Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Karkov em 06 de Janeiro de 2014, 23:42
Diz que em 2020 já não vai estar lá! Só faltam 6 anos :/

bora la kallou fazer o countdown como fez com os direitos TV.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2014, 00:26
Sou contra fecharem a estátua assim...a menos que seja temporariamente.
Agora é tudo muito bonito...mas daqui a 3 meses já está tudo cansado da estátua assim. Vai dar um desgaste brutal. E a beleza da estátua está na simplicidade da mesma, da figura de Eusébio.

Espero que com o tempo revejam isso e volte tudo ao normal.

E os cachecóis e as camisolas e tudo o mais que lá foi depositado vão para onde, um armazém qualquer? Para o lixo? Concordo que a estátua seja fechada ao público, não só para preservar as homenagens mas também porque para mim não faz sentido nenhum usar-se a estátua como ponto de encontro ou para tirar fotografias ou seja o que for que se fazia com a estátua antes disto acontecer. Se querem manter essa tradição façam outra estátua para além desta.

AnotherDoom

Citação de: King 7 em 07 de Janeiro de 2014, 00:35
«Em 2020, de certeza mais do que 60 ou 70 por cento dos jogadores do Benfica serão formados na nossa casa.»

Voltamos as frases míticas.

Podia ter evitado perfeitamente ter trazido a questão da aposta na formação.

PeacefulMind

Citação de: Scorpion8 em 07 de Janeiro de 2014, 00:36
proponho que seja dado um programa semanal ao Toni, onde até convida outros benfiquistas, para poder contar todas as suas histórias

Incluiria esse programa nas coisas a ver todas as semanas.

hertz

Citação de: Saviolafication em 07 de Janeiro de 2014, 00:36
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2014, 00:26
Sou contra fecharem a estátua assim...a menos que seja temporariamente.
Agora é tudo muito bonito...mas daqui a 3 meses já está tudo cansado da estátua assim. Vai dar um desgaste brutal. E a beleza da estátua está na simplicidade da mesma, da figura de Eusébio.

Espero que com o tempo revejam isso e volte tudo ao normal.

E os cachecóis e as camisolas e tudo o mais que lá foi depositado vão para onde, um armazém qualquer? Para o lixo? Concordo que a estátua seja fechada ao público, não só para preservar as homenagens mas também porque para mim não faz sentido nenhum usar-se a estátua como ponto de encontro ou para tirar fotografias ou seja o que for que se fazia com a estátua antes disto acontecer. Se querem manter essa tradição façam outra estátua para além desta.

Coloca-se uma replica da estátua no museu (pode ser de cera) e reconstitui-se o cenário que se encontra agora na estátua do Eusébio

J_PN

Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2014, 00:26
Peço desculpa, mas neste momento nem estou triste pelo desaparecimento físico do Eusébio, porque ele é eterno.
Estou triste porque depois destes dois dias em que o Benfica foi Benfica, vai-se voltar ao mesmo: à mediocridade, á petulância, ao derrotismo, às canetas e comentadores de aluguer... Sinto que o Benfica está a morrer de dia para dia e não vamos aproveitar este triste acontecimento para dar a volta...
Desculpem, mas é o que sinto e tenho de escrever isto.

Isto. E quando vejo este "senhor" falar em 2020 dá-me um aperto no coração, uma tristeza enorme. Ainda faltam 6 anos para recuperarmos o Benfica?!

miki_moto

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2014, 00:30
Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2014, 00:28
Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2014, 00:26
Peço desculpa, mas neste momento nem estou triste pelo desaparecimento físico do Eusébio, porque ele é eterno.
Estou triste porque depois destes dois dias em que o Benfica foi Benfica, vai-se voltar ao mesmo: à mediocridade, á petulância, ao derrotismo, às canetas e comentadores de aluguer... Sinto que o Benfica está a morrer de dia para dia e não vamos aproveitar este triste acontecimento para dar a volta...
Desculpem, mas é o que sinto e tenho de escrever isto.
Estava a pensar nisso há pouco, mas não sabia como o escrever.

eu prefiro acreditar no contrário! ... a vida é feita por ciclos, uns menos bons outros melhores, e penso q temos tudo para entrar num excelente ciclo, um ciclo vencedor!

a História já provou que quando ficamos orfãos não temos grande capacidade para dar a volta...  a mim o que me irritou no dia de hoje foi que sempre que olhava para o vieira tinha uma certa sensação de fez de tudo para ter mais um trunfo para quaisquer deslizes desportivos nos próximos anos até à próxima eleição.. não quero ser injusta mas foi o que senti

Aakeonan

Foi à Benfica em toda a linha, tanto em vida, como na despedida do King.

itsame

Fechar a estátua tem um problema... Se der na cabeça a um marginal qualquer pode chegar lá e partir o vidro, grafitar, etc.

MANOCAS37

Citação de: AnotherDoom em 07 de Janeiro de 2014, 00:37
«Em 2020, de certeza mais do que 60 ou 70 por cento dos jogadores do Benfica serão formados na nossa casa.»

Podia ter evitado perfeitamente ter trazido a questão da aposta na formação.
Eu acho que fez bem. Em 2006 começamos a ter a espinha dorsal da selecção, agora é tempo de em 2020 termos a maioria de jogadores da formação.

J_PN

Mais uma para acrescentar áquele lençol extenso que é postado aqui volta e meia.

Andris

Sei que não é a altura certa para postar isto, mas já tinha visto um pouco depois de ter sido postado e decidi meter agora.

Citação de: Ontem vi-te no Estádio da Luz
há 7 horas

Ainda ninguém o disse, mas vou dizer eu porque é assunto preocupante para o Benfica. A morte de Eusébio é uma infelicidade por dois motivos: o óbvio e o que vem logo a seguir: o aproveitamento que Vieira fará do desaparecimento do Rei (já começou ontem com o execrável comunicado que fez a título pessoal, fazendo campanha numa nota que devia apenas e só ser de elogio e lamento, nada mais).

Digamos que provavelmente ganhou mais um mandato. Vemo-nos em 2020, Benfica.

Zlatan

"Em 2020 já não estarei no Benfica." - 06/01/14

JJ SLB

Citação de: Aakeonan em 07 de Janeiro de 2014, 00:42
Foi à Benfica em toda a linha, tanto em vida, como na despedida do King.
Concordo totalmente.
Mixed feelings relativamente a este Presidente.

SLBCARLOS

aonde se pode ver a entrevista do LFV??