Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

isto deve ser malta que nem era nascida em 1990, só pode!!!! É que dizer tanta barbaridade junta...

joker17

Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 12:26
isto deve ser malta que nem era nascida em 1990, só pode!!!! É que dizer tanta barbaridade junta...
Eu não era  :coolsmiley:

TFFS

Citação de: TioPatinhas em 12 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:15
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 12:10
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 11:55
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 11:46
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:45
teorias doentias

yeah, tá certo
Como ha uns anos era doentio dizer que se subornava jogadores de outras equipas e se controlava a arbitragem em Portugal

Ó Benfiquista, tivesse o Kelvin mandado a bola 5 centrimetros ao lado e lá ia a vossa cabala e tal pela sanita abaixo....para muitos LFV já seria o maior...30 segundos bastou para ser testa de ferro etc

LFV quer queiremos quer não já fez mais que maioria dos presidentes todos juntos e está a criar bases para muitas vitorias no futuro...quem não ve isto, tenho pena, deveria preferir um Damasio ou um Vale, esses entao eram o que?

PS: estão me a fazer defender quem eu não quero defender, mas uma coisa é criticar medidas do LFV, outra é entrar em cabalas doentias por quem tirou o Benfica do buraco mais fundo que alguma vez já teve...
"As bases".... Para começar aquando da inauguração do estádio o LFV n era presidente. Depois, 11 anos para construir "as bases?". Para alem de que desde que o LFV e presidente... Nunca o Porto tinha ganho tanto. Depois, aquela "teoria" apresentada diz que de vez em quando o Benfica la iria ganhar um titulo para manter LFV como "o maior". o buraco mais fundo que ja teve, mas o mais fundo sera quando sair o actual presidente.... Comparar com Vale e Damásio... Se o presidente fosse assim tao bom comparavas com os melhores, nao com os piores. se formos por ai, o Cortez nao e mau lateral, se o compararmos com o Emerson e o Rojas :)

Não posso comparar com os melhores porque LFV nunca teve as condições nem financeiras , nem desportivas que outros presidentes tiveram. Vilarinho e LFV tiveram que pegar no Benfica de rastos, sem qualquer equipa de futebol, com as estruturas todas hipotecadas e claro que é mt mais dificil recuperar isso do que apanhar um Benfica que era  dominador no futebol portugues...fez tudo bem, nao, mas dizer que é testa de ferro, fazem me estar a defender o homem
Deixa-te de merdas de lavagens cerebrais. Nem tudo é burro por aqui.

Pegaram num clube com 80M de passivo e transformaram-no num clube de 500 milhões de passivo. Os efeitos da gestão do VA já lá foram há muitos muitos anos, só papalvos acreditam que ainda estamos sob algum efeito desse tempo.

Não tem condições financeiras e desportivas? Mas andamos a comprar jogadores de 12M, 10M 8M aos magotes, todos os anos torramos 30 ou 40M a investir no plantel e não há condições desportivas pa fazer melhor?

É um gajo tao esperto, mas tao esperto, que não consegue arrumar o trafico de influencias no futebol português? Não consegue acabar com o domínio do porco? Entao que vá à vida dele e dê lugar a outro. É FRACO, que vá embora!!!

É um cavalo de troia, há mais de 4 anos que o digo!!!
Subscrevo.... Os que acreditam que ainda estamos sob o efeito do Vale e Damásio.... Queria ver se fosse o governo a demorar 11 anos com a austeridade.... Eram corridos a pedrada. (e atenção que nao sou em nada defensor do governo, mas ja e outra questão).

AnotherDoom

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:08

Quem foram os melhores? Que estruturas fizeram eles? Fizeram vitorias, certo, mas pegaram no Benfica na sargeta? pegaram no Benfica a ter de lutar contra a corrupção, pegaram no Benfica a ter de lutar internamente contra um Dark Vader do futebol e contra uma equipa actualmente fortissima? tiveram que reconstruir o Benfica do Zero? foi tudo bom, claro que nao, dizerem que o homem é um testa de ferro do Pinto da Costa (e é isso que estou a defender) claro que só pode vir de cabecitas ou muito emberbes ou doentias

Claramente não conheces o Benfica e a sua história.

Que estruturas fizeram eles? O Benfica sempre teve as melhores estruturas do futebol nacional, muito antes do LFV. Foram feitas por quem? Cairam do céu?

E não, o Benfica nunca foi um clube rico... as obras antes do LFV nasceram com muito suor e trabalho. E melhor... não deixaram o clube endividado até ao tutano.

