Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hest

Citação de: jmcruz em 07 de Janeiro de 2014, 00:20
Presidente, puxe estes homens de valor como o Sr Toni, Humberto Coelho e António Simões para a sua beira. Para terem um papel à sua medida. Tanto tanto orgulho nestes homens !
Sem dúvida.....deviam fazer parte da actual estrutura do Benfica.....até porque fizeram história nas suas épocas e seriam uma mais valia na minha opinião!

Shoky

Sou contra fecharem a estátua assim...a menos que seja temporariamente.
Agora é tudo muito bonito...mas daqui a 3 meses já está tudo cansado da estátua assim. Vai dar um desgaste brutal. E a beleza da estátua está na simplicidade da mesma, da figura de Eusébio.

Espero que com o tempo revejam isso e volte tudo ao normal.

AG

Peço desculpa, mas neste momento nem estou triste pelo desaparecimento físico do Eusébio, porque ele é eterno.
Estou triste porque depois destes dois dias em que o Benfica foi Benfica, vai-se voltar ao mesmo: à mediocridade, á petulância, ao derrotismo, às canetas e comentadores de aluguer... Sinto que o Benfica está a morrer de dia para dia e não vamos aproveitar este triste acontecimento para dar a volta...
Desculpem, mas é o que sinto e tenho de escrever isto.

franciscoafonso

Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2014, 00:26
Peço desculpa, mas neste momento nem estou triste pelo desaparecimento físico do Eusébio, porque ele é eterno.
Estou triste porque depois destes dois dias em que o Benfica foi Benfica, vai-se voltar ao mesmo: à mediocridade, á petulância, ao derrotismo, às canetas e comentadores de aluguer... Sinto que o Benfica está a morrer de dia para dia e não vamos aproveitar este triste acontecimento para dar a volta...
Estava a pensar nisso há pouco, mas não sabia como o escrever.

CaCo

Espero sinceramente que desta vez cumpra com o prometido.

E digo isto sem nenhum teor de ofensa... partiu um dos simbolos fisicos do meu clube e tem obrigatoriamente que ficar algo em terra que simbolize tudo aquilo que foi e é Eusébio da Silva Ferreira, o meu único e eterno ídolo.

jgbg91

Citação de: jmcruz em 07 de Janeiro de 2014, 00:20
Presidente, puxe estes homens de valor como o Sr Toni, Humberto Coelho e António Simões para a sua beira. Para terem um papel à sua medida. Tanto tanto orgulho nestes homens !

e dar-lhes tempo de antena na Benfica TV, estas e outras historias são deliciosas, em vez de andarem lá os andores do costume metam Benfica na nossa TV

ForçadoBloqueio

E no Domingo será escrito mais um episódio deste Capitulo interminável.

mojo_j0jo

Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2014, 00:28
Estava a pensar nisso há pouco, mas não sabia como o escrever.

eu prefiro acreditar no contrário! ... a vida é feita por ciclos, uns menos bons outros melhores, e penso q temos tudo para entrar num excelente ciclo, um ciclo vencedor!

hertz

Jornalista estupido.  :disgust:
Esteve bem o LFV agora

novais_acf

"Minhas não. - Sua obra. - Minha não, de todos."

miki_moto

Citação de: FranciscoSilva em 07 de Janeiro de 2014, 00:07
Eu pessoalmente gosto muito da ideia de fechar a estátua numa redoma de vidro... Era preservar para a história um momento espontâneo de inúmeros portugueses (Benfiquistas e não só) que se juntaram numa homenagem incrivel ao King. Agora isso faria era que fosse necesarria uma outra estatua similar que ficasse ao lado, mas de fora, pois as pessoas vão querer continuar a tirar fotos...

esse é mesmo o lado negativo dessa redoma de vidro.. gostava de voltar a tocar naquela estátua.. a última vez foi já há 15 anos...

melo7

Muito criticado aqui, acho que o Presidente merece o nosso respeito. Nesta altura de despedida, serve de grande conforto saber que o Eusébio foi homenageado dignamente em vida. E se isso aconteceu foi graças ao Presidente que soube como ninguém dar o merecido valor ao Eusébio

Obrigado Presidente

The Eagle 10

«Em 2020, de certeza mais do que 60 ou 70 por cento dos jogadores do Benfica serão formados na nossa casa.»

Voltamos as frases míticas.

Rivolt

Citação de: miki_moto em 07 de Janeiro de 2014, 00:34
Citação de: FranciscoSilva em 07 de Janeiro de 2014, 00:07
Eu pessoalmente gosto muito da ideia de fechar a estátua numa redoma de vidro... Era preservar para a história um momento espontâneo de inúmeros portugueses (Benfiquistas e não só) que se juntaram numa homenagem incrivel ao King. Agora isso faria era que fosse necesarria uma outra estatua similar que ficasse ao lado, mas de fora, pois as pessoas vão querer continuar a tirar fotos...

esse é mesmo o lado negativo dessa redoma de vidro.. gostava de voltar a tocar naquela estátua.. a última vez foi já há 15 anos...

Acredito que seja temporário.

Scorpion8

proponho que seja dado um programa semanal ao Toni, onde até convida outros benfiquistas, para poder contar todas as suas histórias