Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oblivium

Crosby

Citação de: ratm1904 em 14 de Janeiro de 2014, 02:39
É como as gajas do chupa-mos, eram todas do Pinhal Novo :P

La isso é verdade.. alias nao é à toa que a tua irma é de Pinhal Novo  :coolsmiley:

SLBCARLOS

Se essas Vendas se confirmarem,  se os adeptos não fazem uma puta de revolução  a pedir a cabeça do LFV,  epa entao mais vale fechar as portas.  com esta mentalidade o Benfica esta a morrer.

a desculpa da champions servia se fizessem so 1 venda. (+10M).  isso ainda se aceitava. 

agora usar a desculpa da champions para vender 3 jogadores  titulares   LOL    ja chega de os adeptos passarem por parvos.

time to wake up.

ratm1904

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 02:42

La isso é verdade.. alias nao é à toa que a tua irma é de Pinhal Novo  :coolsmiley:

Godescalco

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Janeiro de 2014, 02:44
Se essas Vendas se confirmarem,  se os adeptos não fazem uma puta de revolução  a pedir a cabeça do LFV,  epa entao mais vale fechar as portas.  com esta mentalidade o Benfica esta a morrer.

a desculpa da champions servia se fizessem so 1 venda. (+10M).  isso ainda se aceitava. 

agora usar a desculpa da champions para vender 3 jogadores  titulares   LOL    ja chega de os adeptos passarem por parvos.

time to wake up.

Em rigor, o Rodrigo não é titular.

Mas as 3 vendas são injustificáveis à mesma.

RubbaDub

Semper Fidelis

o mercado fecha a 31/jan?
entao jogam mais com o Marítimo e depois adeus?

disse para mim mesmo que estes 4 jogos: Porto-Marítimo-Gil Vicente-Sporting são cruciais ganhando-os julgo que o caminho para o título fica trilhado; são 3 jogos em casa e um fora!
podem perfeitamente conseguir; agora se querem estoirar ainda mais uma equipa que já não tem Sálvio nem Cardozo e que tem um preparador físico incompetente que vai entrar para o Guiness e ficarem sem alternativas para o ataque e defesa central estejam à vontade! o 3º lugar já é bom...

/ironic mode off

Bailey

Com tanta "qualidade" , eu até arriscava a dizer que é lagarto.

Shoky

Mais um que depois vai para o boteco dele ladrar: "Enganei aqueles lamps analfabetos todos...dei-lhes grande tanga".

E vira herói medalhado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 02:57
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 02:55

Denunciado.

Bravo. Grande denuncia  :cheerleaders: grande policia que me saiste hein  :police: . Palhaço

:rir:

É mesmo não dares para mais. Que rebelde. Já podes voltar para o sítio de onde saíste e dizeres todo inchado que andaste a gozar com a malta do SB  O0

Keiroxes

Este foi apanhado num instante, teve pontaria/azar com a parte do Canadá ;D

Vá eliminem lá a maioria dos posts desta página.

Soundwave

"Eu vou a todo o lado bater nos árbitros se os meus pais me derem boleia", versão invasor de fóruns.

Soundwave

Citação de: Keiroxes em 14 de Janeiro de 2014, 03:03
Este foi apanhado num instante, teve pontaria/azar com a parte do Canadá ;D

Vá eliminem lá a maioria dos posts desta página.

Até teve o cuidado de não utilizar acentuação em algumas palavras, mas noutras esquecia-se :rir:

MAGICAL ONE

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 02:57
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 02:55

Denunciado.

Bravo. Grande denuncia  :cheerleaders: grande policia que me saiste hein  :police: . Palhaço