Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Puritan

E lembrar-me de que o ano passado na semana decisiva eu já estava por tudo. Andava por aqui obcecadamente a repetir "Quando é o Benfica? Quando é a Hora?" estilo Pessoa, andava "n" rapaziada com avatares do César Brito do 0-2 de 90/91, foram macumbas de todo o género e feitio. E não esquecer o célebre "Sporting ganha ao Porto" repetido até à exaustão durante a semana que antecedeu o jogo dos andrades em Alvalade. E o gão, enfim. Parecia que tanta crença ia dar resultado... 

Mas no final, apanhámos banho frio do costume. E a triplicar. Não é por falta de crença dos benfiquistas, por falta de apoio nos estádios e fora deles, por falta de vídeos motivacionais ou superstições tontas que apanhamos sistematicamente nos cornos. Não, é por falta de competência de quem anda lá.

Obrigado Jorge. Obrigado Luís.

Mais umas cicatrizes para recordar.

MadMax 1904

Citação de: Puritan em 19 de Setembro de 2013, 13:24
E lembrar-me de que o ano passado na semana decisiva eu já estava por tudo. Andava por aqui obcecadamente a repetir "Quando é o Benfica? Quando é a Hora?" estilo Pessoa, andava "n" rapaziada com avatares do César Brito do 0-2 de 90/91, foram macumbas de todo o género e feitio. E não esquecer o célebre "Sporting ganha ao Porto" repetido até à exaustão durante a semana que antecedeu o jogo dos andrades em Alvalade. E o gão, enfim. Parecia que tanta crença ia dar resultado... 

Mas no final, apanhámos banho frio do costume. E a triplicar. Não é por falta de crença dos benfiquistas, por falta de apoio nos estádios e fora deles, por falta de vídeos motivacionais ou superstições tontas que apanhamos sistematicamente nos cornos. Não, é por falta de competência de quem anda lá.

Obrigado Jorge. Obrigado Luís.

Mais umas cicatrizes para recordar.

:bow2:

"Mais umas cicatrizes para recordar." E para quando irão cicatrizar?

Passos

Jonny-Venezuela

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=429000

Os 440,5 milhões de passivo è so da SAD, ainda falta acrescentar o passivo do Clube que penso que anda perto dos 200 milhões.

Not Bad!  :smokin:

Scorpion8

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2013, 18:59
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=429000

Os 440,5 milhões de passivo è so da SAD, ainda falta acrescentar o passivo do Clube que penso que anda perto dos 200 milhões.

Not Bad!  :smokin:
mas 80M do vale e azevedo é que são incompetência

slbenfica_croft

siga vieirinha...

O passivo continua a disparar...

rumo à insustentabilidade total.

Jonny-Venezuela

LFV meteu o Benfica ao mesmo nível de Barcelona e Real Madrid.  :metal:

Pena que foi so em passivos  :victory:

xiribiti

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Setembro de 2013, 13:21
Por amor de Deus, se a merda do ranking e da "obra feita" é o sumo que vos alimenta, mudem de clube! Urgentemente.

Desculpem a honestidade e frontalidade, mas, sinto-me envergonhado de partilhar um sentimento por um clube tão grande como o Benfica com quem tem essa linha de pensamento.

A completa antítese genética do Sport Lisboa e Benfica.

abutre

garotão

obcecado por títulos!!!

Scorpion8

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2013, 19:03
siga vieirinha...

O passivo continua a disparar...

rumo à insustentabilidade total.
é só mais uns empréstimos :coolsmiley:

Scorpion8

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Setembro de 2013, 13:21
Por amor de Deus, se a merda do ranking e da "obra feita" é o sumo que vos alimenta, mudem de clube! Urgentemente.

Desculpem a honestidade e frontalidade, mas, sinto-me envergonhado de partilhar um sentimento por um clube tão grande como o Benfica com quem tem essa linha de pensamento.

A completa antítese genética do Sport Lisboa e Benfica.

Jonny-Venezuela

Nao vai ser fácil Falir o Benfica, ainda bem que jà tenho a  experiência do Alverca

Jonny-Venezuela

xiribiti