Dark Vader? Aquela amigo do peito e homem de confiança do Vieira?

Aquele gajo que coloca os amigos na Liga e na Federação com o apoio inequivoco do Vieira?

Aquele gajo que fazia negócios com o Alverca do Vieira, prejudicando o Benfica?

O gajo que é preside ao clube corrupto do qual o Vieira é sócio?

Os argumentos que usas para defender o Vieira são falaciosos e não mostram grande mérito nos feitos do Vieira.

xiribiti

Citação de: joker17 em 12 de Novembro de 2013, 12:27
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 12:26
Eu não era  :coolsmiley:

mas tu tb não estavas a dizer barbaridades :D

xiribiti

"Que Deus mantenha LFV à frente do Benfica por muitos e muitos anos"- PdC

"Eu era um homem de confiança de PdC"- LFV

O AMOR É LINDO

epá desisto

aos apoiantes do vieira só digo: têm o que merecem.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: TioPatinhas em 12 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:15
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 12:10
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 11:55
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 11:46
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:45
teorias doentias

yeah, tá certo
Como ha uns anos era doentio dizer que se subornava jogadores de outras equipas e se controlava a arbitragem em Portugal

Ó Benfiquista, tivesse o Kelvin mandado a bola 5 centrimetros ao lado e lá ia a vossa cabala e tal pela sanita abaixo....para muitos LFV já seria o maior...30 segundos bastou para ser testa de ferro etc

LFV quer queiremos quer não já fez mais que maioria dos presidentes todos juntos e está a criar bases para muitas vitorias no futuro...quem não ve isto, tenho pena, deveria preferir um Damasio ou um Vale, esses entao eram o que?

PS: estão me a fazer defender quem eu não quero defender, mas uma coisa é criticar medidas do LFV, outra é entrar em cabalas doentias por quem tirou o Benfica do buraco mais fundo que alguma vez já teve...
"As bases".... Para começar aquando da inauguração do estádio o LFV n era presidente. Depois, 11 anos para construir "as bases?". Para alem de que desde que o LFV e presidente... Nunca o Porto tinha ganho tanto. Depois, aquela "teoria" apresentada diz que de vez em quando o Benfica la iria ganhar um titulo para manter LFV como "o maior". o buraco mais fundo que ja teve, mas o mais fundo sera quando sair o actual presidente.... Comparar com Vale e Damásio... Se o presidente fosse assim tao bom comparavas com os melhores, nao com os piores. se formos por ai, o Cortez nao e mau lateral, se o compararmos com o Emerson e o Rojas :)

Não posso comparar com os melhores porque LFV nunca teve as condições nem financeiras , nem desportivas que outros presidentes tiveram. Vilarinho e LFV tiveram que pegar no Benfica de rastos, sem qualquer equipa de futebol, com as estruturas todas hipotecadas e claro que é mt mais dificil recuperar isso do que apanhar um Benfica que era  dominador no futebol portugues...fez tudo bem, nao, mas dizer que é testa de ferro, fazem me estar a defender o homem
Deixa-te de merdas de lavagens cerebrais. Nem tudo é burro por aqui.

Pegaram num clube com 80M de passivo e transformaram-no num clube de 500 milhões de passivo. Os efeitos da gestão do VA já lá foram há muitos muitos anos, só papalvos acreditam que ainda estamos sob algum efeito desse tempo.

Não tem condições financeiras e desportivas? Mas andamos a comprar jogadores de 12M, 10M 8M aos magotes, todos os anos torramos 30 ou 40M a investir no plantel e não há condições desportivas pa fazer melhor?

É um gajo tao esperto, mas tao esperto, que não consegue arrumar o trafico de influencias no futebol português? Não consegue acabar com o domínio do porco? Entao que vá à vida dele e dê lugar a outro. É FRACO, que vá embora!!!

É um cavalo de troia, há mais de 4 anos que o digo!!!

500 milhoes de passivo só tem quem pode....as grandes empresas têm passivos muito maiores que isso.

E mais, só tem um passivo desses porque tens um activos enormes criados por Vilarinhe o LFV, porque no tempo do VA e Damasio, nem um passivo de 100 milhoes podias ter porque estarias logo em falencia tecnica.

