Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeacefulMind

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 01:00
Citação de: PeacefulMind em 07 de Janeiro de 2014, 00:58
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Janeiro de 2014, 00:57
odeio o culto de personalidade, mesmo que seja o King Eusebio.

Somos dois.

Quero ver o destaque que se irá dar quando o Coluna e José augusto passarem para outra fase da sua vida.
eu acho que quem fez muito pelo clube, merece ser reconhecido pelo que fizeram. 
e sim gostava de ver por parte do Benfica mais reconhecimento enquanto vivos ao coluna, jose augusto etc. etc..   como também quando morrerem. 
Eles também merecem e muito.

O importante é dar todo o destque e conforto equanto eles não passarem a próxima fase da sua vida e nisso acho que a Ideia do Lar Benfica seria uma coisa bem pensada para dar conforto a todos aqueles que contribuiram para fazer do Benfica o que é hoje.

PeacefulMind

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Janeiro de 2014, 01:03
a melhor homenagem que pode fazer ao Eusebio, Coluna e restantes.
é colocar mais vezes as quinas na manga esquerda.
Para continuarmos a historia rica do nosso clube que eles ajudaram a escrever

Para isso é necessário esforço e dedicação de todos e infelizmente em ocasiões noto que isso falta no Benfica.

iSLBenfica

Citação de: hertz em 07 de Janeiro de 2014, 00:51
Citação de: AnotherDoom em 07 de Janeiro de 2014, 00:49

Preferia na manga ou no interior

Exato. Era exatamente o que eu tinha em mente.
Esta imagem da face do Eusebio, na manga ficaria perfeito.

Na proxima época (inteira) ficaria na manga em vez do Moche. Depois ficaria para sempre impressa no interior.

Ficaria imortalizado para sempre neste sitio:

Aakeonan

Para o ano ter a cara dele...concordo.

O presidente falou em ter para sempre "daqui para a frente todas as camisolas terão a cara dele". Com isso, discordo.

Num ano é homenagem, sempre...é um erro.

MALU15

Eu cá tambem odeio as "personagens" que passam a vida a odiar tudo e mais alguma coisa.

Esta vida é feita de actos de amor e não de ódio.

Aakeonan

O Centro de estágio deve vir a chamar-se Eusébio, depois de findo o contrato com a caixa (daqui a 2 anos).

Muito bem.  :bow2:

O estádio parece estar fora de questão...a pedido do próprio King, o estádio é Luz.

PeacefulMind

Citação de: MALU15 em 07 de Janeiro de 2014, 01:08
Eu cá tambem odeio as "personagens" que passam a vida a odiar tudo e mais alguma coisa.

Esta vida é feita de actos de amor e não de ódio.

O meu "ódio" é mais no sentido de desaprovação do que propriamente o sentido de odiar e deveria ter-me explicitado um pouco melhor.

SLBCARLOS

Citação de: PeacefulMind em 07 de Janeiro de 2014, 01:04

Somos dois.

Quero ver o destaque que se irá dar quando o Coluna e José augusto passarem para outra fase da sua vida.
e sim gostava de ver por parte do Benfica mais reconhecimento enquanto vivos ao coluna, jose augusto etc. etc..   como também quando morrerem. 

O importante é dar todo o destque e conforto equanto eles não passarem a próxima fase da sua vida e nisso acho que a Ideia do Lar Benfica seria uma coisa bem pensada para dar conforto a todos aqueles que contribuiram para fazer do Benfica o que é hoje.
Isso do lar ate entendo um bocado,  mas tirando alguns jogadores dessa geração  que talvez passam por algumas dificuldades,  depois quem e que vai para la?  duvido que haja jogadores que nos últimos 20 anos vao ir para la.

acho que eles deviam ser reconhecidos também com homenagens etc.. etc.. 
algo aonde podessem sentir o agradecimento  dos adeptos,  tipo um jogo de homenagem,  algo dedicados a eles etc.. etc..    não sei.    era bom eles voltarem a sentir o agradecimento  em pleno estádio da luz  cheio de adeptos.

BlankFile

Citação de: Aakeonan em 07 de Janeiro de 2014, 01:11
O Centro de estágio deve vir a chamar-se Eusébio, depois de findo o contrato com a caixa (daqui a 2 anos).

Muito bem.  :bow2:

O estádio parece estar fora de questão...a pedido do próprio King, o estádio é Luz.

O próprio Simões também não concorda. Eu também não.
Já em relação ao CFC faz todo o sentido. Assim que terminar o contrato com a CGD, espero que seja alterado o nome para Centro de Estágio Eusébio da Silva Ferreira. Era bonito.

Aakeonan

Porque é que o nosso se chama Centro de Estágio e não academia?

Por acaso gosto mais de "academia". Academia Eusébio da Silva Ferreira era bonito.

BlankFile

Em relação à postura do presidente do Benfica em relação ao Eusébio só tenho elogios a fazer. Tanto em vida como no momento da sua morte. Neste plano, e como sei separar as águas, o LFV sempre fez um bom trabalho. Tem um bom lado humano, isso é inegável. Em relação a outros planos, já é outra história, mas hoje não é para falar disso.

BlankFile

Citação de: Aakeonan em 07 de Janeiro de 2014, 01:16
Porque é que o nosso se chama Centro de Estágio e não academia?

Por acaso gosto mais de "academia". Academia Eusébio da Silva Ferreira era bonito.

Por acaso soa-me muito bem. :)

PeacefulMind

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 01:13
Citação de: PeacefulMind em 07 de Janeiro de 2014, 01:04

Somos dois.

Isso do lar ate entendo um bocado,  mas tirando alguns jogadores dessa geração  que talvez passam por algumas dificuldades,  depois quem e que vai para la?  duvido que haja jogadores que nos últimos 20 anos vao ir para la.

acho que eles deviam ser reconhecidos também com homenagens etc.. etc.. 
algo aonde podessem sentir o agradecimento  dos adeptos,  tipo um jogo de homenagem,  algo dedicados a eles etc.. etc..    não sei.    era bom eles voltarem a sentir o agradecimento  em pleno estádio da luz  cheio de adeptos.

A vida dá muitas voltas e não se trata de escolher apenas pessoas com dificuldades mas ao longo da vida e quando ficas cada vez mais " envelhecido" tens momentos de solidão e o Lar poderia servir para unir as pessoas e proporcionar um conforto a quem necessita-se porque nem tudo gira a volta do dinheiro.

Quanto aos jogos isso deveria ser feito mas para todos e não apenas para X ou Y para que não se volte a cometer erros do passado.

Almeida92

Não percebo por que raio ainda não se deixou de frases do género de "em 2020 60 ou 70% dos jogadores serão formados no Benfica"...

X-Blazer

Citação de: Almeida92 em 07 de Janeiro de 2014, 01:21
Não percebo por que raio ainda não se deixou de frases do género de "em 2020 60 ou 70% dos jogadores serão formados no Benfica"...

Ele já tava a achar estranho ver tantos garotões a elogiá-lo por estes dias, teve de sacar essa da cartola para as coisas voltarem à normalidade.