Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jotenko

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2014, 22:55
Foi este:
Época 1986/87, o benfica jogava a 1ª jornada da 2ª volta e estava em 1º lugar com os mesmos pontos do FCP, portanto o jogo era decisivo. So para lembrar que o benfica empatou na primeira volta na casa da Mafia 2-2. Os encarnados estavam num momento mau, bem se lembram (da pior maneira) do dia 14 de Dezembro de 1986, os encarnados perderam 7-1 com uma equipa que no final do campeonato ficou a 11 pontos do benfica!! Acho que se chama Sporting, uma equipa que não luta pelo titulo (: Bom depois disso, o benfica vence o braga por 2-1 numa exibição sem mérito, logo a seguir ao jogo do braga o benfica jogava com os Tripas.
Bom, lá pensavam eles: Ahhh, hoje vamos jogar com estes tolinhos que levaram 7 e tal, bom ta ganho. Já ganhámos aqui 4-2 para a supertaça ,portanto, hoje também vai ser fácil. Mas enganaram-se: Logo aos 2 minutos o benfica marcou por Rui Águas com a defesa do Porto a dormir, mas 13 minutos depois quem dormiu foi a defesa do benfica durante a jogado do golo de Gomes; Ainda na 1ª parte o benfica marcou também pelo Rui e na segunda parte marcou pelo mais uma vez por Águas que fez assim, um Hatt-Trick Uma grande exibição do Rui Águas. Mas o mais memorável foi a antiga luz estar cheia para ver um grande espectáculo.
Espero que apreciem esta relequia.
Outros promenores:
1º: O resultado estava 1-1 e adeptos do benfica atiravam maças e laranjas para o campo.
2º: O video não é meu, é do Jotate. E queria-lhe agradecer por esta relequia.
3º: Os 7-1 foi a única derrota do benfica nessa época. Na segunda volta o benfica vence por 2-1 e ganha logo aí o campeonato, tendo depois um empate em braga.

Comentário de um user:
Na minha opinião este foi o jogo com a maior assistência de sempre no Estádio da Luz, superior à final do Mundial de Juniores!!! Havia carros estacionados, em duas (das três) faixas da segunda circular, em ambos os sentidos, entre a Catedral e antigo Penico de Alvalade!!! A quantidade de pessoal sem bilhete que entrou, foi muito superior a qualquer outro jogo, os bancos estavam cheios, e tanto as escadas como as portas estavam completamente repletas de pessoas, em todos os sectores das bancadas...

Vale a pena recordar:

http://www.dailymotion.com/video/xgxftm_benfica-3-porto-1-de-1987_sport

É o Jesus a comentar? LOL

eaglerp

Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2014, 22:56
Citação de: luis___alex em 03 de Janeiro de 2014, 22:51
Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2014, 22:48
Citação de: luis___alex em 03 de Janeiro de 2014, 22:46
esta treta de vires anunciar que agora vamos vender jogadores foi de genio luis filipe
de genio
é assim que se valoriza activos
Eu ainda sou do tempo em que em vez de serem os clubes a virem negociar jogadores ao Benfica, era o NGL que ia aos clubes vender os jogadores. Portanto, já nada me espanta.
admira-te que ainda saia daqui com umas fotos e uns videozinhos na mao a fazer um tour pela europa
Como te disse anteriormente, do NGL já nada me espanta, portanto, vender o Matic e hipotecar as poucas hipóteses que temos de ser campeões, é o que vai acabar por acontecer.

O mercado de janeiro é para retocar plantéis e não para enfraquecer plantéis, não admira que ganhemos tão pouco...

novais_acf

está a ser valentemente rasgado na maisfutebol pelo pedro ribeiro

20simao1

Dizem-se verdades no mais futebol.. lfv está satisfeito em ir à champions, Benfica tv, e tal

:disgust:

Já não és o Benfica that i use to know

kangaroo

Quem vai ser a cabeça a rolar par ate safar o coiro?

O R.Costa?

Far(away)

Honra lhe seja feita!

Dizendo as mesmas mentiras ao longo dos anos, a maioria dos benfiquistas ainda acredita nele.

O nosso salvador! Voltar ao tempo do Vale e Azevedo, jamais!

Fake Blood

Geovanni95

Li isto:

" Nélson Oliveira e Fariña queixam-se em entrevistas do nulo/fraco acompanhamento que o Benfica dá aos jogadores que empresta. "

Bom o que eu acho é isto:

O pior é que para além destes dois há muitos mais. O que é grave. Isto é o que se chama fazer uma gestão à pressa.

Desses emprestados, de certeza que há alguns com valor e ninguém repara neles. Mas em cada inicio de época o Benfica despreza esses emprestados (e os talentos da B) e preferem gastar dinheiro (muitas vezes mal) em jogadores que dentro de campo são titulares e não dão uma para a caixa.

Para além disso, os jogadores emprestados que não servem para o clube, o Benfica não é capaz de os vender.

Depois vem o presidente com os discursos da treta a dizer que tem que vender em cada mercado de inverno. Não entendo! Têm equipa B ao pé e jogadores emprestados que podem ajudar!  Aposto até que há jogadores que o treinador e presidente têm duvidas se estão emprestados ou não

Alguns desses jogadores emprestados já são antes da era Jorge Jesus e o Benfica não quer saber deles. Estão lá na vida deles, vão trocando de clube pequeno em clube pequeno.

Jogador emprestado para a cabeça  do presidente, treinador, etc... é um jogador que aparece no Benfica cada verão/cada inicio de época para saltitar de clube em clube. São totalmente desprezados.

E eu infelizmente não vejo os jogadores da B a terem futuro na equipa A do Benfica. São logo recambiados para outro lado.

Tacuara1992

Pedro Ribeiro e Nuno Madureira  :bow2: :bow2: :bow2:

Resumiram na perfeição este falhado

PAslb

Citação de: Tacuara1992 em 04 de Janeiro de 2014, 00:07

Porque estamos muito longe de eleições, quando se aproximar o ato eleitoral, baixam outra vez a bolinha...

Geovanni95

Gosto muito do Pedro Ribeiro. Gosta muito do Benfica. Mas quando algo está mal ele não está cá com porras.

Viciado no Benfica

Quando o Revisor de Contas abandona o cargo sem uma explicação devida é porque vem aí alguma merda gigante.

Operação Coração v1.2?

Fake Blood

Pedro Ribeiro bem que pode apanhar na peidinha, e não chora.

Tacuara1992

Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 00:09

Porque estamos muito longe de eleições, quando se aproximar o ato eleitoral, baixam outra vez a bolinha...

Não acho.. Acho que finalmente está a cair a máscara ao NGL. o fantasma Vale Azevedo tem prazo de validade e mais uns títulos do porto ou um do sporting pode ser mesmo o final