Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

orlando77

Citação de: Red Eyes em 10 de Setembro de 2013, 18:06
Citação de: nunoism em 10 de Setembro de 2013, 13:48
Era este que os 17% queriam para Presidente do Benfica?!
Preferia esse ao que lá está.
sem saber qual é a pessoa em questão... digo com toda a certeza... eu também...

Meddler

Mas que merda vem a ser esta, caralho? Mas que enorme monte de bosta vem a ser isto? DEZ(!) anos sem aprender NADA? NADA, CARALHO?

Eu já vi o Benfica preparar mal as épocas. Mas este ano - epá, foda-se(!) - dá para fazer uma vasta panóplia de atentados contra a competência e História do Benfica.

Opá, a sério, foda-se. Nem escrever consigo. Começo a tremer de raiva só de pensar no mês de Maio de 2013 e toda a negligência que culminou naquele desfecho. Andam a sabotar o maior fenómeno desportivo e social da história do Mundo. Isto vai desde os resultados até à humilhação pública institucional do Benfica aquando do não comprimento dos jogadores à mais alta patente do nosso país naquela tarde vergonhosa no Jamor.

Caralho, pá. Opá, f... Eu tenho de matar de vez esta esperança inerente ao facto de ser Benfiquista de que tudo vai sempre acabar bem mesmo depois do Benfica pegar num taco de baseball e nos foder os colhões. Desta vez nem durou muito tempo essa típica esperança de pós-12/13 e pré-época deste ano. O presidente despachou-se em ir à TV e, qual cum-shot na cara dos 83%, dizer que afinal não prometeu nada 3 títulos e que o seu trabalho no Benfica - e aqui friso o nome "Benfica", repito, "BEN-FI-CA", CARALHO! – não pode ser avaliado pelo sucesso desportivo, vulgo títulos conquistados.

Isto foi o breaking point. Pensei logo: "Oh que caralho, tu queres ver que este gajo vai outra vez pegar no Cabo Espichel e enfiar-mo pelo cu acima? Hmmm, é capaz é, mas vou só estar aqui tranquilamente à espera, não vá este malandro fazer as coisas bem desta vez". Tau. Dito e feito. Terceira jornada e 5 pontos de atraso para o Porto. Os mesmos 5 pontos que não fomos capazes de segurar quando estávamos à frente deles e com o campeonato já quase a acabar.

Ffffffffffffffffffffffffffffffff... Pá.

AnotherDoom

Citação de: Meddler em 10 de Setembro de 2013, 20:14
Mas que merda vem a ser esta, caralho? Mas que enorme monte de bosta vem a ser isto? DEZ(!) anos sem aprender NADA? NADA, CARALHO?

Eu já vi o Benfica preparar mal as épocas. Mas este ano - epá, foda-se(!) - dá para fazer uma vasta panóplia de atentados contra a competência e História do Benfica.

Opá, a sério, foda-se. Nem escrever consigo. Começo a tremer de raiva só de pensar no mês de Maio de 2013 e toda a negligência que culminou naquele desfecho. Andam a sabotar o maior fenómeno desportivo e social da história do Mundo. Isto vai desde os resultados até à humilhação pública institucional do Benfica aquando do não comprimento dos jogadores à mais alta patente do nosso país naquela tarde vergonhosa no Jamor.

Caralho, pá. Opá, f... Eu tenho de matar de vez esta esperança inerente ao facto de ser Benfiquista de que tudo vai sempre acabar bem mesmo depois do Benfica pegar num taco de baseball e nos foder os colhões. Desta vez nem durou muito tempo essa típica esperança de pós-12/13 e pré-época deste ano. O presidente despachou-se em ir à TV e, qual cum-shot na cara dos 83%, dizer que afinal não prometeu nada 3 títulos e que o seu trabalho no Benfica - e aqui friso o nome "Benfica", repito, "BEN-FI-CA", CARALHO! – não pode ser avaliado pelo sucesso desportivo, vulgo títulos conquistados.

Isto foi o breaking point. Pensei logo: "Oh que caralho, tu queres ver que este gajo vai outra vez pegar no Cabo Espichel e enfiar-mo pelo cu acima? Hmmm, é capaz é, mas vou só estar aqui tranquilamente à espera, não vá este malandro fazer as coisas bem desta vez". Tau. Dito e feito. Terceira jornada e 5 pontos de atraso para o Porto. Os mesmos 5 pontos que não fomos capazes de segurar quando estávamos à frente deles e com o campeonato já quase a acabar.

Ffffffffffffffffffffffffffffffff... Pá.

Bem-vindo ao reinado de Luis Filipe Vieira!

Demagogia - http://estadio.no.sapo.pt/lfv.htm 

Ligações obscuras - http://estadio2.no.sapo.pt/amizade_pc_lfv.htm

Ligações ainda mais obscuras - http://estadio.no.sapo.pt/o_imperio_de_oliveira.htm

Defesa do Sistema - http://estadio2.no.sapo.pt/diasdacunha_lfv.htm

Diabos SLB

Alguem me sabe dizer quando é a proxima AG?

Obrigado

Paspalho

Citação de: Diabos SLB em 10 de Setembro de 2013, 20:53

Obrigado

Supostamente tem que haver uma até ao final do mês!

Diabos SLB

Citação de: Paspalho em 10 de Setembro de 2013, 21:08
Citação de: Diabos SLB em 10 de Setembro de 2013, 20:53

Obrigado

Supostamente tem que haver uma até ao final do mês!

Pois pensei que ja estava marcado o dia  :crazy2:

Paspalho

Ele até "admitia" a transferência agora..., não apareceu foi ninguém interessado em comprar nenhum dos jogadores da bola do Benfica!

manjob

Citação de: Paspalho em 10 de Setembro de 2013, 21:47
Ele até "admitia" a transferência agora..., não apareceu foi ninguém interessado em comprar nenhum dos jogadores da bola do Benfica!

Não és só Paspalho também és um brincalhão.

AG

Citação de: manjob em 10 de Setembro de 2013, 21:49

Há dúvidas que não apareceu ninguém?

Trezeguet

Citação de: Slb-Ag em 10 de Setembro de 2013, 22:02

não sei como. não era aqui que diziam que jogavam imenso?

BlankFile

Citação de: Slb-Ag em 10 de Setembro de 2013, 22:02

Não apareceram com os números certos. Mas que apareceram, lá isso apareceram. E não era isso que o pessoal queria? Que todos os jogadores fundamentais ficassem? Pois bem, foi isso que aconteceu.

RedNight

Vai cair não só pelos péssimos resultados desportivos apresentados nestes 10 anos, como principalmente, cairá motivado por quem o rodeia.

BlankFile

Citação de: RedNight em 10 de Setembro de 2013, 22:13
Vai cair não só pelos péssimos resultados desportivos apresentados nestes 10 anos, como principalmente, cairá motivado por quem o rodeia.

Vai cair em 2016 quando for tempo de novas eleições e se aparecer alguém que lhe faça concorrência a sério e não os fogachos que têm aparecido. Encarem a realidade de uma vez.

Trezeguet

o mal é quando aparece 1 concorrência esta desaparece a seguir