Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RubbaDub

Citação de: MrFire em 14 de Janeiro de 2014, 00:53
ISTO É GESTÃO DANOSA!!! É CRIME!!

Agora que estávamos todos com as esperanças renovadas e num momento de grande união, a personagem do costume voltou a querer ser o protagonista. VERGONHA, AMADOR!!
Ainda se vão gabar do quão apetecível o Benfica é.

Ás vezes tnh pena de não perceber de R&C, porque gostava de ter uma noção correcta do horrível estado financeiro do meu Clube.

Desde receitas recordes a darem prejuízo, etc.

Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 20:16
Citação de: ChEsTeR em 13 de Janeiro de 2014, 20:11
agora a serio, como é que um gajo pode ser confiante no benfica se depois de termos ganho aqueles fdp e ter passado para a frente, em vez de estarmos a passar uma imagem de força, se começa a vender o melhor jogador da equipa e pelos vistos não é o unico??? isto ano após ano sempre erros amadores fdx incrivel nunca fazem nada como deve ser nunca! tem que haver sempre uma merdinha para estragar
Erro?  Mas ja' nao-se tem que pagar os deveres bancarios, ou isso ja' nao interessa?

Esses deveres só apareceram em Janeiro?

Vais continuar a mentir sobre o dinheiro que ganharias na Champions?

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2014, 00:50
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:49
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2014, 00:43
é que as vendas nem servem para amortizar passivo, é para o dia a dia

Isso é falso, mas nem vale a pena perder tempo. O Benfica vende porque as propostas são boas e não porque quer vender a qq custo.

vá lá que ainda há posts que me conseguem dar vontade de rir

A sério? o Benfica vende em Janeiro e destrói meia equipa "porque as propostas são boas"? é essa a tua opinião?

melo7

Vir dizer que é preciso vender por não termos ficado à Champions é de uma desonestidade imensa. O Benfica, estando na champions, alguma vez na vida faria 75M€??? Ele quer é vender à balda. No verão tinha propostas baixas e acho que não eram de aceitar. Arriscou e esperou valorização, que não aconteceu. Resultado? Matic vendido por 25M€.

CaCo

Faz o que quer e nem é confrontado.

Que passividade agoniante.

Shoky

Vocês comem essa conversa dos 75 milhões?
Se tivesse de apostar...apostaria entre 20-25 por Matic, 15-20 por Rodrigo e 10 por Garay.

NoNickBoy

isto é que é equilibrar as contas! sai 1 entram 4

Matic +25M

um argentino qualquer: -7M
o novo prodigio servio: -9M
o substituto que está a caminho: -7.5M
e um africano qualquer para a B: -1.5M

equilibrou!

hertz

Ha por ai vieiristas? Gostaria de ouvir a vossa opinião sobre a possível venda de 3 titulares quando acabamos agora de nos isolar no 1o lugar do campeonato.

AG

Citação de: melo7 em 14 de Janeiro de 2014, 00:59
Vir dizer que é preciso vender por não termos ficado à Champions é de uma desonestidade imensa. O Benfica, estando na champions, alguma vez na vida faria 75M€??? Ele quer é vender à balda. No verão tinha propostas baixas e acho que não eram de aceitar. Arriscou e esperou valorização, que não aconteceu. Resultado? Matic vendido por 25M€.
Nem o Pinto da Costa como presidente do Benfica faria «melhor».

Mestre30

Citação de: hertz em 14 de Janeiro de 2014, 01:01
Ha por ai vieiristas? Gostaria de ouvir a vossa opinião sobre a possível venda de 3 titulares quando acabamos agora de nos isolar no 1o lugar do campeonato.
"Propostas irrecusáveis"

Slb04Sempre

Citação de: RubbaDub em 14 de Janeiro de 2014, 00:58
Citação de: MrFire em 14 de Janeiro de 2014, 00:53
ISTO É GESTÃO DANOSA!!! É CRIME!!

Agora que estávamos todos com as esperanças renovadas e num momento de grande união, a personagem do costume voltou a querer ser o protagonista. VERGONHA, AMADOR!!
Ainda se vão gabar do quão apetecível o Benfica é.

Ás vezes tnh pena de não perceber de R&C, porque gostava de ter uma noção correcta do horrível estado financeiro do meu Clube.

Desde receitas recordes a darem prejuízo, etc.

E eu ainda tou mais lixado porque tou farto de levar pau do Gaping Dragon

sportluisbenfica

Se for vender para abater no passivo e colmatar as saidas com jogadores da casa, acho muito bem. Mesmo assim ficamos com plantel para sermos campeoes, pois os nossos rivais nao tem planteis muito fortes, ficamos sempre mais fortes do que eles.  :smokin:

Soundwave

Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:16
Se venderem os 3 jogadores por 75 milhões é um bom negócio.
O clube precisa de dinheiro. Se os conseguir vender apenas no final da época melhor, se for agora é complicado para o plantel perder 3 titulares. Mas temos soluções no banco, como o Steven Vitória/Jardel, Fejsa, Funes Mori e ir buscar o Nelson Oliveira.

Ri-me.

Shoky

Foda-se...Steven Vitória, Funes Mori...Fejsa...

Que degredo.

RedNight

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 01:03
Foda-se...Steven Vitória, Funes Mori...Fejsa...

Que degredo.

O Steven é central. Os demais são...fraquinhos.