Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nenad25

Olha o Kenedy na Benfica TV! Para a semana teremos provavelmente o Sokota!

Todos aos croquetes!

Meddler

Citação de: Nenad25 em 12 de Dezembro de 2013, 22:04
Olha o Kenedy na Benfica TV! Para a semana teremos provavelmente o Sokota!

Todos aos croquetes!

Pacheco já foi, Kenedy agora. Segue-se Paulo Sousa e Cristian Rodriguez.

Isto é tudo a preparar caminho para uma entrevista intimista com Pinto da Costa.

Scorpion8

Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2013, 21:07
Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2013, 21:05
Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2013, 21:02
Manter o JJ foi o tiro de canhão no pé do Presidente. O efeito que vai levar à causa da sua própria demissão.
não não vai...

Eu estou em crer que foi algo tão mau, que nem mesmo alguns membros da direcção vão ter coragem de defender LFV quando tiver que despedir JJ. Aliás, parece-me que alguns membros da direcção já estão a esfregar as mãos para se puderem lançar ao "poleiro".
dúvido que o despeça, e se o fizer só vai ser quando tiver a certeza que passou entre os pingos da chuva

ForçadoBloqueio

Obrigado Presidente! Mais dois jovens segurados. Melhor Presidente da história do Benfica no que diz respeito à formação!

Loki The Glorious

Citação de: Meddler em 12 de Dezembro de 2013, 22:11
Citação de: Nenad25 em 12 de Dezembro de 2013, 22:04
Olha o Kenedy na Benfica TV! Para a semana teremos provavelmente o Sokota!

Todos aos croquetes!

Pacheco já foi, Kenedy agora. Segue-se Paulo Sousa e Cristian Rodriguez.

Isto é tudo a preparar caminho para uma entrevista intimista com Pinto da Costa.

Lá no fundo, mesmo lá no fundo o Pinto da Costa sempre foi benfiquista desde pequenino.

Não sabias?

P∑T∑7

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=446802

Que nojeira. Até nos discursos os amigalhaços parecem combinar... Não é só na construção civil.

«Aventureiros... »

Onde é que eu já vi/ouvi isto?

;D

(Rir para não chorar)

costa83

Este continua e infelizmente, continuará a valer-se do "medo" que muita gente tem do vale e azevedo. De vez em quando la vai dando uns contratos aos putos para ter um balaõzinho de O2 para respirar um bocadinho até inventar outro sonho grandioso, para vender aos Benfiquistas, tipo "vamos ganhar a liga dos campeões" ou " daqui a x tempos, seremos maioreas que o real e o barça juntos"... como ele dis é um inventor de sonhos, falta é concretizá-los, mas penso que para se concretizarem tais sonhos temos que arranjar outro presidente, pois este não chega

costa83

no intervalo do jogo com o arouca fiquei atónito quando vi o verme do pacheco no camarote presidencial... como é possível ter sido convidado...

kramxel²

Mais um dia de vergonha na história do Sport Lisboa e Benfica...

Para quando um Presidente?

kramxel²

As declarações de LFV, sobre o falhar de um objectivo da época, ainda demoram?

Miguelito22

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Dezembro de 2013, 22:27
As declarações de LFV, sobre o falhar de um objectivo da época, ainda demoram?

Não vai acontecer porque como continua na europa o objectivo agora é outro.

lonstrup

Ele sempre deu a entrevista que estava anunciada a semana passada?



batebola

Não acha que está na altura da reforma?
Gozar os anos que lhe faltam, estar com a família...deslargue lá o clube sff!  :tickedoff: