Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

acho que isso das casas não serve como desculpa

Fake Blood

É convidar o Revisor de Contas a candidatar-se...

HB

Citação de: gondarslb em 04 de Janeiro de 2014, 18:08
Estes dias tive um conversa com Bruno de Carvalho e disse lhe que vou votar nele nas próximas eleições tem o meu voto.

Bruno Carvalho, o "de" é o do Sporting.

AlexSantos

Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2014, 18:07
Mesmo com um nome forte a candidatar-se às eleições as casas vão ser sempre o braço armado de Vieira e irão sempre ser os seus carneiros

Mas é possível ganhar as eleições mesmo que todas as casas votem no LFV. E se houvessem candidatos fortes acho que mesmo as casas não votariam todas nele...

Mephisto

gondarslb

Citação de: HB em 04 de Janeiro de 2014, 18:10
Estes dias tive um conversa com Bruno de Carvalho e disse lhe que vou votar nele nas próximas eleições tem o meu voto.

Claro que não é o do Sporting

magoslb

Citação de: HB em 04 de Janeiro de 2014, 17:44
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2014, 17:40
Vocês estão a dar conversa a este Han, para quê? Se calhar, o dito iniciado nem sequer é benfiquista, pode muito bem ser um anti que está passar por aqui para "tirar sarro" com a cara do pessoal. Se está ao serviço da bela causa que nos tem dado tantas vitórias, antes de usar a filosofia barata e de seguidismo, se fala com o presidente, que lhe pergunte onde estão as prometidas quotas mais baratas, como pôde apoiar o nando das facturas e dar carta branca a um treinador que perdeu tudo em 15 dias o ano passado, assim como nos 3 anos anteriores, com a qualidade do futebol a regredir a olhos vistos, o próprio LFV afirmou que esperava melhores resultados durante estes anos. Resultado, premia um treinador que perdeu a quase totalidade das competições, dando-lhe o 11º salário mais elevado do mundo do futebol a um treinador!

Se o argumento for que está a ganhar mesmo jogando mal, lembro só que se a jogar melhor escorregámos, quando for preciso defrontar adversários mais capazes, frente aos quais claudicámos a "jogar bem", o que será a jogar este futebol de fraca produção.

Eu acredito que ele seja benfiquista, as últimas eleições provam que há muitos sócios que pensam como ele, que Vieira é o salvador, que merece eterna gratidão, e que sem Vieira o Benfica morre.

Se é da ala seguidista, mantenho as perguntas. Temos como presidente, alguém que se sentou ao lado do nosso maior inimigo e festejou com ele, algumas das nossas maiores agruras, se contestar isso( e atenção, dei o benefício da dúvida nos dois 1ºs mandatos) e, tudo o que foi feito nos últimos 6 anos, entre muitas, não ter capacidade de perceber que o treinador está a mais, que não cumpriu promessas básicas e retirar a força de uma uma votação democrática, com a manobra de atribuir 50 votos às casas, pergunto: o que é ser benfiquista e perceber o Benfica.

magoslb

Citação de: gondarslb em 04 de Janeiro de 2014, 18:14

O BC do Benfica, com os estatutos actuais não se pode candidatar.

insatisfeito

As casas não têm só os proprios votos meus amigos.

Achor81

Citação de: AlexSantos em 04 de Janeiro de 2014, 18:07
Citação de: Scorpion8 em 04 de Janeiro de 2014, 18:04
Citação de: insatisfeito em 04 de Janeiro de 2014, 18:02
Quem é que se vai candidatar contra um sistema montado alicerçado nas casas?
acho que a pergunta deve ser, quem é que tem NOME para fazer frente ao sistema vieirista

É isso que me intriga. No meio de tantos milhões não há ninguém?

Mas vocês ainda não perceberam que a doutrina foi tão bem passada e está tão enraizada que se aparecer um nome hoje por mais forte que seja é triturado e passa a ser automaticamente pessoa não grata.
Ai, antigamente havia sempre oposição, perdiam as eleições e continuavam a falar.

Antigamente não havia a BAIXEZA, a PEQUENEZ nem as mentes SÓRDIDAS que existe actualmente no Benfica.

AguiaAtenta

Não há oposição, não há ideias, o Vieira é invencível e o bicho papão, não há projectos, a maioria é Vieirista pois é ele o salvador, e outras frases repetidas até à exaustão.
O Vieira está lá porque tem o apoio das figuras que realmente importam ao Benfiquista, principalmente o Eusébio e Rui Costa.
Não é preciso haver oposição, crítica, pressão ou um cataclismo para haver mudanças, bastava ter o apoio directo do Eusébio e do Rui Costa e até um Bruno Carvalho vencia as eleições.
As pessoas nutrem admiração pelas figuras que contribuiram para a história do clube e fazem parte do que é o Benfica. Ora estas mesmas figuras estão do lado do Vieira é natural que seja ele o escolhido por quem vota.

lopi75slb

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2014, 18:15

Mas se for Benfiquista é igual ao do sporting até seria positivo, o do sporting fez mais em seis meses que os outros em dez anos , os condes de cascais sao iguais ao vieira , so querem enriquecer .

gondarslb

Bruno Carvalho nas próximas eleições já se pode candidatar se já tem 5 anos efetivos 

Scorpion8

Citação de: insatisfeito em 04 de Janeiro de 2014, 18:08
Citação de: Scorpion8 em 04 de Janeiro de 2014, 18:04
Citação de: insatisfeito em 04 de Janeiro de 2014, 18:02
Quem é que se vai candidatar contra um sistema montado alicerçado nas casas?
acho que a pergunta deve ser, quem é que tem NOME para fazer frente ao sistema vieirista

é complicado arriscar estatuto a tentar bater contra uma parede de votos seguros.

deviamos ir ás casas do Benfica da nossa zona, tomar um cafézinho, e avisar que se acontecer alguma coisa ao clube estamos lá outra vez mas não é para tomar café.
tem de ser alguém a quem o vieira não possa chamar de aventureiro de não ser benfiquista etc etc, e assim ou um ex jogador tipo Humberto Coelho, ou então alguém que consiga ter o apoio público desses notáveis...

Achor81

O Vieira também não e candidatou-se.