Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 12:45
continua essa mentira e falácia de que se deve a ELE a construção do estádio.

Então não sabes que Vilarinho foi apagado da história por LFV?

Interessa dizer que LFV veio depois de VA.

sazuke

Citação de: tiago_alexx em 12 de Novembro de 2013, 12:50
nao entendo como 'e que um gajo que foi o nosso director desportivo pode dizer que nao percebe nada de futebol

e já foi sorte não ter entrado para treinador

Scorpion8

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:30
Citação de: TioPatinhas em 12 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:15
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 12:10
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 11:55
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 11:46
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:45
teorias doentias

yeah, tá certo
Como ha uns anos era doentio dizer que se subornava jogadores de outras equipas e se controlava a arbitragem em Portugal

Ó Benfiquista, tivesse o Kelvin mandado a bola 5 centrimetros ao lado e lá ia a vossa cabala e tal pela sanita abaixo....para muitos LFV já seria o maior...30 segundos bastou para ser testa de ferro etc

LFV quer queiremos quer não já fez mais que maioria dos presidentes todos juntos e está a criar bases para muitas vitorias no futuro...quem não ve isto, tenho pena, deveria preferir um Damasio ou um Vale, esses entao eram o que?

PS: estão me a fazer defender quem eu não quero defender, mas uma coisa é criticar medidas do LFV, outra é entrar em cabalas doentias por quem tirou o Benfica do buraco mais fundo que alguma vez já teve...
"As bases".... Para começar aquando da inauguração do estádio o LFV n era presidente. Depois, 11 anos para construir "as bases?". Para alem de que desde que o LFV e presidente... Nunca o Porto tinha ganho tanto. Depois, aquela "teoria" apresentada diz que de vez em quando o Benfica la iria ganhar um titulo para manter LFV como "o maior". o buraco mais fundo que ja teve, mas o mais fundo sera quando sair o actual presidente.... Comparar com Vale e Damásio... Se o presidente fosse assim tao bom comparavas com os melhores, nao com os piores. se formos por ai, o Cortez nao e mau lateral, se o compararmos com o Emerson e o Rojas :)

Não posso comparar com os melhores porque LFV nunca teve as condições nem financeiras , nem desportivas que outros presidentes tiveram. Vilarinho e LFV tiveram que pegar no Benfica de rastos, sem qualquer equipa de futebol, com as estruturas todas hipotecadas e claro que é mt mais dificil recuperar isso do que apanhar um Benfica que era  dominador no futebol portugues...fez tudo bem, nao, mas dizer que é testa de ferro, fazem me estar a defender o homem
Deixa-te de merdas de lavagens cerebrais. Nem tudo é burro por aqui.

Pegaram num clube com 80M de passivo e transformaram-no num clube de 500 milhões de passivo. Os efeitos da gestão do VA já lá foram há muitos muitos anos, só papalvos acreditam que ainda estamos sob algum efeito desse tempo.

Não tem condições financeiras e desportivas? Mas andamos a comprar jogadores de 12M, 10M 8M aos magotes, todos os anos torramos 30 ou 40M a investir no plantel e não há condições desportivas pa fazer melhor?

É um gajo tao esperto, mas tao esperto, que não consegue arrumar o trafico de influencias no futebol português? Não consegue acabar com o domínio do porco? Entao que vá à vida dele e dê lugar a outro. É FRACO, que vá embora!!!

É um cavalo de troia, há mais de 4 anos que o digo!!!

500 milhoes de passivo só tem quem pode....as grandes empresas têm passivos muito maiores que isso.

E mais, só tem um passivo desses porque tens um activos enormes criados por Vilarinhe o LFV, porque no tempo do VA e Damasio, nem um passivo de 100 milhoes podias ter porque estarias logo em falencia tecnica.

O passivo em si não quer dizer nada...podes ter 500 M€ de passivo e seres rico porque tens um acticvo de 1000M€

LFV para criar uma equipa de futebol forte  ( a mais cara de sempre) museu, estadio, BTv, fundações, pavilhoes novos, piscinas novas, centros de estagios etc etfc , teve que aumentar o passivo....ele não é o houdini que eu saiba
para que saibas o BENFICA está em falência tecnica :coolsmiley:

Saviolafication

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:42
Dá me a sensação que tropecei num enxame de abelhas Benfiquistas que detestam o LFV e acham-no testa de ferro, infiltrado etc... vim aqui defender APENAS a gratidão pelo trabalho feito, porque existe uma grande diferença entre não concordar com medidas de LFV e chama-lo testa de ferro e infiltrado. Por não concordar com LFV não votei nele, mas reconheco-lhe uma enorme importancia na recuperação do nosso Benfica. Não ter memoria e não contextualizar o momento em que LFV recebeu o Benfica é não ter memoria, e eu tenho.

Quem o chama infiltrado é ele mesmo.

"Toda a gente sabe que há uns anos era um homem de confiança de Pinto da Costa" isto saiu da boca dele.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Rui Costa em 12 de Novembro de 2013, 12:52
Dá me a sensação que tropecei num enxame de abelhas Benfiquistas que detestam o LFV e acham-no testa de ferro, infiltrado etc... vim aqui defender APENAS a gratidão pelo trabalho feito, porque existe uma grande diferença entre não concordar com medidas de LFV e chama-lo testa de ferro e infiltrado. Por não concordar com LFV não votei nele, mas reconheco-lhe uma enorme importancia na recuperação do nosso Benfica. Não ter memoria e não contextualizar o momento em que LFV recebeu o Benfica é não ter memoria, e eu tenho.

Também dá outras sensações a outros...

Aos que te dizem que o homem é testa de ferro do Pinto, respondes-lhes que não porque tem muita obra e que tal coisa demonstra toda a sua implicação na "salvação" do Benfica. E não dás qualquer relevância a todas as provas que Vieira sempre foi homem do sistema.

