Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Excelente comunicado a esclarecer as coisas e a chamar os bois pelos nomes.
Já não bastava a tristeza de ver o maior jogador de todos os tempos partir vejo também que afinal os Benfiquistas são como os corruptos ou lagartos.
Não há palavras para catalogar o acto de quem marginalizou os símbolos dos outros clubes, não são adeptos do Benfica, são adeptos da confusão e da promiscuidade, indignos de serem sequer considerados adeptos desportivos. Iguais ou piores do que os lagartos e corruptos aziados com a Grandeza do Eusébio e do Benfica.
E aqui no Fórum também não é melhor, sempre à procura de guerrinhas, incapazes de aceitar que nem tudo é branco ou preto.

Um momento que deveria unir o desporto acaba por ser um momento para deitar cá para fora todo o veneno, inveja e falta de carácter!
Por incrível que pareça LFV foi dos que melhor se portou nestes últimos dias!

nogueira

Eu não sei que tipo de "estrutura de protecção" estão a pensar fazer, no entanto não me agrada nada a ideia de por exemplo colocarem a estatúa dentro de um acrilico ou algo parecido.

Red Zeppelin

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 17:48
Citação de: Jaime_PN em 07 de Janeiro de 2014, 17:44
Parece que sempre vai-se meter a estátua numa gaiola. Não concordo.
Horrivel

Contra natura até!
O Rei tem que estar no meio do seu povo!!

J_PN

O mais sensato seria fazer uma réplica da estátua (mesmo que não fosse em bronze, num material mais barato), colocá-la no museu e tentar-se refazer o cenário da actual estátua. Assim a actual estátua podia continuar a estar à vista e acessível a todos. É tradição ir à Luz e tirar uma foto com o Rei.

J074_RiP

Citação de: nogueira em 07 de Janeiro de 2014, 17:49
Eu não sei que tipo de "estrutura de protecção" estão a pensar fazer, no entanto não me agrada nada a ideia de por exemplo colocarem a estatúa dentro de um acrilico ou algo parecido.

Também não gosto da ideia mas quando tens adeptos como os animais que supostamente tiveram os actos descritos não há muito a fazer.
Fotografias junto à estátua fazem parte da visita à Catedral, mesmo para aqueles que não são adeptos do Benfica e graças a uns animais isso pode acabar!

nogueira

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Janeiro de 2014, 17:49
Horrivel

Contra natura até!
Óbvio.

Podem fazer uma coisa simples.  É fazer um buraco no chão à volta da estátua em que o piso é tipo vidro transparente. Aí sim colocam os cachecóis e o resto do material.
Fica visivel, bonito, e não metemos o REI dentro de uma caixa.

É simples.

marte1904

Horrivel
Tenham calma não é uma gaiola, e depois é lógico que para manter os cachecóis junto à estátua tinha de ser colocada alguma protecção caso contrario os cachecóis iam ficar estragados e sem cor por causa do tempo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nogueira em 07 de Janeiro de 2014, 17:52
Horrivel

Contra natura até!
Óbvio.

Podem fazer uma coisa simples.  É fazer um buraco no chão à volta da estátua em que o piso é tipo vidro transparente. Aí sim colocam os cachecóis e o resto do material.

É simples.

E as pedrinhas da praça dos heróis ?

SLBCARLOS

Citação de: marte1904 em 07 de Janeiro de 2014, 17:42
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:35
para mim esta conversa do jogador português nem devia ser falada.   os jogadores estrangeiros no clube devem se sentir como não vem vindos ao clube. 

isso era uma coisa que devia ser feita, e não falada. 

e nunca na vida se queremos ser um clube competitivo vamos ter uma equipa com 60/70% de jogadores portugueses. 

a que saber equilibrar as coisas.
Então queres dizer que devemos ter mais ou menos 50% jogadores nacionais e estrangeiros mas só devemos tratar bem os nacionais, isso não tem lógica nenhuma
??  entendeste mal,  estou a dizer que ao vir o presidente dizer que quer mais portugueses etc.. etc.  esta a dizer tipo que os estrangeiros não são bem vindos.   e isso que eles devem estar a pensar. 
essa conversa de vir sempre falar nos jogadores portugueses ja cheira mal. 

falou em contratar um LE estrangeiro mas o silvio não e português e formado no clube??  ou ja estão a pensar não ficar com ele??   por mim se melhorarem fisicamente silvio e siqueira e para ficar com os 2.   

sim devemos apostar em alguns jogadores portugueses como bernardo, gomes, ivan etc..  aqueles que são acima da media, mas esses não vao ficar ca muito tempo porque rapidamente vem os tubarões os contratar.

por isso manter uma equipa de qualidade na maioria de portugueses e quase impossível.

Por isso temos que estar sempre no mercado a procura do próximo matic, enzo, witsel, di maria, ramires, cardozo etc. etc..

como disse essa conversa do jogador português deviam parar de falar sobre isso.    mas sim falar em contratar jogadores de qualidade sejam portugueses ou não, e continuar a construir um plantel mais competitivo.   e parar de contratar entulho como  leo kanus, farinhas, luisinhos, djalos, e companhia que não tem qualidade de jogar num benfica.

isso sim. 

nogueira

Citação de: J074_RiP em 07 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: nogueira em 07 de Janeiro de 2014, 17:49

Também não gosto da ideia mas quando tens adeptos como os animais que supostamente tiveram os actos descritos não há muito a fazer.
Fotografias junto à estátua fazem parte da visita à Catedral, mesmo para aqueles que não são adeptos do Benfica e graças a uns animais isso pode acabar!
Não tem nada a ver com duas ou três pessoas que não se sabem comportar, até porque aquele material nunca poderia ficar ali espalhado. Isso é óbvio.

É preciso é ter um bocadinho de imaginação.

nogueira

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Janeiro de 2014, 17:54
Horrivel

Contra natura até!
Óbvio.

É simples.

Levantam e colocam a seguir a isso.
Não é dificil.

SLBCARLOS

Horrivel

Contra natura até!
Óbvio.

É simples.

pois, e que a minha esta ali ao lado do do Rei Eusebio.

renton

Ou então era contratar um segurança para estar 24 horas por dia a guardar a estátua.

nogueira

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:55
Horrivel

Contra natura até!
Óbvio.

É simples.

pois, e que a minha esta ali ao lado do do Rei Eusebio.
Não precisa de desaparecer. Levantam e colocam a seguir. Muito simples.

Chefe

Citação de: marte1904 em 07 de Janeiro de 2014, 17:54
Horrivel
Tenham calma não é uma gaiola, e depois é lógico que para manter os cachecóis junto à estátua tinha de ser colocada alguma protecção caso contrario os cachecóis iam ficar estragados e sem cor por causa do tempo.
Mas eu não gosto dos cachecois em volta da estátua...