Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

OmarLittle

Isto faz tudo parte do grande plano que lhe permitirara continuar a ganhar titulos.

VodkaBoy

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:14
Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:08
Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:04
A força e a capacidade tecnica da SAD é tal que, se assim quisesse, com a venda de uns quantos jogadores consegue amortizar significativamente o passivo.
O problema é mesmo preferirem não o fazer e gastar rios de guita em pérolas...

Reinvestir é e será sempre necessário, pois nem todas as pérolas virão da B!
Reinvestir compensa.
E cada vez se erra menos na deteção de pérolas. Esse é o caminho para níveis competitivos elevados e para a rentabilidade financeira.
Não me tentes fazer passar por parvo se fazes o favor.

Reinvestir em Farina? Em Leo Kanu? Em Lolo? Em Fernandez? E podia estar aqui até amanhã...

O que se faz no Benfica é imoral para o clube. Somos o entreposto mais ridiculo do pais...

Há casos e casos. Parece-me que relativamente a uns anos atrás estamos muito mais competentes nessa filtragem.
Caso não te tenhas dado conta, o Benfica contratou 20 jogadores esta época!!!!
E não saiu ninguém...

Bleach

há que fazer mais uma bancada central e uma bancada superior no campo do centro de estágios.

Kurt Cobain 10

mas nao ha um "maluco"k corra este gajo a pontape ja tou tao  farto de ver este esterco destruir o meu clube.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2014, 15:19
Vocês ainda são piores por dar trela a esse Han.
Diz o gajo que se pega sempre com o Sonic ;D

k1n0

O problema é que nem isto serve para abrir os olhos a muitos benfiquistas. No fim do ano, para eles, o único culpado será o JJ.

Trezeguet

vocês devem pensar que isto é ganhar de 1 dia para o outro. felizmente ele consegue ver floresta inteira.

VodkaBoy

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:15
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:10
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2014, 15:09
A força e a capacidade tecnica da SAD é tal que, se assim quisesse, com a venda de uns quantos jogadores consegue amortizar significativamente o passivo.

Reinvestir compensa.
E cada vez se erra menos na deteção de pérolas. Esse é o caminho para níveis competitivos elevados e para a rentabilidade financeira.
Deixa de fazer propaganda barata.
barata? ;D
Podes trocar por idiota O0

Isso é o que chamaria à propaganda que por aqui vejo, quando estas vendas são prova irrefutável da competência com que se trabalha no Benfica
;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Irrefutável...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joker17

OmarLittle

Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 15:20
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:14
Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 15:11

Reinvestir compensa.
Não me tentes fazer passar por parvo se fazes o favor.

Reinvestir em Farina? Em Leo Kanu? Em Lolo? Em Fernandez? E podia estar aqui até amanhã...

O que se faz no Benfica é imoral para o clube. Somos o entreposto mais ridiculo do pais...

Há casos e casos. Parece-me que relativamente a uns anos atrás estamos muito mais competentes nessa filtragem.
Caso não te tenhas dado conta, o Benfica contratou 20 jogadores esta época!!!!
E não saiu ninguém...
Nisso tenho que dar o braco a torcer, o homem e um genio.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 15:20
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2014, 15:19
Vocês ainda são piores por dar trela a esse Han.
Diz o gajo que se pega sempre com o Sonic ;D
Ao menos o Sonic, que parece que agora é o Crash Bandicoot, não defende o Vieira.  :tomates:

sardao

HS10

Pessoal, critico o LFV tanto como vôces!!! Nem o defendo atenção

No entanto e apesar da saída do Matic (que já se sabia que ia sair desde o final da outra época) TEMOS PLANTEL PARA GANHAR O CAMPEONATO!!!

Pode ser mais difícil, mas depende de nós apenas!

Critiquem o LFV pra frente :P Mas não reajam com "já fomos" e por aí fora. Isso é atitude derrotista, continuamos com o melhor plantel. Se um Sporting com aquele plantel apenas tem menos 2 pontos que nós...

Depois venham criticar o plantel por se borrarem no Dragay, quando saí o Matic e nós ficamos cagadinhos...

Temos plantel para ganhar na mesma caraças, a maior falta do Matic será contra porto e sporting e quiça braga, de resto a superioridade individual é tanta...

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2014, 15:17
Só uma questão.

Isto surpreende alguém?

Uma saída importante em Janeiro? Não, porque sei que ele já o fez.
Agora 3?? Podes crer que me surpreende. É um nível de loucura nunca antes visto no Vieira, e bem sabemos que já fez muita borrada, mas isto ultrapassa tudo. Eu ainda não acredito que Rodrigo e Garay saiam para ser sincero, mas já espero tudo deste senhor.