Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

antes estivesse senil podia ser que se enganasse e fizesse algo em prol do Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Janeiro de 2014, 03:50
o pessoal diz que o pinto da costa está senil, mas olhem que o vieira nao deve estar melhor... :confused:

é diferente.

o vieira está lúcido, faz é de propósito.

Soundwave

SLB_paixao

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:34
Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2014, 03:30
És o maior Vieira! Epa juro que se podesse votar, era capaz de votar na oposição nem que se tratasse de um padeiro!!!!

Não quero ofender os padeiros  O0

Estás à espera de quê para te filiares?

Há varias razões. Uma delas é porque sou estudante universitário, e no dias que correm já é muito bom os meus pais pagarem-me o curso. Quanto mais pagarem-me as quotas.
Em segundo lugar, vivo muito longe do estádio, não teria muita vantagem.
Mas mesmo assim, das primeiras coisas que quero fazer quando ganhar o meu, é tornar-me sócio!

J_PN

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Josh

Este coveiro tem os dias contados... o fracasso de mais uma época vai ser fatal para ele.

Vender 3 peças fundamentais em Janeiro?

Rua incompetente!

Soundwave

Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2014, 03:52
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:34
Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2014, 03:30
És o maior Vieira! Epa juro que se podesse votar, era capaz de votar na oposição nem que se tratasse de um padeiro!!!!

Não quero ofender os padeiros  O0

Estás à espera de quê para te filiares?

Há varias razões. Uma delas é porque sou estudante universitário, e no dias que correm já é muito bom os meus pais pagarem-me o curso. Quanto mais pagarem-me as quotas.
Em segundo lugar, vivo muito longe do estádio, não teria muita vantagem.
Mas mesmo assim, das primeiras coisas que quero fazer quando ganhar o meu, é tornar-me sócio!

Tens vantagens sim. Para já, podes filiar-te como sócio correspondente. Depois, podes votar. Por fim, tens descontos em muita coisa.

Scorpion8

parabéns a todos os "yes man" por andarem a aprovarem R&C e Orçamentos só porque sim, o resultado é este

Bailey

há que pagar o funes moris, o pizzi, o farinas, o emprestimo do cortez, os irmãos dos sérvios etc

J_PN

O problema é que o LFV é mais subtil que o VA. Faz as coisas mas depois vem com umas palavras bonitas que os burros comem todos.

Scorpion8

os adeptos a pensarem que isto vai nos foder a época e na cabeça do vieira está a música "I don't care, I love it" e como oque de telemóvel tem o "Outra vez, outra vez, campeonato com o crl outra vez"

Almeida92

Ninguém tem aí os valores que gastámos em cada jogador no mercado de Verão?

O Vermelhão

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 04:07
O problema é que o LFV é mais subtil que o VA. Faz as coisas mas depois vem com umas palavras bonitas que os burros comem todos.

Se estivessemos a falar de desfalques e outras coisas mais graves o vieira bem podia ser o mais subtil que conseguisse, que em 11 anos era descoberto. Isso tenho a certeza. hoje em dia entao com os bancos dentro dos clubes e as auditoras, está bem está...

ajduarte

Todos teem o direito de criticar, mas...
Ao que parece, o Matic forca a saida
A semana passada 15 milhoes para o Rodrigo era um grande negocio (nao e um golo contra o porto que faz-lhe valer o dobro.
E o Garay tem uma clausula "baixa"

Os que chorem que o Benfica devia tentar segurar Estes sao os mesmos que agora dizem que o Benfica fez mal em Fazer o "esforco" de segurar o Matic e ter que vender-lhe agora.

E que em 6 meses, quuando o Rodrigo falhar uma oppounidade como em Barcelona o ano passado, Vao dizer que ele devia sair mesmo se fosse 8/9 milhoes.

We have o play with the cards we've been dealt.

Forca Benfica
Ajduarte

X-Blazer

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 04:07

E joga com a sombra do VA. E os sonsos e acomodados ficam logo cheiinhos de medo. Ai que se o nosso presidente sai, vem logo o discípulo do VA... Ai meu deus!