo, Dias da Cunha chamou outro assunto à colação. "Esta referência aos princípios não é por acaso. Há pessoas que desempenham funções em clubes e que estão em fraude à lei. A lei foi criada para proteger princípios que ele está a violar, pois a lei proíbe que quem esteve em funções numa SAD, vá trabalhar para outro clube. Está a pôr em causa os princípios do desporto", defendeu o líder leonino, colocando um ponto final no assunto.

Ouch!

ivodaniello

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:39
Finalmente encontro camaradas que compreendem que estamos num bom caminho. Um bem haja e viva o Nosso grande Presidente!

É preciso é apoiar.

Nramos

Campeonatos

LFV - 2 em 11 - 18% a caminho de 16,66%(2 em 12)
JJ - 1 em 4 - 25% a caminho de 20%(1 em 5)

Almas gémeas.

ValarMorghulis

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2013, 11:41

É preciso é apoiar.

Obrigado meu Grande Presidente! Seremos imparáveis!

xMAXx

Nramos

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:52
Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2013, 11:41

É preciso é apoiar.

Obrigado meu Grande Presidente! Seremos imparáveis!

Este é o caminho. Mais 13 anos e a obra estará concluída. Acham que o sistema se destrói numa dúzia de anos?

Antimatter

Citação de: xMAXx em 10 de Setembro de 2013, 11:53
o Valar enganou-se no login

Não enganou não.

Sabe exactamente o que está a fazer...

Paspalho

O Guerra e o Pragal entram aqui em conjunto...
::)

Puritan

Se calhar ainda vamos dar muitas alegrias aos benfiquistas esta época...

sazuke

este nem tenta... mandem lá o lagarto embora  ::bater::

ValarMorghulis

Enfim... benfiquistas... Apoiassem tanto como eu e estaríamos muito melhor neste momento...