Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xMAXx

Nramos

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:52
Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2013, 11:41
Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:39
Finalmente encontro camaradas que compreendem que estamos num bom caminho. Um bem haja e viva o Nosso grande Presidente!

É preciso é apoiar.

Obrigado meu Grande Presidente! Seremos imparáveis!

Este é o caminho. Mais 13 anos e a obra estará concluída. Acham que o sistema se destrói numa dúzia de anos?

Antimatter

Citação de: xMAXx em 10 de Setembro de 2013, 11:53
o Valar enganou-se no login

Não enganou não.

Sabe exactamente o que está a fazer...

Paspalho

Citação de: Aguia_da_Estrela em 10 de Setembro de 2013, 11:36
Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:30
Ridículo? todos sabemos como perdemos esses 11 campeonatos. Se não fosse a capacidade fabulosa do LFV teríamos perdido 13 campeonatos da forma como todos sabemos.

O LFV luta contra o sistema, mas o sistema tem uma corrente muito forte. E apesar disso tudo não desiste dessa luta e continua a ir em frente. Temos um grande Presidente, que me enche de orgulho.

Tens toda a razão Valar, a única coisa que ainda me conforta é esta indignação ao nosso presidente ser uma minoria. De minha parte vou continuar a apoiar esta equipa e o nosso presidente  O0

O Guerra e o Pragal entram aqui em conjunto...
::)

Puritan

Se calhar ainda vamos dar muitas alegrias aos benfiquistas esta época...

sazuke

este nem tenta... mandem lá o lagarto embora  ::bater::

ValarMorghulis

Enfim... benfiquistas... Apoiassem tanto como eu e estaríamos muito melhor neste momento...

Xerife Vermelho

O Tecoteco e o Mortimore não foram aprovados, e já estão mais 2 caloiros a mostrar serviço para arranjar tacho na VieiraTV :D

Isto é só rir  ;D

Nramos

Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Setembro de 2013, 12:01

O Tecoteco e o Mortimore não foram aprovados, e já estão mais 2 caloiros a mostrar serviço para arranjar tacho na VieiraTV :D

Isto é só rir  ;D

Isto vai ter reflexos no orçamento do Benfica, ou já está incluído nos 9M da BenficaTV?

Paspalho

Citação de: Nramos em 10 de Setembro de 2013, 12:04
Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Setembro de 2013, 12:01

Isto é só rir  ;D

Isto vai ter reflexos no orçamento do Benfica, ou já está incluído nos 9M da BenficaTV?

É que se esse admite 9 milhões, é porque devem ser bem mais!

ValarMorghulis

Fui pesquisar troll e encontrei isto

Enfim. Apoiar o nosso Clube é motivo para ser alvo de chacota. :fight:

Puritan

Se calhar quem ri por último ri melhor...

Xerife Vermelho

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 12:08
Fui pesquisar troll e encontrei isto

Enfim. Apoiar o nosso Clube é motivo para ser alvo de chacota. :fight:

Carissimo,

Uma coisa é apoiar o nosso clube. Acho que todos aqui (exceptuando os infiltrados) apoiam sem condicionalismos.

Outra coisa, totalmente diferente... é apoiar quem nos dirige. Esses não merecem mais que os escorássemos de vez do nosso Glorioso Clube.

Andam a fazer mal ao Benfica.
Andam a hipotecar o nosso futuro.
Andam a destruir todo o património humano que nos tornou o maior clube Português.
Andam a destruir toda a vantagem que detinhamos sobre o Porto como clube mais titulado Português.

Vantagem essa que foi construida á custa de muito trabalho, sacrificio e acima de tudo Benfiquismo e valores.

Estas pessoas que nos dirigem, andam a desbaratar o que levou mais de 100 anos a construir.

limacosta

Esse pessoal novo esta a trollar com o pessoal. Isto é ridiculous.