Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MAGICAL ONE

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 17:26
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Janeiro de 2014, 17:22
Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 17:15
Peço eu desculpa por estar a gozar o prato um bocado demais.

Mas não é para ofender. É mesmo só que estavam a gozar com raciocínios lógicos usando argumentos que não faziam sentido.

Acho que qualquer pessoa neutra que olhasse para a foto percebia que o segurança estava a preparar-se para sair com os cachecóis e a ver se havia mais alguma coisa que devesse retirar.

É a tal questão de que nós vemos sempre o que queremos ver.

entao isso quer dizer que o que tu querias ver era o segurança a sair com cachecois retirados? confirmas isso entao?

pergunto isto, porque nao estive envolvido nesses "picanços" que voces fizeram uns aos outros, mas li-os e parece me que tu tambem nao tens grande razão para andar a apontar qualquer coisa aos outros com opinião diferente da tua nesta situação, pois tambem especulaste erradamente a razao da retirada dos cachecois.

e isto tudo, ainda sem haver qualquer explicaçao oficial, porque lá por haver um ou mais jornais a publicarem qualquer coisa, nao significa que é verdade.

Já respondi a essa pergunta.
Não era o que eu queria ver. Pelo contrário, fiquei muito afectado pela foto.
Mas estudei imagens durante os últimos anos. Sei um bocado do que falo.

Agora depois sim, por causa da minha antipatia pelo presidente fui predisposto a julgar erradamente o motivo de retirada dos cachecóis.

Acontece a todos.

tudo bem my friend O0

e ja agora, penso que depois disto fica explicada situaçao: https://www.facebook.com/photo.php?v=231890146983477&set=vb.155183317987494&type=2&theater

SLBCARLOS

Citação de: marte1904 em 07 de Janeiro de 2014, 17:27
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:22
Citação de: marte1904 em 07 de Janeiro de 2014, 17:16
Sempre achei o Vieira um «falhado como presidente» mas nestes últimos dias tem-se comportado como um senhor, tem subido muito na minha consideração. O0
Resumir os 12 anos do LFV a 2 dias da morte do Rei Eusebio.......................
Não estou a resumir os 12 anos do LFV a 2 dias da morte do Rei Eusebio, estou apenas a dizer que LFV é um presidente que geralmente fala quando deve estar calado e está calado quando devia falar, mas desta vez finalmente tem sido ao contrario :flagglorioso:
como vir dizer que em 2020 secalhar ja não e presidente, e falhar numa equipa de 60/70% de jogadores portugueses etc. etc.. quando a 3 meses atras dizia outra coisa diferente. 

Fever

Outra vez?

Eu retwittei fotos no twitter com cachecóis do Sporting lá há meia-hora, quem me segue lá sabe disso.
Tive esta discussão toda consciente que nem todos os cachecóis foram retirados.

Mas já disse no outro tópico. Por mim agora podem dizer que eu estava a mentir, é tudo Photoshop, a notícia do DN é falsa, estou-me a cagar.
Desde que os cachecóis não tenham sido retirados por maldade, podem dizer o que quiserem.

Fiquem bem  O0

SLBCARLOS

para mim esta conversa do jogador português nem devia ser falada.   os jogadores estrangeiros no clube devem se sentir como não vem vindos ao clube. 

isso era uma coisa que devia ser feita, e não falada. 

e nunca na vida se queremos ser um clube competitivo vamos ter uma equipa com 60/70% de jogadores portugueses. 

a que saber equilibrar as coisas.   

Fever

Já há comunicado oficial que confirma o que eu disse e a versão do DN.

marte1904

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:32
Sempre achei o Vieira um «falhado como presidente» mas nestes últimos dias tem-se comportado como um senhor, tem subido muito na minha consideração. O0
Resumir os 12 anos do LFV a 2 dias da morte do Rei Eusebio.......................
Não estou a resumir os 12 anos do LFV a 2 dias da morte do Rei Eusebio, estou apenas a dizer que LFV é um presidente que geralmente fala quando deve estar calado e está calado quando devia falar, mas desta vez finalmente tem sido ao contrario :flagglorioso:
como vir dizer que em 2020 secalhar ja não e presidente, e falhar numa equipa de 60/70% de jogadores portugueses etc. etc.. quando a 3 meses atras dizia outra coisa diferente.
Eu sei que ele já nos fez muitas desfeitas mas desta vez ele parecia estar a ser honesto, e ele tem razão numa parte se quase não existia formação à uns anos atrás é lógico que eles não iam cair do céu.

Aakeonan

Há coisas a distinguir no Vieira. Coisas que fez muito bem, outras onde foi horrível...que infelizmente, tem sido sobretudo na gestão do futebol do clube.

A existência de coisas boas não invalida as más e vice versa. É uma questão de pesar tudo...e na minha opinião o saldo é claramente negativo.

Nesta questão do Eusébio: Um senhor em vida e na morte.

.................................................................................................

Isto dos cachecóis, é esperar para ver, acredito que os estejam a retirar como acredito que o estejam a fazer por uma razão evidente e legítima.

marte1904

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:35
para mim esta conversa do jogador português nem devia ser falada.   os jogadores estrangeiros no clube devem se sentir como não vem vindos ao clube. 

isso era uma coisa que devia ser feita, e não falada. 

e nunca na vida se queremos ser um clube competitivo vamos ter uma equipa com 60/70% de jogadores portugueses. 

a que saber equilibrar as coisas.
Então queres dizer que devemos ter mais ou menos 50% jogadores nacionais e estrangeiros mas só devemos tratar bem os nacionais, isso não tem lógica nenhuma

SLBCARLOS

Citação de: marte1904 em 07 de Janeiro de 2014, 17:37
Eu sei que ele já nos fez muitas desfeitas mas desta vez ele parecia estar a ser honesto, e ele tem razão numa parte se quase não existia formação à uns anos atrás é lógico que eles não iam cair do céu.
e sempre honesto, mas e uma coisa impossível de fazer se queres manter o clube competitivo. 

se agora queres o Benfica baixar de nivel, ai sim ate e fácil demais fazeres um plantel com 60/70% de Portugueses. 

J_PN

Parece que sempre vai-se meter a estátua numa gaiola. Não concordo.

|OnE|

Se mandou retirar porque há quem não se saiba comportar tem os meus parabéns.
Ficava-mos muito pior na fotografia se fossem apanhados a fazer os actos descritos no DN.

marte1904

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:43
Citação de: marte1904 em 07 de Janeiro de 2014, 17:37
e sempre honesto, mas e uma coisa impossível de fazer se queres manter o clube competitivo. 

se agora queres o Benfica baixar de nivel, ai sim ate e fácil demais fazeres um plantel com 60/70% de Portugueses.
Para isso é que se está a trabalhar (e bem) na academia, para poder manter a qualidade mas com mais portugueses

abar85

Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2014, 17:44
Se mandou retirar porque há quem não se saiba comportar tem os meus parabéns.
Ficava-mos muito pior na fotografia se fossem apanhados a fazer os actos descritos no DN.

Apesar de que podiam simplesmente reforçar a segurança por exemplo!

Chefe

Citação de: Jaime_PN em 07 de Janeiro de 2014, 17:44
Parece que sempre vai-se meter a estátua numa gaiola. Não concordo.
Horrivel