Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lopi75slb

Sempre a propaganda do costume , fala muito , mas no fim os resultados são pessimos , financeiramente e na parte desportiva .

Rei

A homenagem melhor era estampar a cara dele na zona frontal da nossa camisola. Um pouco como acontecia durante a Eusébio Cup. Penso que seja essa a ideia, e claro, usar meias pretas ou fumos durante 1 ano tal como o Vieira disse ontem.

Tudo o resto deve ser feito dentro de campo, os jogadores que sintam a camisola e sigam o exemplo.

Rei

Sobre esse discurso, quem viu a entrevista na RTP1 sabe perfeitamente que o comentador puxou conversa. O LFV respondeu e os jornais aproveitam para escrever sobre isso. Mas de facto era um sonho do King que o Benfica jogasse com mais portugueses.

lonstrup

o problema é este mesmo.

trabalho excepcional no domingo e ontem, sem erros a apontar, organização excelentes.
deve ter sofrido muito , pois imagino que Eusébio fosse uma pessoa próxima, e sendo Eusébio um «Monumento Vivo», custa sempre perceber que se foi embora.

Mas a verdade é que por muitos sentimentos sentido, nada muda, e as acções (ou no caso do presidente a ausência delas no futuro) falam mais alto que as palavras.

lonstrup

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2014, 11:47
A homenagem melhor era estampar a cara dele na zona frontal da nossa camisola. Um pouco como acontecia durante a Eusébio Cup. Penso que seja essa a ideia, e claro, usar meias pretas ou fumos durante 1 ano tal como o Vieira disse ontem.

Tudo o resto deve ser feito dentro de campo, os jogadores que sintam a camisola e sigam o exemplo.
E a Adidas deixa?

J074_RiP

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2014, 11:48
Sobre esse discurso, quem viu a entrevista na RTP1 sabe perfeitamente que o comentador puxou conversa. O LFV respondeu e os jornais aproveitam para escrever sobre isso. Mas de facto era um sonho do King que o Benfica jogasse com mais portugueses.

O sonho do King era ver o Benfica de volta aquilo que foi nos tempos do King.
Enquanto LFV não aprender que a casa se constrói a partir do chão e não do telhado é andar a bater no ceguinho.

Rei

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2014, 11:50
Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2014, 11:47

E a Adidas deixa?

Como marca desportiva associada ao futebol devia deixar, nem que seja durante algum tempo para se fazer luto.

lonstrup

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2014, 11:48
Ehehe, claro que o disparar de percentagens inclusive torna a coisa ainda mais «surpresa».

Mas infelizmente tens razão, a verdade é que sabemos que não há plano nenhum gizado. E os planos no Benfica são feitos a cada 6 meses.

RTB7

É preciso 20 anos de mandato para chegar a 60% de portugueses ? ... 

pcssousa

Uma das coisas que retive da "entrevista" de ontem foi qunado disse que Eusébio lhe tinha um dia dito "foste o único (presidente) que me tratou bem".
Não sei se realmente lho disse ou não, mas a ser verdade é uma injustiça muito, muito, muito grande. Além de que não era altura para se dizer uma coisa dessas, cheira a gabarolice.

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2014, 12:07
Uma das coisas que retive da "entrevista" de ontem foi qunado disse que Eusébio lhe tinha um dia dito "foste o único (presidente) que me tratou bem".
Não sei se realmente lho disse ou não, mas a ser verdade é uma injustiça muito, muito, muito grande. Além de que não era altura para se dizer uma coisa dessas, cheira a gabarolice.

já o JJ tinha posto palavras na boca do Eusébio que nunca saberemos se são ou não verdade... já ontem o tinha dito é aproveitar um momento triste para auto-promoção

lonstrup

obviamente que vieira vai capitalizar a sua posição junto a eusebio, e agora quando decidir fazer algo bastará dizer que eusebio lhe disse para fazer assim ou gostava que fosse feito assim, e todos dirão amen.

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2014, 12:14
obviamente que vieira vai capitalizar a sua posição junto a eusebio, e agora quando decidir fazer algo bastará dizer que eusebio lhe disse para fazer assim ou gostava que fosse feito assim, e todos dirão amen.

Só se não souberem o que significa a frase, e foi LFV que a disse: "Eusébio só me pediu uma coisa, que era dar uma volta ao estádio e que lá estivesse uma bola."

Chefe

No programa de ontem, estou a rever, quem puxou a conversa da propaganda não foi o jornalista, foi ele mesmo, o jornalista depois aproveitou e foi na onda.

Darko

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: Darko em 07 de Janeiro de 2014, 10:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2014, 10:17
passando agora esta fase mais dolorosa para todos gostava de ver uma reflexão séria sobre o clube para ver se corriamos com este tipo. Muita gente que não fazia a mais pequena ideia teve uma noção do que é o verdadeiro Benfica e este homem está a galáxias de distância desse mesmo Benfica

como é óbvio era uma reflexão de sócios no local próprio e com figuras de relevo que possam assumir o clube e não na net e muito menos de associados que nada decidem/podem decidir... mas fica o boneco
Compreendo,mas o que se tem visto ultimamente é candidatos a escrever na internet e pouco mais. O boneco é o exemplo de oposição neste momento. Assim acabas tu por ser mais um,que por aqui anda de teclado na mão.