Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 11:10
Eu quero acreditar que este dinheiro não vai servir para mais Djalols, Farinhas e Leões Canos.
Quero acreditar, mas não consigo.

Este ciclo sem fim de vende, compra, vende, compra, vende, compra, tem de acabar de uma vez. Senão andamos sempre nisto. Vendeu: Há jogador com contrato para a posição?: Se sim é o escolhido.

Esse é o unico caminho possível. Quanto mais tempo se demorar, mais doloroso vai ser.

Temos muita qualidade espalhada que temos de começar a aproveitar. Quem vier tem de ser muito superior aos existentes.

PAslb

Eu tratavas as coisas desta forma:

- O jogador quer sair: Muito bem só sais mediante o pagamento de 40M€, menos 10M€ do que a clausula de rescisão.
- O jogador ameaça que fica contrariado: Muito bem, tens de cumprir com o contrato, não jogas e não vais a tua seleção , agora escolhe.
- O Chelsea quer comprá-lo: ´Ficam avisados que só o levam com 1 cheque de 40M€.
- O Benfica precisa urgentemente de dinheiro: 1º Isso já devia estar previsto há muito tempo; 2º Preferia vender o Garay para a Rússia, fazer regressar o Neto e encaixar 15M€ (porque a clausula do Garay é de apenas 20M€). Ou então o Gaitan por 20 ou 25M€.

gaucho

Desilusão atras de desilusão, até quando.

costapequeno

Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2014, 11:08
Pior que a venda do Matic é a ausência de qualquer comunicado, qualquer informação para os sócios. Cagam completamente na cara dos sócios, que no fundo é o que ainda mete parte do barco à tona. Eu queria ver se os sócios se fartassem desta merda e deixassem de pagar quotas se eles não iam começar a dar-nos mais atenção.

Fico doente com esta merda.

e a merda da cmvm esta de greve ou que?

matic a sair......rumores garay,rodrigo,gaitan,andre gomes.....

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:15

- O jogador quer sair: Muito bem só sais mediante o pagamento de 40M€, menos 10M€ do que a clausula de rescisão.
- O jogador ameaça que fica contrariado: Muito bem, tens de cumprir com o contrato, não jogas e não vais a tua seleção , agora escolhe.
- O Chelsea quer comprá-lo: ´Ficam avisados que só o levam com 1 cheque de 40M€.
- O Benfica precisa urgentemente de dinheiro: 1º Isso já devia estar previsto há muito tempo; 2º Preferia vender o Garay para a Rússia, fazer regressar o Neto e encaixar 15M€ (porque a clausula do Garay é de apenas 20M€). Ou então o Gaitan por 20 ou 25M€.
E eu é que gozo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tr - 17

Citação de: Arbuckle em 15 de Janeiro de 2014, 11:12
Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:03
Citação de: Arbuckle em 15 de Janeiro de 2014, 11:01
O Vieira só sai quando o sporting for campeão.
Também já escrevi isso aqui.
E é possível que tenha lido aqui, lemos tantas coisas em tantos lugares ...

A verdade é que para muitos de nós, benfiquistas, Vieira é Deus:

" O fcp ganha, mas é com batota "  :blah:

Quando o sporting, equipa feita a partir do nada, ganhar a Liga, talvez possamos "abrir os olhos".

Vieria não sai nem com Sporting Campeão.. Nunca se preocupou com quem era o vencedor do campeonato e ia começar agora, querem ver?!

E sim.. o fqp só ganha com batota que isto de infiltrar agentes nas direcções de outros clubes é claramente desleal.

helderrocha

Citação de: gaucho em 15 de Janeiro de 2014, 11:15
Desilusão atras de desilusão, até quando.
desilusão porque?  isto é o vieira! só nao vê quem nao quer

PAslb

Eu quero acreditar que este dinheiro não vai servir para mais Djalols, Farinhas e Leões Canos.

Este ciclo sem fim de vende, compra, vende, compra, vende, compra, tem de acabar de uma vez. Senão andamos sempre nisto. Vendeu: Há jogador com contrato para a posição?: Se sim é o escolhido.
E isso vai acabar porque as finanças do Benfica estão depauperadas. É pena é fazerem isto em pleno mercado de inverno e com o Benfica em primeiro lugar no campeonato.

Karel Alinho

A forma como está a tratar Matic nos jornais diz muito do desnorte que se vive naquela direcção.

Fiquei com a pensar em algo que Rui Santos disse ontem no tempo extra: estará Vieira a preparar a saída?

A lixar tudo assim, deve estar a sair para se preparar à sucessão do seu mentor PdC.

helderrocha

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:17

E isso vai acabar porque as finanças do Benfica estão depauperadas. É pena é fazerem isto em pleno mercado de inverno e com o Benfica em primeiro lugar no campeonato.

ainda há os emprestimos obrigacionistas

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2014, 11:16

Não vejo onde está o gozo.
Trata-se de não deixar que nenhum jogador mande no clube, e nisso o PdC sabe fazer muito bem.
É evidente que ninguém dava 40M pelo Matic neste momento, mas o Matic também não estava interessado em ficar encostado. Isso resolver-se-ia com a promessa que seria vendido no final da época.

GFernandes

Citação de: costapequeno em 15 de Janeiro de 2014, 11:16
Pior que a venda do Matic é a ausência de qualquer comunicado, qualquer informação para os sócios. Cagam completamente na cara dos sócios, que no fundo é o que ainda mete parte do barco à tona. Eu queria ver se os sócios se fartassem desta merda e deixassem de pagar quotas se eles não iam começar a dar-nos mais atenção.

Pensei o mesmo... a malta do norte deve estar a ver que isto está a rebentar por todos os lados.. já nem se preocupa.

AnotherDoom

É assim que esta direcção trata os homens, os jogadores e os funcionários daquele clube.

Tudo é tratado de uma forma utilitarista.

Queima-se quem for preciso para salvar a imagem da direcção.

Pedro Nunes 28

Citação de: GFernandes em 15 de Janeiro de 2014, 11:22
Citação de: costapequeno em 15 de Janeiro de 2014, 11:16

Pensei o mesmo... a malta do norte deve estar a ver que isto está a rebentar por todos os lados.. já nem se preocupa.
Deixa que eles também t~em lá muito com que se preocupar.....muito mesmo !

costapequeno

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2014, 11:16

Não vejo onde está o gozo.
Trata-se de não deixar que nenhum jogador mande no clube, e nisso o PdC sabe fazer muito bem.
É evidente que ninguém dava 40M pelo Matic neste momento, mas o Matic também não estava interessado em ficar encostado. Isso resolver-se-ia com a promessa que seria vendido no final da época.

o matic devia ter saido no verao.........

a fantochada da final da champions enfim,a a CS ainda andou a fazer uma final Benfica-porto. :rir: :rir: