Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lopi75slb

O vieira e o Mendes estão a afundar o Benfica .

Toronto_SLB

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2014, 20:29
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2014, 20:24
Pior gestor ever.

Pena é ele achar o contrario ""Que gestor, analisando o que tinha sido feito nos últimos quatro anos, tomaria uma opção diferente?" ( em relação ao jj)

Ele não se importa com titulos, gosta mais de obras e fazer protocolos no Brasil
Sim, nao-se importa.  Fez tudo do possivel para nao ganharmos as finais todas.  Ate' nem sei como ele deixou a equipa jogar a primeira final europeia em mais de 20 anos.  23 para ser exacto.  Devia ter estado distraido...  :whistle2:

Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Janeiro de 2014, 20:22
Citação de: Biscai@ em 14 de Janeiro de 2014, 20:14
Estou a ver o jogo Sporting-Marítimo para a Taça da Liga... muito interessante a evolução do Danilo Pereira, médio-defensivo do Marítimo formado no SL Benfica...
1,88m, 22 anos... dá que pensar!
Nem e' preciso ir tao longe.  Para ja' temos solucoes internas (Fejsa, Amorim, etc.).  Mas se for necessario comprar, para mim e' ir buscar o medio defensivo do Estoril.

Olhó adepto do entreposto a dar sinais de vida.

Paspalho

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Janeiro de 2014, 20:31
Pior gestor ever.

Pena é ele achar o contrario ""Que gestor, analisando o que tinha sido feito nos últimos quatro anos, tomaria uma opção diferente?" ( em relação ao jj)

Ele não se importa com titulos, gosta mais de obras e fazer protocolos no Brasil
Sim, nao-se importa.  Fez tudo do possivel para nao ganharmos as finais todas.  Ate' nem sei como ele deixou a equipa jogar a primeira final europeia em mais de 20 anos.  23 para ser exacto.  Devia ter estado distraido...  :whistle2:

Muito importante essa final europeia...
No ano anterior tinha lá estado o Braga, esse colosso europeu...
::)

xiribiti

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:22
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:56
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:46
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:21
Eu não posso com o LFV, mas estás-te a esquecer do Manuel Damásio e do João Vale e Azevedo?

Vieira foi/é muito mais nocivo para Benfica do que qualquer um dos supracitados!

É que nem por sombras. Essas memórias.

Memórias?
Azevedo deixou o património praticamente intocável (excepção feita aos terrenos onde eram os antigos campos de tennis) e um passivo de pouco mais de 60 milhões de euros.
Este não tem rigorosamente nada que não esteja hipotecado e apresenta-se com um passivo de mais de 500 milhões de euros!

Meu Deus... Isto é de loucos...

Agora o Vale e Azevedo era menos mau que o LFV...

tens dúvidas?

sazuke

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:19
Citação de: sazuke em 14 de Janeiro de 2014, 19:48
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:45No Vale e Azevedo o melhor que tinhas eram Rushfeldts e afins durante 5 minutos.

ou van hooijdonks

pesquisa lá quem o dispensou

Como se o Van Hooijdonk fosse grande craque. Estás a gozar?

eheheh tens pinta tens

Mestre30

Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 20:27
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:25
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2014, 20:25
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:19
Citação de: sazuke em 14 de Janeiro de 2014, 19:48
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:45No Vale e Azevedo o melhor que tinhas eram Rushfeldts e afins durante 5 minutos.

ou van hooijdonks

pesquisa lá quem o dispensou

Como se o Van Hooijdonk fosse grande craque. Estás a gozar?

:rir:

Sim, era um portento.

;D

Meti a Cardoza num chinelo!
Tb não exageres. Mas tb acho o Holandês melhor jogador que o Cardozo.

paulomaia1972

Pior gestor ever.

Estava tão distraído que já passaram 13 anos, não se ganha nada e ainda acena com o fantasma do Vale e Azevedo.

AnotherDoom

Citação de: RubbaDub em 14 de Janeiro de 2014, 20:26

Esse gajo só saiu porque queria ganhar tanto como alguns titulares.

Segundo consta, queria ganhar 20 mil euros/mês.

Entre dar 20 mil euros/mês a um Danilo, um Cavaleiro, um André Gomes.... ou dar 30, 40, 100 mil euros/mês a um Menezes, Kardec, Funes, Bruno César, etc...

Eu prefiro sempre dar mais ao nossos e poupar dinheiro em contratações estúpidas e ordenados a gajos que não vem para cá fazer nada a não ser tirar o lugar aos nossos.

E depois já não era preciso vender Matic e afins.

Mas a minha escola é impossível neste Benfica, pois o nossos não dão comissões.

Biscai@

Siqueira dado como certo no Real MadridPor Redação

Guilherme Siqueira regressa ao radar do Real Madrid. O lateral cedido pelo Granada ao Benfica é o escolhido pelos "merengues" para substituir Fábio Coentrão, caso se confirme a saída do internacional português para o Manchester United.

Segunda a imprensa granadina, o Real Madrid já terá mesmo chegado a um acordo com o Granada, com Siqueira a rumar ao Santiago Bernabéu no próximo verão com um contrato válido por cinco temporadas.

Recorde-se que Siqueira esteve perto do Real Madrid no último verão, porém, o negócio não avançou e o jogador acabou por ser cedido ao Benfica por uma temporada. Os encarnados ficaram com uma opção de compra de seis milhões de euros, segundo o Granadaweb.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=453497

sazuke

Soundwave

Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 20:32
Pior gestor ever.

Muito importante essa final europeia...
No ano anterior Dois anos antes tinha lá estado o Braga, esse colosso europeu...
::)

Corrigi-te o post.

Continuando, até o sporting tinha estado lá perto no ano anterior e foi finalista uns anos antes.

Valorizar a final da LE é ridículo, só serve para quem a vence. Nem dinheiro de jeito dá.

Soundwave

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2014, 20:34
Pior gestor ever.

Estava tão distraído que já passaram 13 anos, não se ganha nada e ainda acena com o fantasma do Vale e Azevedo.

A malta que nasceu no tempo do Vale há-de entrar na faculdade e estes ainda com a conversa da falta de tempo e do estado em que o clube estava.

Soundwave

Citação de: Biscai@ em 14 de Janeiro de 2014, 20:35
Siqueira dado como certo no Real MadridPor Redação

Guilherme Siqueira regressa ao radar do Real Madrid. O lateral cedido pelo Granada ao Benfica é o escolhido pelos "merengues" para substituir Fábio Coentrão, caso se confirme a saída do internacional português para o Manchester United.

Segunda a imprensa granadina, o Real Madrid já terá mesmo chegado a um acordo com o Granada, com Siqueira a rumar ao Santiago Bernabéu no próximo verão com um contrato válido por cinco temporadas.

Recorde-se que Siqueira esteve perto do Real Madrid no último verão, porém, o negócio não avançou e o jogador acabou por ser cedido ao Benfica por uma temporada. Os encarnados ficaram com uma opção de compra de seis milhões de euros, segundo o Granadaweb.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=453497

Troco já com o Coentrão. Que máquina de desaproveitar jogadores, este Real.

xiribiti

2 campeonatos em 10 anos também deve ser culpa do vale e azevedo

um passivo de 500 milhões de euros idem.