Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Universo Benfica

Ai ai que fui traído  :cry2:

Por isso deixo sair o Matic por uma pechincha.

kramxel²

Citação de: mrkx em 15 de Janeiro de 2014, 13:18
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 13:09
Citação de: mrkx em 15 de Janeiro de 2014, 13:05
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 13:02
Citação de: mrkx em 15 de Janeiro de 2014, 13:00
O Chelsea deve ter usado tacticas à real madrid.

O Vieira também não quis perder compradores e zangar-se com ninguém. Há muitos interesses em jogo e deu parte fraca.

Abrir testa....

Inserir gelado....

OK. Dá-me  a tua versão. Vende porque é um infiltrado no clube? Vende porque não quer ganhar?

Vende porque tem uma visão mercantilista (e comissionista) para o clube, e como tal precisa de vender este para tentarmos chegar aos 200 jogadores sob contrato....

Quando é que isto pára?

Eu acho que o Matic esteve sempre algo desfocado este ano. toda a gente achava que ele não estava ao nivel do ano anterior. A ficar, ele jogaria a bom nivel? Faria greve? já estou por tudo com este futebol moderno.Desta vez não é preciso adaptações o fejsa é 6.

O Vieira devia era ter vendido no verão, não vendeu e foi aplaudido. Vende agora... e concordo que é estupido pelo precedente de se perderem titulos nos anos anteriores, mas pá, não acho que seja infiltrado, acredito que seja necessidade e que não haja propostas por outros.

É cobarde por não se impor ao jogador, ao chelsea, ao mourinho e ao mendes.

Se calhar a maior culpa é do Jesus por não se ter qualificado na champions, mas também este embuste foi cá mantido pelo Vieira. Não se trata de comer gelados com a testa, é mais perceber as razões do negócio e se não for estupidez e negociatas, é sinal da necessidade de dinheiro fresco.

Essa história é muito bonita, mas já não cola.

Imagina o seguinte cenário:

- Plantel de 20-25 jogadores. Equipa B + 20 jogadores.
Só aqui estamos a falar de 60 salários que se poupam anualmente.

- Ciclo de permanência no clube aumentado de 2-3 anos para 5-6.
Capacidade para oferecer salários competitivos, manutenção de uma equipa competitiva de nível europeu, e como tal menos jogadores com vontade de saltar à 1ª proposta.

Ao mesmo tempo, se estás a manter os mesmos jogadores, o investimento anual em contratações é muito mais limitado, e em vez de gastarmos +30M todos os anos, uma boa parte desse dinheiro é reinvestido na equipa.

Não é grande ciência.

CPA

O objectivo da época é vencer o campeonato, logo vende-se o melhor jogador em Janeiro.

Lógica vieirista.

Mephisto

O objectivo desta época e das restantes é o porco nos ultrapassar em títulos e ir tapando o buraco financeiro enquanto tal não acontece, depois o cavalo de Tróia retira-se e os benfiquistas que se lixem.

tjbc

tjbc

n vai ao oitavos da champas = necessidade de vender 2 jogadores e fazer cerca de 50M.

A champas afinal dá dinheiro pa crl...

P∑T∑7

O Vieira também não quis perder compradores e zangar-se com ninguém. Há muitos interesses em jogo e deu parte fraca.

Abrir testa....

Inserir gelado....

OK. Dá-me  a tua versão. Vende porque é um infiltrado no clube? Vende porque não quer ganhar?

Vende porque a política desportiva e financeira do Benfica é UM CRIME. Um nojo absoluto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 12:52
Citação de: Diabos SLB em 15 de Janeiro de 2014, 12:50
"O Matci só sai pela clausola, 50M"

És msm vigarista cada vez mais farto desse bigode farfalhudo
O que ele devia ter dito era: "O Matic tem clausula de 50M,mas por metade estejam à vontade,cheguem-se à banca." Não o estou a desculpar do possível negócio que se fala,nem por sombras,agora não percebo como é que ainda não entenderam essa conversa sobre as clausulas.

