Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 13:35
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:32
Concordo que há dinheiro mal gasto todos os anos, e que serviria para conseguir aumentar alguns salários e manter jogadores.

Mas também é verdade que vivemos numa realidade financeira completamente oposta dos grandes clubes europeus, e que se aparece um "Chelsea da vida" a oferecer a um jogador o triplo do que recebe em Portugal, será difícil mantê-lo. É a realidade do futebol moderno, e por mais oposicionista que eu seja, nem outro presidente conseguiria alterar isso.
Até ao final da época tínhamos obrigação de os segurar, obrigação mesmo.

Como, se foste eliminado da Champions logo no início? Não falo só no dinheiro, mas também na questão motivacional para os jogadores se manterem.

Como todos, também estou chateado e volto a frisar o dinheiro mal gasto todos os anos, mas a realidade do futebol moderno e principalmente dos clubes portugueses é esta:

-Com bons percursos na Champions (passar fase de grupos) e com gastos bem feitos, aguentas 2 a 3 anos uma equipa; sem isso não duram mais que 1 ano.
Continuar na Champions representaria mais 5 ou 7M€, vá lá com a bilheteira 10M€, não é por por termos saído da Champions que temos de vender, temos de vender porque as nossas contas estão muito no negativo, não vendemos no verão, as receitas baixaram, em tudo, incluindo bilheteira e quotas de sócio e agora estamos à rasquinha!
O BENFICA É GERIDO POR INCOMPETENTES E GEREM O CLUBE A PENSAR NO PRESENTE, SÓ QUE O TIRO SAIU FURADO.

joker17

Quanto é que é a cláusula de rescisão deste indivíduo?

Está na altura de fazermos uma vaquinha e de o metermos a andar para bem longe do clube!

Karel Alinho

Citação de: Kaká em 14 de Janeiro de 2014, 13:56
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 13:47
Concordo que há dinheiro mal gasto todos os anos, e que serviria para conseguir aumentar alguns salários e manter jogadores.

Mas também é verdade que vivemos numa realidade financeira completamente oposta dos grandes clubes europeus, e que se aparece um "Chelsea da vida" a oferecer a um jogador o triplo do que recebe em Portugal, será difícil mantê-lo. É a realidade do futebol moderno, e por mais oposicionista que eu seja, nem outro presidente conseguiria alterar isso.

Como, se foste eliminado da Champions logo no início? Não falo só no dinheiro, mas também na questão motivacional para os jogadores se manterem.

Como todos, também estou chateado e volto a frisar o dinheiro mal gasto todos os anos, mas a realidade do futebol moderno e principalmente dos clubes portugueses é esta:

-Com bons percursos na Champions (passar fase de grupos) e com gastos bem feitos, aguentas 2 a 3 anos uma equipa; sem isso não duram mais que 1 ano.

e que tal ganhar titulos? ajudava muito a manter mais algum tempo alguns jogadores

Isso nem ponho em causa. É o que eu mais quero! Aliado a uma melhor gestão e melhor estrutura do departamento de futebol também.

Mas mesmo com títulos a realidade ia ser a mesma, vide o clube que nos últimos 10 tem 8.

Eu olho. Gastam tanto quanto nós (demasiado). Recebem menos que nós (bem menos) mas no fim eles lá se vão aguentando, e o nosso buraco é o milagre financeiro.

Então estás a dar-me razão, quando digo que é de suma importância um melhor gasto de dinheiro e um bom percurso na Champions. Que aliás, eles venceram...O único ano que venderam tudo, até equipa técnica, foi precisamente nesse ano. A seguir, aguentam sempre 2 a 3 anos os principais jogadores fruto de ganharem e de terem excelentes percursos onde se faz dinheiro.

Tr - 17

2 jogos seguidos de bom nível.. uma vitória categórica sobre o principal adversário.. liderança isolada do campeonato e presença em 4 provas?!

"Dasse.. isto está a ficar perigoso! Ainda nos arriscamos a ganhar alguma coisa esta época, que perigo!"

Deve ser qualquer coisa deste género que passa pela cabeça destes dirigentes.

Francescoli

Vem o Neto?

Bem, pelo menos temos um gajo no Mundial.

cwally

Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 13:59
Citação de: CitriC em 14 de Janeiro de 2014, 13:55
Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui mas fui eu que quis sair e que insisti em sair. .Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, mas repito que insisti em sair por entender que é o momento certo.
Como fica a sua relação com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já que ele não queria que você saísse?
Temos uma relação perfeita porque ele é um bom homem e um bom presidente, gosta muito do clube. Tentou realmente tudo para me manter, mas a minha decisão estava tomada. Parto com o Benfica no coração.

