Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Electriquebenfiquista

Pois, o problema no meu entender está no fato de ter sido vendido pelo valor que foi, pra quem dizia no verão que só saía pela cláusula...está tudo dito

MBACANO

é impressão minha ou o helder conduto deixa escapar que havia outra proposta de 35M€ e que não aceitamos porque era para pagar em 3 vezes e esta é a pronto???

Acabamos de deitar fora 10 milhões de euros por pressa em receber dinheiro??? Tá pior do que eu pensava...

Nelo

Essa oferta foi antes do início do campeonato e desse valor tínhamos de pagar as comissões e a restante palha aos abutres, assim este foi 25 e o chelsea paga o resto, pelo menos foi assim que percebi

ramalhofnm

Citação de: MBACANO em 15 de Janeiro de 2014, 23:29
é impressão minha ou o helder conduto deixa escapar que havia outra proposta de 35M€ e que não aceitamos porque era para pagar em 3 vezes e esta é a pronto???

Acabamos de deitar fora 10 milhões de euros por pressa em receber dinheiro??? Tá pior do que eu pensava...

não foi impressão tua, isto está mesmo na merda...

X-Blazer

Citação de: melo7 em 15 de Janeiro de 2014, 19:14
É engraçado porque estes comunicados à CMVM servem apenas para indicar o montante recebido pelas vendas dos jogadores mas hoje isso mudou. O Benfica agora justifica a sua venda de uma forma despercebida. Ora vejamos:

Tudo dito

Metem esse número entre parêntesis que na contabilidade (para quem não sabe), significa número negativo

Hocuspocus

O nome deste tópico deveria ser alterado para "Luís Filipe Vieira, Presidente mais aldrabão da história do Benfica". Fica a sugestão.

lonstrup

Citação de: ramalhofnm em 15 de Janeiro de 2014, 23:41
Citação de: MBACANO em 15 de Janeiro de 2014, 23:29

não foi impressão tua, isto está mesmo na merda...
O mais engraçado é ele dizer que nos 25€m não tem de pagar comissões nem valores nenhuns de solidariedade etc, ao contrário dos 35€m.

Ehehe, se deixassemos de pagar comissões e afins, isto deixava de compensar para Vieira e sua pandilha.

AnotherDoom

Retirado do facebook do LFV:

Citação(...)
Posto isto, defraudadas as perspectivas de receitas provenientes do plano desportivo, tornou-se urgente proceder à venda de activos no imediato.
Claro está que vender o Nemanja Matic nunca foi algo que quiséssemos mas foi sim, vontade do jogador. Um jogador que tinha mercado, e propostas muito interessantes do ponto de vista financeiro.
Fora isso, esta transferência dá ao Sport Lisboa e Benfica um poder de alavancagem em negociações futuras, de modo a garantir a continuidade da nossa excelente politica de vendas de activos.(...)

1º - ...tornou-se urgente proceder à venda de activos no imediato....

2º - ... vender o Nemanja Matic nunca foi algo que quiséssemos mas foi sim, vontade do jogador...

3º - ...esta transferência dá ao Sport Lisboa e Benfica um poder de alavancagem em negociações futuras, de modo a garantir a continuidade da nossa excelente politica de vendas de activos...

Temos que vender urgentemente... não queriamos vender, foi o jogador que quis... mas isto vai permitir que nós continuemos a vender em grande...

FDX!!!!!

Esta merda faz algum sentido?

Karkov

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2014, 23:57
Retirado do facebook do LFV:

Citação(...)
Posto isto, defraudadas as perspectivas de receitas provenientes do plano desportivo, tornou-se urgente proceder à venda de activos no imediato.
Claro está que vender o Nemanja Matic nunca foi algo que quiséssemos mas foi sim, vontade do jogador. Um jogador que tinha mercado, e propostas muito interessantes do ponto de vista financeiro.
Fora isso, esta transferência dá ao Sport Lisboa e Benfica um poder de alavancagem em negociações futuras, de modo a garantir a continuidade da nossa excelente politica de vendas de activos.(...)

1º - ...tornou-se urgente proceder à venda de activos no imediato....

2º - ... vender o Nemanja Matic nunca foi algo que quiséssemos mas foi sim, vontade do jogador...

3º - ...esta transferência dá ao Sport Lisboa e Benfica um poder de alavancagem em negociações futuras, de modo a garantir a continuidade da nossa excelente politica de vendas de activos...

Temos que vender urgentemente... não queriamos vender, foi o jogador que quis... mas isto vai permitir que nós continuemos a vender em grande...

FDX!!!!!

Esta merda faz algum sentido?

aquilo não é o oficial

cesarslb

obviamente hoje foi o dia em que dissemos adeus ao titulo com muita pena minha...como tal mostrei a minha indignaçao via e-mail...isto é demais como da outra vez (javi e witsel) se safaram pensam que desta vez vai ser igual mas nao vai...
este artista só tem um caminho RUA JA

Karel Alinho