O passivo em si não quer dizer nada...podes ter 500 M€ de passivo e seres rico porque tens um acticvo de 1000M€

LFV para criar uma equipa de futebol forte  ( a mais cara de sempre) museu, estadio, BTv, fundações, pavilhoes novos, piscinas novas, centros de estagios etc etfc , teve que aumentar o passivo....ele não é o houdini que eu saiba

NunoDuarte

Minimizar o trabalho feito pelo Sr. Ferreira Bogalho heheheheheheheheh

TioPatinhas

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:26
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 12:19
"LFV nunca teve as condições nem financeiras , nem desportivas que outros presidentes tiveram"

Vai lá ver de quem são os planteis mais caros de toda (again, toda!) a história do Benfica

LOL....se tem os planteis mais caros de toda a historia foi porque foi capaz de os ter. Mais ajudas, se o Benfica consegue neste momento ter um plantel caro e valorizado é porque tem condições financeiras para isso.... por mais que outros quisessem ter, não consegueriam porque não lhe dão credito para isso

epá mas nem 8 nem 80, nem é testa de ferro, nem é um santo....é criticavel, não gosto de ver um analfabeto pago a 4M€ ano etc etc...há muita coisa q nao concordo e por isso votei Rangel
É um incompetente, apenas competente na arte de encontrar quem o defenda.

Se tem os planteis mais caros de sempre e não ganha então não anda lá a fazer nada. Para ficar em 2º lugar até um SCP de tostões e com o Paulo Bento conseguiu ficar 4 anos seguidos à frente do Benfica. Parece que a malta esquece que alguns desses planteis de milhões ficaram em 3º e 4º lugar e não tem assim tanto tempo.

JackWhite

Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:18
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 12:11
"Reconstruir o Benfica do zero" com o dinheiro dos outros é fácil

"giro, giro", vai ser no dia em que se tiver de pagar esse dinheiro

espero cá estar para ver

ass.
Um imberbe com mente doentia

ninguem da dinheiro a ninguem, se lhe deram dinheiro é porque tinha credibilidade para lho darem....vai pedir tu uns milhoes à banca e vais ver se tu dão

yah , é o maior, continua a defendê-lo que é isso que o PdC quer.

Não adianta entrares em trocas de argumentos se depois atiras a lógica para as urtigas e respondes com "continua a defendê-lo que é isso que o PdC quer" a quem te interpelou.

Sujeito #1: Argumento A, argumento B, argumento C. Ninguém responde a isto?
Sujeito #2: Argumento D.
Sujeito #1: Continua a defendê-lo que é isso que o PdC quer.

E é destas cagadas que vive este tópico. Interessa menos debater seja o que for, do que as pessoas colocarem-se acima das outras e desenvolverem uma falsa sensação de superioridade pela opinião que têm.

Nramos

Citação de: Rei em 12 de Novembro de 2013, 12:02
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2013, 11:59
Citação de: Rei em 12 de Novembro de 2013, 11:57
Menos... devem estar doentes com certeza. Inventa-se muito por aqui.

Felizmente o Benfica tem ainda profissionais que gostam do clube e andam atentos ao que se passa. Sou um opositor desta estrutura, mas sei reconhecer que houve algum crescimento. Isto nunca seria um teatro montado porque o Benfica estava falido, e andava a rastejar. O PDC nem precisaria de fazer nada, bastava deixar o Benfica como estava. Logo, essa conversa faz pouco sentido.

O Benfica está falido.

O Benfica tem dividas. Mas por outro lado tem activos. Houve uma fase que nem activos tinha, tinha dividas... e nem pagar ordenados conseguia. Se agora consegue, estamos melhor.

Agora resta, os benfiquistas estarem atentos. Para mim o tempo deste senhor terminou em 2006.

Exato. Como Portugal sempre pagou os salários aos funcionários Publicos, está muito bem.

O resto são filmes.

xiribiti

"O passivo em si não quer dizer nada...podes ter 500 M€ de passivo e seres rico porque tens um acticvo de 1000M€"

LOL
faz-me lembrar aquela canção, que se calhar nunca ouviste, não deves ser desse tempo
"demagogia...feita à maneira..."

bora apontar ao passivo de 1000 M€ como novo títalo a atingir :D

Mephisto

Vocês ainda dão conversa a este tipo de indivíduo? Este é daqueles que precisa de um sinal a avisar que o fogo queima.

Ou é troll ou apenas "vieirista" .

xiribiti

não vale a pena

continuem a aplaudir o homem de confiança do sr. PdC

sazuke

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:30no tempo do VA e Damasio, nem um passivo de 100 milhoes podias ter porque estarias logo em falencia tecnica.

mentir é feio

mesmo para uma conta troll  :bah2: