Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mWo

Trezeguet

temos plantel para 90% das equipas sim. esquecem-se é que como isto está, decide-se nos jogos grandes e para esses não t emos

jgbg91

E o problema maior é que se as eleições fossem hoje não venceria com 83% mas sim com mais de 90% a vontade. Estamos mesmo a beira do abismo

Han

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2014, 15:19
Vocês ainda são piores por dar trela a esse Han. O gajo registou-se cá 2 dias depois da abertura do tópico do gordo do Guerra e o discurso, tanto de um como de outro, é anedótico. Passem à frente.
E o discurso de muitos daqui é o quê?

Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

Shoky

mWo

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:23
Vocês ainda são piores por dar trela a esse Han. O gajo registou-se cá 2 dias depois da abertura do tópico do gordo do Guerra e o discurso, tanto de um como de outro, é anedótico. Passem à frente.

Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

Aberração é haver parasitas como tu a respirar ao mesmo tempo que apoiam o caminho para a ruína do clube.

sazuke

paulomaia1972

Citação de: HS10 em 14 de Janeiro de 2014, 15:22
Pessoal, critico o LFV tanto como vôces!!! Nem o defendo atenção

No entanto e apesar da saída do Matic (que já se sabia que ia sair desde o final da outra época) TEMOS PLANTEL PARA GANHAR O CAMPEONATO!!!

Pode ser mais difícil, mas depende de nós apenas!

Critiquem o LFV pra frente :P Mas não reajam com "já fomos" e por aí fora. Isso é atitude derrotista, continuamos com o melhor plantel. Se um Sporting com aquele plantel apenas tem menos 2 pontos que nós...

Depois venham criticar o plantel por se borrarem no Dragay, quando saí o Matic e nós ficamos cagadinhos...

Temos plantel para ganhar na mesma caraças, a maior falta do Matic será contra porto e sporting e quiça braga, de resto a superioridade individual é tanta...
1- O planeamento de uma época em termos financeiros faz-se no princípio;
2- Alienar jogadores titulares a meio da época é um tiro no pé;
3- A sangria, pelos vistos, não terminou;
4- O filme não é novo... a incompetência é recorrente.

Ricardo Cavalkante

Ainda estou em choque..........a ser verdade........vá pó C@£§{{[

Não podias esperar até Junho e sair campeão!!

Não sou grande adepto do JJ, mas neste caso é a ele e ao Clube que deves por te pormos no mapa!! caso contrario (provavelmente) eras mais só um desta vida!!

Ingrato!! E estou-me a cagar se deste tudo por nós...essa é a tua profissão e és pago para isso...não fazes favor nenhum!!

Mais, deves ser mesmo tonta, forçar para sair para o Chelsea? Os mesmos que te mandaram ir pastar!

É certo  que NGL não vai vender pela clausula, logo só lhe resta receber os tais 25M (5 mais que o Javi? que não era metade do jogador que o Matic é!!) + 2/3 milhões de objectivos+ 100% dos passes do Oriol Romeu e do Lucas Piazon para o ano, e o empréstimo do Essien até final da época, com o Chelsea a bancar o salario!!

Han

Citação de: mWo em 14 de Janeiro de 2014, 15:24
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:23

Aberração é haver parasitas como tu a respirar ao mesmo tempo que apoiam o caminho para a ruína do clube.

mas tu conheces-me de algum lado? As tuas ofensas denunciam o teu carater.

Slb23

Josh

Citação de: HS10 em 14 de Janeiro de 2014, 15:22
Pessoal, critico o LFV tanto como vôces!!! Nem o defendo atenção

No entanto e apesar da saída do Matic (que já se sabia que ia sair desde o final da outra época) TEMOS PLANTEL PARA GANHAR O CAMPEONATO!!!

Pode ser mais difícil, mas depende de nós apenas!

Critiquem o LFV pra frente :P Mas não reajam com "já fomos" e por aí fora. Isso é atitude derrotista, continuamos com o melhor plantel. Se um Sporting com aquele plantel apenas tem menos 2 pontos que nós...

Depois venham criticar o plantel por se borrarem no Dragay, quando saí o Matic e nós ficamos cagadinhos...

Temos plantel para ganhar na mesma caraças, a maior falta do Matic será contra porto e sporting e quiça braga, de resto a superioridade individual é tanta...

Ainda não percebes-te que não é só o Matic que vai?

São 3 jogadores, 3!!!

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 15:22
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2014, 15:17
Só uma questão.

Isto surpreende alguém?

Uma saída importante em Janeiro? Não, porque sei que ele já o fez.
Agora 3?? Podes crer que me surpreende. É um nível de loucura nunca antes visto no Vieira, e bem sabemos que já fez muita borrada, mas isto ultrapassa tudo. Eu ainda não acredito que Rodrigo e Garay saiam para ser sincero, mas já espero tudo deste senhor.

Um princípio de uma gestão que quer ganhar títulos é:

Não vender os melhores jogadores em Janeiro salvo se baterem as cláusulas de rescisão.

É dos livros.

Seja 1, 2 ou 3.

iKatz

Nao ha clube que venda e compra tanto . Compramos caro e vendemos barato. Ganda negociador implacavel!  :metal:

Shoky

É preciso o gajo soltar um "sabujos" para toda a gente perceber quem é a figurinha?