Também não pego por isso das cláusulas. As cláusulas servem apenas para proteger o jogador, nunca reflectem o seu valor de mercado ou o valor pelo qual o clube os espera vender. Aceito perfeitamente que ele diga isso, e já todos (nós, vieira e clubes) percebemos que a cláusula não interessa para nada.

O que me chateia é a altura da venda e o facto de isso demonstrar que andamos à deriva e com tendência para piorar.

Arbuckle

Já enviam avisos em 15/01, para se pagarem as quotas até 15/01.

Isto está lindo, está.

Maka

O que ele devia ter dito era: "O Matic tem clausula de 50M,mas por metade estejam à vontade,cheguem-se à banca." Não o estou a desculpar do possível negócio que se fala,nem por sombras,agora não percebo como é que ainda não entenderam essa conversa sobre as clausulas.

"Analisaremos individualmente as propostas que nos chegarem".

Não dizia mentira nenhuma, e não passava agora por mentiroso ("agora"  :D).
Mas claro, isso já é pedir demais.....

7acuara

curiosos como os adeptos se deixam enganar varias vezes pelo mesmo golpe de teatro!
este episodio é uma copia barata do k se passou com David Luiz, ao menos aki poupou-se na viagem do ngl a Londres

Fly 13

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 13:40

Também não pego por isso das cláusulas. As cláusulas servem apenas para proteger o jogador, nunca reflectem o seu valor de mercado ou o valor pelo qual o clube os espera vender. Aceito perfeitamente que ele diga isso, e já todos (nós, vieira e clubes) percebemos que a cláusula não interessa para nada.

O que me chateia é a altura da venda e o facto de isso demonstrar que andamos à deriva e com tendência para piorar.
Nada de novo,não estou minimamente surpreendido. Aliás,desta vez até teve coração para connosco,já nos tinha avisado atempadamente.

ivodaniello

Citação de: mrkx em 15 de Janeiro de 2014, 13:18
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 13:09

Abrir testa....

Inserir gelado....

Vende porque tem uma visão mercantilista (e comissionista) para o clube, e como tal precisa de vender este para tentarmos chegar aos 200 jogadores sob contrato....

Quando é que isto pára?

Eu acho que o Matic esteve sempre algo desfocado este ano. toda a gente achava que ele não estava ao nivel do ano anterior. A ficar, ele jogaria a bom nivel? Faria greve? já estou por tudo com este futebol moderno.Desta vez não é preciso adaptações o fejsa é 6.

O Vieira devia era ter vendido no verão, não vendeu e foi aplaudido. Vende agora... e concordo que é estupido pelo precedente de se perderem titulos nos anos anteriores, mas pá, não acho que seja infiltrado, acredito que seja necessidade e que não haja propostas por outros.

É cobarde por não se impor ao jogador, ao chelsea, ao mourinho e ao mendes.

Se calhar a maior culpa é do Jesus por não se ter qualificado na champions, mas também este embuste foi cá mantido pelo Vieira. Não se trata de comer gelados com a testa, é mais perceber as razões do negócio e se não for estupidez e negociatas, é sinal da necessidade de dinheiro fresco.

o Matic contrariado? então vejamos, em Setembro renovámos o contrato dele, passando a ser o 2º que mais auferia no plantel.
Ainda lhe fomos dar 4M€ para as mãos, de forma a comprar os 10% do passe que eram dele.
Como não era suficiente ainda fomos buscar o seu mano Uros para lhe fazer companhia.

Mas alguma vez o Matic ia fazer uma grande fita para sair, depois disto tudo? Se fosse nossa vontade ele não ficava...não.
O homem nem sequer poderá jogar a Champions pelo Chelsea...

Paspalho

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Janeiro de 2014, 13:38
Vende porque a política desportiva e financeira do Benfica é UM CRIME. Um nojo absoluto.

Não é só isso.
Ele vende e os adeptos ficam chateados, porque ele mente quando fala de grandezas!
O futebol em Portugal (e em quase todo o lado) é deficitário, é preciso vender jogadores para sobreviver!

Benedikt