Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguelito22

policeMAN

O Vieira até aqui consegue ter os seus seguranças privados a defende lo...

numa coisa temos de concordar.. a TEIA do VIEIRA tem mais alcance do que aquilo que imaginamos!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 17:04
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Janeiro de 2014, 17:02
Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 16:58
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Janeiro de 2014, 16:52
Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 16:49
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Janeiro de 2014, 16:46
Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 16:45
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2014, 16:43
Já se percebeu que este Han é um andrade a gozar com a malta.

Expulsem lá o tipo.

Olha, retira lá isso, que lá por não ter a tua opinião não te dá o direito de ofenderes.

Hã?

Se não te sentes ofendido ao seres apelidado de andrade eu sinto, por não ser menos Benfiquista que qualquer "Eusébio" que aqui esteja. Lá por não opinar de acordo com o que a corrente do fórum gostaria, não sou menos Benfiquista que qualquer um de vós.

Não te preocupes com o estatuto, eu vou continuar a achar o mesmo de ti quando chegares a Eusébio.

Não é por seres iniciado que tens menos respeito dos outros. E não é por continuares a postar que vais conquistar algum.

Tal como quando aparecem novos users com opiniões minimamente inteligentes e defensáveis, têm o respeito que merecem. Isso nem sequer está em causa.

Explica então porque veio essa do "andrade"? Por achar que Vieira tem feito um grande trabalho? E por achar que JJ é muito melhor que o Marco Silva? E que há muita mediocridade nalguns Benfiquistas deste forúm pela forma como se ofende o Presidente e os profissionais do Benfica, leviana e impunemente?

Talvez, só num forúm "andrade" é que estas ofensas mereceriam tantos aplausos....

Não sei se és andrade ou não, e estou-me bem a cagar para isso, mas que o teu benfica é diferente do meu Benfica disso não tenho dúvidas. Sejas benfiquista ou não...

Fim de conversa.

Se calhar o meu Benfiquismo tem mais anos que o teu...

És o maior.

Para a próxima ele pede à mãe para o parir mais cedo.

J074_RiP

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2014, 16:43
Já se percebeu que este Han é um andrade a gozar com a malta.

Expulsem lá o tipo.

O pior é que não é andrade, é um suposto benfiquista com direito a lugar cativo na BenficaTV

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2014, 17:13
"O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting".

"Temos um projecto também a prazo. Vamos lutar para ser campeões. Eu preciso é de estabilidade."

"O passivo do Benfica reduziu para metade. Recuperámos de uma forma extraordinária."

"Por um Benfica à Benfica".

"«O Benfica tinha desaparecido completamente»
SE NÃO TIVESSE ASSUMIDO A PRESIDÊNCIA"

O vieira disse isto ??

BELHA GUARDA

Nunca vi uma equipa ser campeã a vender seus melhores jogadores no mercado de inverno, por isso os benfiquistas vão continuar a ver os outros festejarem

paulomaia1972

Citação de: franciscoafonso em 02 de Janeiro de 2014, 11:24
Citação de: Alvi_Rubro em 02 de Janeiro de 2014, 11:17
Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 11:16
1º Ganhar
2º Rentabilizar e reinvestir.

A estratégia é esta.

Isso não é uma estratégia. São 3 palavras. 4, se contarmos com o "e."
Vindo de um gajo que ganha eleições com 83% sem programa, 3 palavras é um luxo. Ainda para mais não sendo nenhuma delas "Pró caralho, pá".

Han,

podes ter orgulho num presidente medíocre que insulta os associados.

PS. Medíocre porque segundo tuas palavras são aqueles que insultam o presidente.

paulomaia1972

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Janeiro de 2014, 17:17
"O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting".

"Temos um projecto também a prazo. Vamos lutar para ser campeões. Eu preciso é de estabilidade."

"O passivo do Benfica reduziu para metade. Recuperámos de uma forma extraordinária."

O vieira disse isto ??
Não, mas podia ter sido.

Esta propaganda tem mais uns anitos...

ZICKLER

Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Janeiro de 2014, 17:19
Nunca vi uma equipa ser campeã a vender seus melhores jogadores no mercado de inverno, por isso os benfiquistas vão continuar a ver os outros festejarem

Tens toda a razão amigo, mas tb suponho que não gostarias de ver o teu clube a entrar numa situação de incumprimento salarial, só porque "se vendermos,  não vamos ser campeões"

nunoism

Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 17:00
Citação de: sazuke em 02 de Janeiro de 2014, 16:59
dá-lhes Handrade  :metal:

O "Han", vem da minha homenagem ao grande Sheu.

Se queres homenagear o Grande Sheu não compactues com o que está a ser feito no Benfica e com o rumo que o clube está a levar na mão dos vieiras e jesus desta vida... tens razão quando dizes que o clube sofreu melhorias quando deixou de ser gerido pelo v&a  mas deixas de a ter quando dizes que é este o Benfica que queres agora, um Benfica sem valores, sem regras, sem espírito competitivo em que se apoia inimigos e se dá tachos a amigos, sem cultura vencedora, em que se tenta convencer os adeptos que o 2º também é bom e etc...
Não me revejo nisto nem vou baixar a minha exigência só porque o vieira conseguiu fazer melhor que o v&a 

MonstroDasCuecasRotas

Comecei o ano como de costume, um pouco apreensivo com o Benfica e o seu futuro. Mas depois da entrevista do presidente estou mais tranquilo.

MikeSLB4Ever

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2014, 17:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Janeiro de 2014, 17:17

O vieira disse isto ??
Não, mas podia ter sido.

Esta propaganda tem mais uns anitos...

Foi o Vale e Azevedo.
23h04

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=53894

Angus M

BELHA GUARDA

Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2014, 17:20
Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Janeiro de 2014, 17:19

Tens toda a razão amigo, mas tb suponho que não gostarias de ver o teu clube a entrar numa situação de incumprimento salarial, só porque "se vendermos,  não vamos ser campeões"

Quando se paga ordenado milionário a treinador sem títulos ganhos, algo vai mal

Porque não paga ordenado ao treinador por objetivos???
Falhou na CL, recebe menos!!!
Não ganha títulos, ganha menos!!
Não é ter ordenado milionário e se ganhar ainda receber mais...

Nunca entendi esta gestão

frslb

Pessoas como o Han existem mesmo, são compradas ou são simplesmente trolls da internet, que passam o tempo a rir no seu quarto escuro?

O pior é que sei que existem, e constituem uma maioria. São carneiros, exige menos do intelecto. Vejo muitos Han's em todo o lado, não é só no Benfica. São uma maioria que gosta de parecer muito interessada, quando na realidade apresenta um distanciamento enorme, um desconhecimento atroz. Mas estão sempre extremamente seguros em relação àquilo e àqueles que defendem, perdem horas em discussões inúteis, quando as poderiam perder a procurar a realidade.

São pessoas como o Han que, intoxicadas pela incessante propaganda (e, diga-se, propaganda bem barata), estão a condenar o Benfica à morte.

Mas nunca saberemos, podemos até estar a falar com o Fernando Santos. Nesse caso até teria uma certa piada, imaginá-lo em frente ao ecrã a espumar, enquanto lancha pela terceira vez.