Vá digam lá que a culpa é do LFV .... Descasquem lá no homem.
Como é que isso pode ser verdade se ele negou estar de saida no final da Gala de ontem?
Queres ver que a entrevista foi no avião de regresso...
Acreditar nessas palavras assim escritas é como comer gelados com a testa. Ainda para mais depois de as mesmas palavras já terem sido lidas quando saiu o Witsel!

Francescoli

"Vão vocês para lá" é ainda mais épico quando não se ganha um caralhete!

;D

JPSilva

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2014, 14:00
2 jogos seguidos de bom nível.. uma vitória categórica sobre o principal adversário.. liderança isolada do campeonato e presença em 4 provas?!

"Dasse.. isto está a ficar perigoso! Ainda nos arriscamos a ganhar alguma coisa esta época, que perigo!"

Deve ser qualquer coisa deste género que passa pela cabeça destes dirigentes.

Evidente.

guzzo

So sonhadores pensam que é possivel segurar jogadores quanta ingenuidade
nem os maiores clubes conseguem segurar e vai ser um clube com menos capacidade financeira a conseguir , ridiculo

Vi ganhar 3,4 x mais  e vai para provavelmente o melhor campeonato do mundo

Nada a fazer apenas acho 26m muito pouco oxalá venha 1 jogador mais no negocio senao francamente acho mal negociado ele vale 35 M á vontade

No plantel nao vejo ninguem capaz de o substituir assim de imediato isso sin é preocupante pois vao ter que comprar rapido alguem

Gnr. Keenan

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 13:55
Se perdermos a Liga a culpa será 100% dele, por mais porcaria que o JJ faça.

Sim, porque foi o próprio JJ que renovou o seu contrato :-)

O Benfiquista faz-me lembrar aquele gajo que é encornado, toda a gente o sabe (basta ver que pelos portistas Vieira é para ficar por muitos anos), apresentam-lhe provas concretas da situação, mas mesmoassim prefere a versão de quem o anda a trair...e é isto. Nunca tem culpa de nada, faz tudo.
Eu vejo os nossos rivais a ficarem mais fortes. Nós que fazemos ? Vendemos os melhores jogadores...faz sentido, para quem não quer ganhar, claro.
Se realmente a aposta é no André Gomes, porque é que não anda a ser preparado para tal desde o início da época ? Ele quase não tem tido minutos na A...só come esta merda quem quer.

Karel Alinho

Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 13:59

Continuar na Champions representaria mais 5 ou 7M€, vá lá com a bilheteira 10M€, não é por por termos saído da Champions que temos de vender, temos de vender porque as nossas contas estão muito no negativo, não vendemos no verão, as receitas baixaram, em tudo, incluindo bilheteira e quotas de sócio e agora estamos à rasquinha!
O BENFICA É GERIDO POR INCOMPETENTES E GEREM O CLUBE A PENSAR NO PRESENTE, SÓ QUE O TIRO SAIU FURADO.

Eu não estou totalmente a discordar de ti. Mas esqueceste-te da questão motivacional. Se tivéssemos passado a fase de grupos, Matic não saía.

Kaká

Citação de: guzzo em 14 de Janeiro de 2014, 14:02
So sonhadores pensam que é possivel segurar jogadores quanta ingenuidade
nem os maiores clubes conseguem segurar e vai ser um clube com menos capacidade financeira a conseguir , ridiculo

Vi ganhar 3,4 x mais  e vai para provavelmente o melhor campeonato do mundo

Nada a fazer apenas acho 26m muito pouco oxalá venha 1 jogador mais no negocio senao francamente acho mal negociado ele vale 35 M á vontade

No plantel nao vejo ninguem capaz de o substituir assim de imediato isso sin é preocupante pois vao ter que comprar rapido alguem

Sabes que..... Nem bateram a clausula? Morre por completo toda essa história. Isso só se poria se tivessem batido a clausula e o tivessemos que o disputar.

Ricardo Oliveira

Vender por este preço nesta altura da época é péssimo, custa-me a acreditar que não sejam incluídos outros jogadores no negócio.
Alguém teria que sair, falhado o objectivo Champions League era inevitável a saída. É pena, mas é assim. O que me lixa mesmo, é que contra um porto de merda e um sporting, que por mt melhor que esteja ainda é mt inferior, o Benfica deveria ganhar com relativa facilidade este campeonato...

Mas uma coisa é certa, uma mandato desportivo é incompatível com estas decisões. Daqui a 4 meses saia campeão e ia feliz da vida para o Chelsea...era melhor para todos.

VascoPaneira

Claro que tínhamos de vender alguém está época mas tinha de ser em agosto. Agora estão com a corda na garganta e abrimos  a época de saldos.

Manus

Venha o próximo presidente, este ciclo acabou !
Parece-me que vai ser o Veiga