Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mephisto

Bom preço, vou já comprar meia dúzia.

Francescoli

Então enumera aí os títulos do actual Presidente nos 10 anos de mandato e os do Fernando Martins. Se não for incómodo.

sazuke

bons preços

demasiada malta no estádio é incomodativo para a malta da pipoca

joker17

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Novembro de 2013, 14:29
Este tópico já só dá para rir... primeiro criticam o LFV por ter sido um dia amigo do porco mor, mas depois dão como exemplo de grande Presidente, o Fernando Martins...  ::bater::
Uma coisa é ser amigo e confidente, outra é ter uma relação cordial.

kangaroo

Num jogo em que temos que ganhar obrigatoriamente e esperar um empate na grécia, estes gajos metem esses preços, nem meia casa vão ter.

Pedem para acreditarmos quando nem eles acreditam.

Toque de calcanhar

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2013, 14:30
Então enumera aí os títulos do actual Presidente nos 10 anos de mandato e os do Fernando Martins. Se não for incómodo.

Para ser justo, compara aí o Benfica que o F.Martins apanhou como herança e o que o LFV apanhou nas mesma circunstâncias... que planteis herdaram da presidência anterior e os títulos que esses mesmos planteis tinham conquistado.... é que começar do zero é diferente de começar do topo.

magoslb

Citação de: pinheiro3 em 12 de Novembro de 2013, 13:59

Mais uma vez belos preços para a malta.

Nem falo por me afectar em demasia, pq ao contrário de muito pessoal, gosto de ver o jogo nos topos, mas preços de 35, 40 e 50 para sócio?!!!!!!!

Só se for pela perspectiva de considerarem que a LC já deu o berro e tentam meter ao máximo a mão no bolso de quem quer ver o jogo no estádio. à direcção deixo um aviso, é com preços baixos e boas exibições que se conservam os adeptos ao lado da equipa, para mais em tempos de grande dificuldade, fazem um precário destes, mas eles é que sabem.

sazuke

começar do zero é começar do zero

receber um plantel fraco e durante uma data de anos fazer dele ainda mais fraco não é começar do zero.

Francescoli

Eu vi logo que ia sair uma dessas. Mas adiante, é chover no molhado.

"Homem de confiança". Repito, Homem de Confiança!! Não é amigo, não é conhecido, não é rival respeitoso. É confidente...

O que fez o Presidente actual para travar a corrupção "há uns anos atrás"? A pergunta é simples. E eu até sei a resposta... Ovchinikov e Deco estão incluídos.

Toque de calcanhar

Citação de: joker17 em 12 de Novembro de 2013, 14:31
Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Novembro de 2013, 14:29
Este tópico já só dá para rir... primeiro criticam o LFV por ter sido um dia amigo do porco mor, mas depois dão como exemplo de grande Presidente, o Fernando Martins...  ::bater::
Uma coisa é ser amigo e confidente, outra é ter uma relação cordial.

Relação cordial? Deves ter privado com eles, para estares tão certo disso... viste a entrevista ao Gaspar Ramos feito pela Leonor Pinhão há umas semanas atrás?

O que eu sei é que o "quartel-general" dos porcos em Lisboa sempre foi no hotel Altis:

Toque de calcanhar

Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 14:35

receber um plantel fraco e durante uma data de anos fazer dele ainda mais fraco não é começar do zero.

Portanto para ti, os últimos planteis que tivemos são mais fracos que os que tínhamos no final dos anos 90 e início do século XXI? Estamos conversados então...   :crazy2:

sazuke

o fernando martins é outro que meteu o interesse pessoal à frente do benfca

merece o lugar na história ao lado de gente como damásio, vale, vilarinho e vieira

os 5 estarolas

Francescoli

Mais uma vez, ataca-se terceiros para defender o Presidente actual.

É sempre isto. Sempre!!

É como os corruptos, quando se fala no Apito Dourado "ah e tal, são todos. todos fazem isso!!"

sazuke

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Novembro de 2013, 14:42
Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 14:35

Portanto para ti, os últimos planteis que tivemos são mais fracos que os que tínhamos no final dos anos 90 e início do século XXI? Estamos conversados então...   :crazy2:

Não. isso foi o que tu percebeste da conversa. O que, embora expetável,  é uma coisa completamente diferente.

MadMax 1904

Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2013, 14:35
Citação de: pinheiro3 em 12 de Novembro de 2013, 13:59

Mais uma vez belos preços para a malta.

Nem falo por me afectar em demasia, pq ao contrário de muito pessoal, gosto de ver o jogo nos topos, mas preços de 35, 40 e 50 para sócio?!!!!!!!

Só se for pela perspectiva de considerarem que a LC já deu o berro e tentam meter ao máximo a mão no bolso de quem quer ver o jogo no estádio. à direcção deixo um aviso, é com preços baixos e boas exibições que se conservam os adeptos ao lado da equipa, para mais em tempos de grande dificuldade, fazem um precário destes, mas eles é que sabem.

Será que no Benfica, alguém sabe o que significa aquilo que estamos a viver?

CRISE

P.S. o Sr. que faz parte da lista dos 10 mais ricos de Portugal, acredito que não.