Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Scorpion8 em 03 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2013, 01:05
Eu acho que apartir do momento em que renovou com JJ e tem tido as declarações que teve, se JJ for para ir embora ele devia ter a dignidade e o carácter de se por a andar também.

Mas como sei bem que não o tem, que mude pelo menos o treinador que isso por si só, com a qualidade do plantel, pode resolver muita coisa.
:2funny:

ali está!

Scorpion8

Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2013, 01:11
Eu acho que apartir do momento em que renovou com JJ e tem tido as declarações que teve, se JJ for para ir embora ele devia ter a dignidade e o carácter de se por a andar também.

Mas como sei bem que não o tem, que mude pelo menos o treinador que isso por si só, com a qualidade do plantel, pode resolver muita coisa.

ali está!
eu sei, só que as palavras dignidade e carácter neste tópico tem sempre graça O0

abar85

Citação de: Scorpion8 em 03 de Outubro de 2013, 01:15
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2013, 01:11

ali está!
eu sei, só que as palavras dignidade e carácter neste tópico tem sempre graça O0

era só um mero exercicio teórico :amigo:

orlando77

lá está o pessoal a confundir tudo...
o culpado por mais este desaire não pode ser o lfv... ele não tem nada a ver com o futebol... nem ele a fartar-se de dizer... possa... também é cansativo estar sempre a dizer o mesmo...
os responsáveis são: os árbitros, os jogadores, o treinador, o rui costa, os adeptos, o sistema,...
agora o presidente tem outras incumbências... o museu,  betão, o benfica tv,  betão, o centro de estágio,  betão, as casas do BENFICA, betão, ... etc...
os que ainda não votaram LFV... votem... pois quem vota uma vez nele... vota para sempre... por uma questão de fidelidade ao homem... o BENFICA fica para 2º plano...

Shoky

A promessa dos 3 em 4 é que já foi co caralho...ainda vamos em 0 em 2.

Scorpion8

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2013, 01:19
portanto tem de se demitir

Universo Benfica

Citação de: parras_bs em 03 de Outubro de 2013, 01:09
A trocar, que seja pelo treinador que está no Estoril.
Isso já era demasiada competência.

Levamos com um Rui Vitória e já é bom.

Mestre30

Scorpion8

Shoky

brazio

As Promessas de Vieira não são para cumprir.

O Grande Líder teria muito mais jeito para vender produtos para emagrecer....

abar85

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2013, 01:24
Citação de: Scorpion8 em 03 de Outubro de 2013, 01:22
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2013, 01:19
portanto tem de se demitir
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso era um objectivo e não uma promessa, e mais, ele não dá pontapés na bola.

Benfica_Azorianfan

A culpa de não jogarmos um caralho é do presidente?

Nós temos um bom plantel e um treinador que normalmente metia a equipa a jogar bom futebol. Os ingredientes estão lá.

O que falta é atitude e garra, parece que os jogadores estão todos a fazer frete. E o JJ parece que preparou fisicamente mal a equipa (o que o ano passado não aconteceu).

Scorpion8

Citação de: Benfica_Azorianfan em 03 de Outubro de 2013, 01:41

Nós temos um bom plantel e um treinador que normalmente metia a equipa a jogar bom futebol. Os ingredientes estão lá.

O que falta é atitude e garra, parece que os jogadores estão todos a fazer frete. E o JJ parece que preparou fisicamente mal a equipa (o que o ano passado não aconteceu).
ya tem, foi ele que renovou com o treinador, é ele que não transmite os valores do BENFICA aos jogadores, logo ele tem muita culpa naquilo que se está a passar

abar85

Citação de: Benfica_Azorianfan em 03 de Outubro de 2013, 01:41

O responsável é quem não percebeu que com JJ não dava mais! E esse é fácil de perceber quem é!