Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Jotenko em 09 de Janeiro de 2014, 17:54
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2014, 17:53
Citação de: GFernandes em 09 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2014, 17:46
Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 17:45
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2014, 17:41
Citação de: GFernandes em 09 de Janeiro de 2014, 17:15
Luís tá tudo?!
Epah hoje vi numas imagens um senhor que já me tinha esquecido...
O José Eduardo! O Dos Santos não! Não me interessa os teus negócios...
O Moniz pah! Tá bom ele?
Tem trabalhado bem? Ou é só ganhar do belo e do bom?

Sabes quanto ganha o JEM?
O mesmo que o presidente ?

(estou mesmo a perguntar, não faço ideia.)

Correcto, o mesmo que o Presidente. E quanto ganha o Presidente?

Com ou sem comissões?

Então já mudaste a agulha?

Qual é o salário do Moniz, conta lá, que agora também gostava de saber.

Certamente que não irias escrever o que escreveste sem saberes do que falas, portanto fico à espera que partilhes com todos quando ganha o José Eduardo Moniz.

Theroux, porque defendes tanto a estrutura vigente no Benfica?

Defender?

Não ficar calado quando alguém mente descaradamente sobre um dirigente é defender a estrutura? Pensava que era defender a verdade! Vale tudo para tentar amesquinhar quem está no clube? Que eu saiba não pactuar com mentiras não é equivalente a defender seja quem for.

E por acaso até não gosto do JEM. Não gostava quando estava na TVi, não gostava quando andou a dançar à volta de uma candidatura e não gosto dele agora. Não mudo de opinião ao sabor do vento.

Jotenko

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2014, 18:04
Citação de: Jotenko em 09 de Janeiro de 2014, 17:54
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2014, 17:53
Citação de: GFernandes em 09 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2014, 17:46
Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 17:45
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2014, 17:41
Luís tá tudo?!
O Moniz pah! Tá bom ele?

Sabes quanto ganha o JEM?
O mesmo que o presidente ?

(estou mesmo a perguntar, não faço ideia.)

Correcto, o mesmo que o Presidente. E quanto ganha o Presidente?

Com ou sem comissões?

Então já mudaste a agulha?

Qual é o salário do Moniz, conta lá, que agora também gostava de saber.

Certamente que não irias escrever o que escreveste sem saberes do que falas, portanto fico à espera que partilhes com todos quando ganha o José Eduardo Moniz.

Theroux, porque defendes tanto a estrutura vigente no Benfica?

Defender?

Não ficar calado quando alguém mente descaradamente sobre um dirigente é defender a estrutura? Pensava que era defender a verdade! Vale tudo para tentar amesquinhar quem está no clube? Que eu saiba não pactuar com mentiras não é equivalente a defender seja quem for.

E por acaso até não gosto do JEM. Não gostava quando estava na TVi, não gostava quando andou a dançar à volta de uma candidatura e não gosto dele agora. Não mudo de opinião ao sabor do vento.

De todo!

Para te ser sincero até aprecio bastante a tua paciência e constante sobriedade, estando sempre o mundo contra ti.

Deves ser um anjo!

GFernandes

Citação de: Jotenko em 09 de Janeiro de 2014, 18:04
Foda-se, no meio da confusão não é que acabei mesmo a dizer ZERO, mesmo sem entender um crl do que se está a passar?

;D

Minha culpa. Nas trocas. Já dei cabo duns posts...

A questão do ganhar o belo e do bom e eu quero saber lá se ele ganha mais ou menos que zero... ou quantos zeros.

A questão é que me lembrei de mais um , que já me tinha esquecido e que anda lá. Ganhar alguma coisa deve ganhar. Porque hoje em dia nem os bombeiros voluntários são voluntários.
A questão... e fazer? Faz alguma coisa? (Mas faz mesmo?)
Epah se é para ganhar zero e fazer parte de estrutura eu também me quero inscrever.. quem me passa o formulário?

Theroux

Citação de: GFernandes em 09 de Janeiro de 2014, 18:07
Foda-se, no meio da confusão não é que acabei mesmo a dizer ZERO, mesmo sem entender um crl do que se está a passar?

;D

A questão do ganhar o belo e do bom e eu quero saber lá se ele ganha mais ou menos que zero... ou quantos zeros.

A questão é que me lembrei de mais um , que já me tinha esquecido e que anda lá. Ganhar alguma coisa deve ganhar. Porque hoje em dia nem os bombeiros voluntários são voluntários.
Epah se é para ganhar zero e fazer parte de estrutura eu também me quero inscrever.. quem me passa o formulário?

E tu fazes a mínima ideia do que faz alguém no Benfica?

Pergunta sem rasteira: fazes alguma ideia do que algum dirigente faz? Já alguma vez viste um dirigente do clube ou da SAD, ou das secções a trabalhar?

O melhor é propor que passem a trabalhar nos estúdios da TVI com a Teresa "Queixo" Guilherme a descrever o que vão fazendo caso contrário é sinal que estão todos a beber daiquiris na Catedral da Cerveja.

paulomaia1972

Parabéns pelo 10º lugar na lista melhores clubes do Mundo da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).

PS. Desculpa, erro, afinal os parabéns não são para ti, não dás pontapés na bola.

J074_RiP

Citação de: RubbaDub em 09 de Janeiro de 2014, 17:55
Luís tá tudo?!
O Moniz pah! Tá bom ele?
Menos um adversário.

Olha que não

J074_RiP

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2014, 18:13

;D

Pergunta sem rasteira: fazes alguma ideia do que algum dirigente faz? Já alguma vez viste um dirigente do clube ou da SAD, ou das secções a trabalhar?

O melhor é propor que passem a trabalhar nos estúdios da TVI com a Teresa "Queixo" Guilherme a descrever o que vão fazendo caso contrário é sinal que estão todos a beber daiquiris na Catedral da Cerveja.

Se isso der dinheiro o LFV é gajo para aceitar

GFernandes

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2014, 18:13

;D

Epah nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Acalmem-se lá.

Uma coisa é saber os seus passos e o seu dia a dia.
Outra são as suas funções.

E tu diz-me lá... sabes quais são as funções do JEM?

Minerva

Andris

Citação de: JackWhite em 09 de Janeiro de 2014, 13:28
Depois do 6º lugar no ranking UEFA, o 10º lugar no ranking IFFHS.
Não aguento tantas emoções seguidas.
Dava jeito saber onde está aquela imagem do "apoiem crl"... ;D

fyure

É impressionante o pato-bravismo deste clube.

xiribiti

Benedikt

Benfica by GB

Citação de: Andris em 09 de Janeiro de 2014, 18:49
Citação de: JackWhite em 09 de Janeiro de 2014, 13:28
Depois do 6º lugar no ranking UEFA, o 10º lugar no ranking IFFHS.
Não aguento tantas emoções seguidas.
Dava jeito saber onde está aquela imagem do "apoiem crl"... ;D

Oh JackWhite não aguentas?

Eu nem te falo que vamos ter mais campos no Seixal e a Casa do Jogador senão aí é que te passas de loucura e ainda te vemos no Marquês!!!