Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Não concordo nada que se "feche", por assim dizer, a estátua do King.

Vai contra aquilo que sempre significou e significará para todos nós, ainda mais agora.

Já referente à retirada dos cachecóis dos nossos principais rivais, foi uma medida preventiva de algo que pudesse vir a acontecer por parte de algumas pessoas que não sabem estar neste meio segundo os valores do próprio Eusébio, infelizmente.

Quem não entende isso, é porque não o sabe fazer, mas do mundo do futebol, espera-se tudo.

MAGICAL ONE

gostava que se pronunciassem sobre esta opinião:

(adianto já a minha opinião, concordo absolutamente com a parte de conquistar titulos sempre, mas tambem acho que todas as homenagens sao poucas quando se fala do Grande Rei Eusébio)

Toribas

Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2014, 19:18
Citação de: Toribas em 07 de Janeiro de 2014, 19:08
A decisão de retirar os cachecóis de outros clubes e o comunicado é um 'raspanete' de todo o tamanho aos benfiquistas que são gente deplorável. Sim, também há benfiquistas que são más pessoas.
Ó Toribas, esses vão continuar a fazer o mesmo.

Claro. Mas isso não nos impede de lhes dizes que estão a fazer merda.

nunoism

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Janeiro de 2014, 19:25

(adianto já a minha opinião, nao concordo totalmente)

É isto... tanto nós como o Eusébio queremos é títulos, de folclore anda o mundo cheio.

MAGICAL ONE

Citação de: nunoism em 07 de Janeiro de 2014, 19:29

É isto... tanto nós como o Eusébio queremos é títulos, de folclore anda o mundo cheio.

ja editei e expliquei melhor a minha opinião...

Citação(adianto já a minha opinião, concordo absolutamente com a parte de conquistar titulos sempre, mas tambem acho que todas as homenagens sao poucas quando se fala do Grande Rei Eusébio)

ZICKLER

Citação de: Toribas em 07 de Janeiro de 2014, 19:27
A decisão de retirar os cachecóis de outros clubes e o comunicado é um 'raspanete' de todo o tamanho aos benfiquistas que são gente deplorável. Sim, também há benfiquistas que são más pessoas.

Às tantas,  são alguns que cantam a plenos pulmões "o Benfica é nosso"

nunoism

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Janeiro de 2014, 19:30
Citação de: nunoism em 07 de Janeiro de 2014, 19:29

ja editei e expliquei melhor a minha opinião...

A maior homenagem que se pode fazer ao Eusébio é ganhar e a começar já no próximo jogo, e a equipa apresentar a garra a humildade e o crer do Eusébio no campo... não há melhor homenagem ao King que esta.

Toribas

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2014, 19:32
Citação de: Toribas em 07 de Janeiro de 2014, 19:27

Às tantas,  são alguns que cantam a plenos pulmões "o Benfica é nosso"

Ou alguns dos 83%. Nunca saberemos e para o caso não interessa.

DEVILLICA

X2

nunoism

Falta atitude guerreira ao LFV, parece um coitadinho a falar e estas merdas transmitem-se para o relvado... o Eusébio morreu, já teve a sua devida homenagem pelo povo em geral e pelos Benfiquistas, em princípio irá para o Panteão Nacional que é onde estão os Kings de Portugal e no próximo jogo terá mais uma vez uma ovação merecida.

Mas a vida continua para todos e portanto também para o Benfica, agora é tempo de cuidar dos vivos, que somos nós, temos que erguer as armas e pensar que temos de ganhar para a história não se desvanecer na saudade.

Para isso acontecer não podemos andar aqui como coitadinhos e com lamechices exageradas, tem que se mudar o chip para o modo guerreiro e lutar é por vitórias, porque isso é que nos alimenta o ego.

KRF

Citação de: nunoism em 07 de Janeiro de 2014, 19:54
Falta atitude guerreira ao LFV, parece um coitadinho a falar e estas merdas transmitem-se para o relvado... o Eusébio morreu, já teve a sua devida homenagem pelo povo em geral e pelos Benfiquistas, em princípio irá para o Panteão Nacional que é onde estão os Kings de Portugal e no próximo jogo terá mais uma vez uma ovação merecida.

Mas a vida continua para todos e portanto também para o Benfica, agora é tempo de cuidar dos vivos, que somos nós, temos que erguer as armas e pensar que temos de ganhar para a história não se desvanecer na saudade.

Para isso acontecer não podemos andar aqui como coitadinhos e com lamechices exageradas, tem que se mudar o chip para o modo guerreiro e lutar é por vitórias, porque isso é que nos alimenta o ego.
Subscrevo

Bleach

parece que não conhecem o artista do marketing...pelo menos valeu uma boa despedida ao rei...mas tudo a pensar em si próprio e não no rei , ou no que o rei deu...ainda há quem se iluda com a peça.

Toronto_SLB

abar85

Estive a ver a entrevista, e a parte das promessas de aposta em portugueses eram completamente desnecessárias, mas é mais forte que ele...

Só espero também que ele não seja tido nem achado na questão dos equipamentos - acho que substituir a águia em marca de água pelo Eusébio é errado.
Eusébio era simples e discreto, e esse deve ser o critério para a homenagem nos equipamentos.

Bleach

eusébio foi até hoje o nosso melhor jogador , e será mesmo muito provalmente o melhor de sempre no clube , o nosso maior orgulho e simbolo , mas ninguém nunca deverá estar acima do clube....seja ele quem for , sou contra essa ideia de ter a imagem dele na camisola da proxima época , o benfica já fez e faz muito pelo eusébio , temos a estatua , temos o trofeu , e todas as homenagens que já lhe prestamos , espero que a veia do marketing  e da demagogia  do presidente se acalmem um pouco , e ele que não se deslumbre em querer dar nas vistas mais uma vez.