Aos que te dizem que o homem é incompetente, respondes-lhes que não porque não teve as condições que o anteriores presidentes tiverem (wtf???). Que tem que lutar (ao contrario dos outros portanto) contra a podridão do futebol. Mas voltas a ignorar que ele sempre esteve metido com essa gente.

... E votas no Rangel porque não gostas de certas coisas que no entanto defendes?

Isto na linguagem da Internet chama-se um "troll".

Pegaste em tudo o que escrevi, mesteste no 1,2,3,  e tiraste tudo picado e misturado, isso não vale LOL

1º votei Rangel como voto de protesto mais do que acreditar no Rangel...voto de protesto no apoio a Fernando Gomes, pagar 4M€ ao vaidoso do JJ, epocas mal planeadas, contratações estranhas etc

Portanto não vim defender medidas do LFV mas não pude deixar de defender quando vejo coisas absurdas como dizer que LFV é um testa de ferro, é um infiltrado.

Compreendo a frustação de todos pq ganhamos pouco, mas isso não nos pode cegar de raiva e virar nos uns contra os outros. Tenho a certeza que se Kelvin falhasse aquele remate, este post do LFV era nesta altura um deserto ou um conjunto de elogios de muitos que hoje o dizem ser testa de ferro....

pinheiro3

Trezeguet

Pedro Nunes 28

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2013, 12:23
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: joker17 em 12 de Novembro de 2013, 12:18
Os melhores?

Só assim de cabeça: Ferreira Bogalho, Vieira de Brito, Fernando Martins...

E todos eles com obra feita, se fores ver.

A questão aqui não é fazer coisas, porque o crédito é para isso mesmo que serve. O dinheiro não é nosso, portanto não é justo afirmar que LFV "fez" A, B ou C.

O único mérito que lhe reconheço é o de ter recuperado alguma credibilidade junto da banca, apesar de essa situação, a meu ver, ter passado todos os limites, chegando ao ponto do endividamento atual.
Quanto ao tão propalado "sistema", parece-me anedótico falar em luta contra o mesmo. Ainda para mais quando o LFV acaba de afirmar que era um dos homens de confiança do PdC, o que faria dele parte do sistema, não?

Que obra Benfiquista, que obra? tas a falar de 3 presidentes, que fizeram os 3 de relevante para o futuro do SLB? titulos? ok parabens, mas ganahr titulos nesse tempo qq um ganhava ( como diz agora o Pintinho a quem vier a seguir, é só não estragar)
Não há noção do ridiculo ! Titulos nessa altura ganhavamos porque eramos COMPETENTES...e tinhamos equipas de qualidade como a que temos actualmente.........como uma diferença GANHAVAMOS !

Ridiculo é dizer que este presidente é um testa de ferro de depois querer compará-lo com os melhores presidentes do SLB em epocas de abundancia e de dominio completo LOL
Épocas de abundância ??? Não há noção mesmo....só por curiosidade que idade tens ?

joker17

Citação de: tiago_alexx em 12 de Novembro de 2013, 12:50
nao entendo como 'e que um gajo que foi o nosso director desportivo pode dizer que nao percebe nada de futebol
Tinha de entrar no clube de alguma forma...

Trezeguet

joker17

Citação de: pinheiro3 em 12 de Novembro de 2013, 13:59

Mais uma vez belos preços para a malta.
Que absurdo. Preços desses nem na Alemanha

TioPatinhas

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 13:55
Citação de: Rui Costa em 12 de Novembro de 2013, 12:52

Também dá outras sensações a outros...

Aos que te dizem que o homem é testa de ferro do Pinto, respondes-lhes que não porque tem muita obra e que tal coisa demonstra toda a sua implicação na "salvação" do Benfica. E não dás qualquer relevância a todas as provas que Vieira sempre foi homem do sistema.

Aos que te dizem que o homem é incompetente, respondes-lhes que não porque não teve as condições que o anteriores presidentes tiverem (wtf???). Que tem que lutar (ao contrario dos outros portanto) contra a podridão do futebol. Mas voltas a ignorar que ele sempre esteve metido com essa gente.

... E votas no Rangel porque não gostas de certas coisas que no entanto defendes?

Isto na linguagem da Internet chama-se um "troll".

Pegaste em tudo o que escrevi, mesteste no 1,2,3,  e tiraste tudo picado e misturado, isso não vale LOL

1º votei Rangel como voto de protesto mais do que acreditar no Rangel...voto de protesto no apoio a Fernando Gomes, pagar 4M€ ao vaidoso do JJ, epocas mal planeadas, contratações estranhas etc

Portanto não vim defender medidas do LFV mas não pude deixar de defender quando vejo coisas absurdas como dizer que LFV é um testa de ferro, é um infiltrado.

Compreendo a frustação de todos pq ganhamos pouco, mas isso não nos pode cegar de raiva e virar nos uns contra os outros. Tenho a certeza que se Kelvin falhasse aquele remate, este post do LFV era nesta altura um deserto ou um conjunto de elogios de muitos que hoje o dizem ser testa de ferro....
Se o remate do Kelvin não entrasse, teríamos 3 campeonatos em 10, continuaria a ser uma vergonha para a história do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: pinheiro3 em 12 de Novembro de 2013, 13:59

Mais uma vez belos preços para a malta.
Estes não devem saber o que significa a frase "mais vale 50% de algo que 100% de nada...." cada vez o estádio está mais vazio...mas não será esse o objectivo ? Who knows !

Toque de calcanhar

Este tópico já só dá para rir... primeiro criticam o LFV por ter sido um dia amigo do porco mor, mas depois dão como exemplo de grande Presidente, o Fernando Martins...  ::bater::