Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zlatan

Citação de: Karel Alinho em 11 de Dezembro de 2013, 18:44
Começo a achar que LFV sabe que despedir JJ é assinar a própria carta de demissão.

Nada disso. Despedir o Jesus vai ser um balão de oxigénio.

Estranho, não é?

Mestre30

Citação de: Zlatan em 11 de Dezembro de 2013, 18:50
Começo a achar que LFV sabe que despedir JJ é assinar a própria carta de demissão.

Estranho, não é?
::)

Bailey

achas mesmo?

o LFV anuncia novo ciclo e 83% batem palmas

Loki The Glorious

Não necessariamente caso isso seja bom para a equipa de futebol.

Uma coisa é certa, o possível despedimento do Jorge Jesus agora é muito mais provável de acontecer que há semanas ou meses atrás.

Karel Alinho

Citação de: Mestre30 em 11 de Dezembro de 2013, 18:46
Não. Só irá despedir o JJ (coisa que não acredito) se vir o seu lugar em perigo.

Quando vejo alguns users deste fórum a começar a colocar em causa o lugar de LFV, passo a crer que já está mesmo em perigo.

Parece-me que LFV está a rezar para que isto se endireite e ainda JJ ganhe algo esta época (mínimo o campeonato). Caso tenha de o despedir, forçosamente tem de se demitir. Acho que alguns elementos da direção o obrigariam a isso. Principalmente aqueles que almejam o lugar.

NUNO_ALVES

Estranho, não é?
Não despede.
Só sai com ele...
Dá a ideia que o JJ sabe muito... Pode abrir o livro o que é perigoso para a MAMA

[R]

Citação de: NUNO_ALVES em 11 de Dezembro de 2013, 18:52

Estranho, não é?
Não despede.
Só sai com ele...
Dá a ideia que o JJ sabe muito... Pode abrir o livro o que é perigoso para a MAMA

Eu acho isso do Luis zão!

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2013, 18:50

achas mesmo?

o LFV anuncia novo ciclo e 83% batem palmas

quantas vezes dá pra "recauchutar" um mandato desportivo?  :smokin:

lopi75slb

O vieira so sai do Benfica quando quiser , ainda tem muitas obras para realizar ,um presidente que ganha 2 campeonatos em 11 anos ira directamente para o top 3 dos piores da história do clube , juntamente com o seu antecessor .E não tenho duvidas que continuando neste caminho a maior obra do vieira sera o porto ter mais campeonatos que o Benfica .

Aguia_Rea1

Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2013, 18:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2013, 18:40
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2013, 18:38
De longe a pior presidência da história do clube.

Em 10 anos que o Benfica perdeu foi muito mais que resultados desportivos.... Perdemos valores, associativismo, mística....

só não concordo com a mistica, isso perdemos bem antes com o artur jorge e nunca mais a recuperamos, esse cavalo de troia do pinto da costa

Estava dos adeptos não das equipas... Os adeptos tornaram-se mansos contentam-se com migalhas....

Quando a maioria de adeptos e sócios acha que o maior clube de Portugal não é capaz de produzir alternativas credíveis a LFV está tudo dito...

passou de dentro do campo para fora... desgaste dos kings, marcelos, cortez,...

que orgulho era ver capitães como Veloso... depois ouve tempos onde era um meco qualquer, agora temos o .... prontos...

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2013, 19:01
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2013, 18:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2013, 18:40
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2013, 18:38
De longe a pior presidência da história do clube.

Em 10 anos que o Benfica perdeu foi muito mais que resultados desportivos.... Perdemos valores, associativismo, mística....

só não concordo com a mistica, isso perdemos bem antes com o artur jorge e nunca mais a recuperamos, esse cavalo de troia do pinto da costa

Estava dos adeptos não das equipas... Os adeptos tornaram-se mansos contentam-se com migalhas....

Quando a maioria de adeptos e sócios acha que o maior clube de Portugal não é capaz de produzir alternativas credíveis a LFV está tudo dito...

passou de dentro do campo para fora... desgaste dos kings, marcelos, cortez,...

que orgulho era ver capitães como Veloso... depois ouve tempos onde era um meco qualquer, agora temos o .... prontos...

Águia é mais fácil recuperar uma equipa do que os seus adeptos...

E presentemente a maioria dos Benfiquistas ainda estão anestesiados com os truques de ilusionismo de LFV...

lopi75slb

So porque teve medo que um treinador , neste caso o jorge jesus , fosse para o porto , aumentou o salário para valores nunca vistos em Portugal .As pessoas e alguns benfiquistas obviamente , não fazem ideia de que o Benfica podia ser um clube muito melhor , podia ganhar mais títulos  , ir aos quartos o meias da champions .O Benfica tem tudo para ser um grande clube ,mas não é um grande clube , é um clube de segunda linha na europa , falta um Bruno Carvalho no Benfica , uma pessoa dinamica , pouco importa se fala muito e mete o pintinho no seu  lugar devido, o que importa é ter paixao e defender os interesses do seu clube , e claro não ter sido sócio do maior rival e grande amigo obviamente .

Almada

Ao SLB falta alguma coisa, mas não um Bruno Carvalho, já passamos essa fase há muitos anos.
Não é por liderar a liga, quando os outro estão empenhados na europa que o sporting é exemplo para alguma coisa. Estamos muito à frente deles.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Seven Red em 11 de Dezembro de 2013, 18:26
Citação de: FranciscoSilva em 11 de Dezembro de 2013, 18:04
Acho brutal que insultar assim um adepto do Benfica seja perfeitamente aceitável. E justamente um que apenas diz para ter tento na lingua.
Mas eles estão acima dos comums mortais... fazem parte do grupo que que já abriu o olho....

Em vez de partir para o ataque, vou optar pelo debate.

Explica-me, porque apoias vieira ? Nunca ninguém me conseguiu dizer boas razões para o apoiar. Surpreende-me e faz-me ver que valeu a pena quebrar um pacto que fiz comigo mesmo que é o de não entrar em debates com gente que apoia o vieira.

lopi75slb

Citação de: Almada em 11 de Dezembro de 2013, 19:15
Ao SLB falta alguma coisa, mas não um Bruno Carvalho, já passamos essa fase há muitos anos.
Não é por liderar a liga, quando os outro estão empenhados na europa que o sporting é exemplo para alguma coisa. Estamos muito à frente deles.
Faz falta um Benfiquista , que não defenda interesses de empresários ao comprar jogadores as carradas para emprestar sem nunca vestir a camisola do clube , um Benfiquista que para de  fazer obras , um Benfiquista que conquiste titulos, um Benfiquista que não prometa todos os anos titulos .