Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HeijiHattori

Nunca cumpre uma promessa mas tenho o presentimento que vai cumprir a promessa de nao comprar nenhum substituto para o Matic

policeMAN

vou cancelar o DD das cotas..

vou desligar a BENFICA TV

para sofrer não preciso de ser socio e dar €€€ a esta cambada de xulos!!!

ZecaDiabo1904

Citação de: omgjh em 15 de Janeiro de 2014, 17:21
Gostava de ver uma tarja hoje no jogo com a inscrição( LUIS FILIPE VIEIRA = VALE E AZEVADO )

Deves julgar que te deixam entrar em propriedade privada do sr. Luis assim...

lanceiro

Ainda pior do que eu pensava, exige-se uma explicação, que duvido que apazigue as massas.

25 K pelo melhor jogador do campeonato, nem uma reserva conseguiram acrescentar ?! waf 

Dalmeida20

Same shit, different day.

Nem vale a pena...

Almareado

Trezeguet

andymc

O porto só não é campeão se fizer borrada da grossa.

E mais uma vez é o próprio Benfica pelo 3º ano consecutivo a entregar-lhes de mão beijada.

slb4ever33

Sr. Presidente, faça um favor à nação, agarre nas vodkas todas que meteu na loja e leve-as consigo para de onde nunca mais saiam.

GFernandes

Citação de: O Vermelhão em 15 de Janeiro de 2014, 17:21
E tenham calma porque isto é só o inicio...

O nosso querido presidente quer fazer 70 milhoes em janeiro, ainda faltam despachar mais três jogadores!

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3632739

Sem comentarios..sem comentarios...

"se o Benfica quiser amortizar ou liquidar praticamente esse endividamento só terá que vender jogadores"
http://www.publico.pt/noticia/luis-filipe-vieira-se-tivermos-que-nos-endividar-mais-vamos-endividarnos-mais-1444233

28Fevereiro1904

iur27

Sr. Presidente,

Só tenho uma palavra para o descrever:

MENTIROSO

Blitzer

Citaçãoa bargain... fans are furious

CitaçãoYeah I'm still scratching my head into how we got it this low despite the buy out clause.

Benfica must be desperate for cash, or our negotiators must be awesome!

CitaçãoSo no CFC-players as part of the deal? Amazing if we got him for just 25m Euros...

CitaçãoGreat bit of business by the club btw. 25m euros is very impressive.

CitaçãoWe've signed a player we need for a price that seems not just fair, but almost a bargain. Fuck me what is going on at Chelsea??

Forum do Chelsea.

The Eagle 10

Mais um negocio do betão . Viva a negociata aka Vieira .