Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

20Nico Gaitan20

o LFV tem estado bem, deixem-se de coisas.

desinstala

Kyoto

la esta ele a vangloriar o museu, campanha non stop

hertz

Eu acho que a estátua podia ficar assim temporariamente mas depois deviam colocar uma replica da estátua no museu e reconstituir aquele cenário dos cachecóis e bandeiras. Nao concordo que a estátua fique assim definitivamente pois assim impossibilita que os adeptos possam tirar fotos e apreciar a estátua na sua originalidade e também por causa daquelas pedras personalizadas em volta da estátua

Rickfy

como é que o Vieira respondeu ao Mário Soares? alguem sabe/pode me dizer?

ag0stinh0

Jornalista de merda... O homem está, depois de um dia destes, agastado e esta merda de perguntas...

Zlatan

Cada pergunta mais parva. Epá hoje era para se falar de futebol. Falar do Eusébio. Convidar o Vieira foi o primeiro erro. A conversa segue sempre outro sentido.

PeacefulMind

Falou bem em certos aspectos mas tem um discurso muito baseado no faço X ou Y mas o custo não interessa e isso acaba por não abonar a seu favor.

GARAJAU

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2014, 00:00
Mas afinal quem lançou o Museu não foi este Presidente? Ou estou enganado ...

FranciscoSilva

Eu pessoalmente gosto muito da ideia de fechar a estátua numa redoma de vidro... Era preservar para a história um momento espontâneo de inúmeros portugueses (Benfiquistas e não só) que se juntaram numa homenagem incrivel ao King. Agora isso faria era que fosse necesarria uma outra estatua similar que ficasse ao lado, mas de fora, pois as pessoas vão querer continuar a tirar fotos...

FranciscoSilva

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2014, 00:00

Faz algum sentido falar nisso, visto que o Museu tem muito do seu espaço dedicado ao King...

novais_acf

figo? figo? figo foi o melhor do mundo mas oh sr. jornalista meter no mesmo saco do king pele ronaldo messi....eh pah passe a bola ao sr. vieira e deixe-o falar mais um bocado que hoje estou a gostar de o ouvir!

GARAJAU

Grande Toni, a dizer as verdades que muitos não gostam de ouvir.

jmcruz

Presidente, puxe estes homens de valor como o Sr Toni, Humberto Coelho e António Simões para a sua beira. Para terem um papel à sua medida. Tanto tanto orgulho nestes homens !