Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RS14

Citação de: 10Baggio em 16 de Janeiro de 2014, 10:01
A alguns Vieristas apetece-me simplesmente ir-lhes ao focinho...
Fdx tenho um lá em casa que me deixa cego!

MrCobb

Citação de: MrCobb em 16 de Janeiro de 2014, 09:58
Eu só espero é que o presidente não demora muito a vender-se a sí mesmo.
De preferência para um qualquer clube dos confins da Ásia, bem longe do Benfica.

RS14

Citação de: Pablito10 em 16 de Janeiro de 2014, 10:04
Para mim o ciclo de Vieira acabou! Fez uma grande obra no Benfica, mas tudo tem um fim. É preciso sangue novo!
Ja acabou faz tempo.

helderrocha

Citação de: noko em 16 de Janeiro de 2014, 10:04
por causa de certos adeptos é que tivemos um vale e azevedo... num portugal desportivamente corrupto em que nem um barçelona se safava, esta direcção do benfica têm dado luta aos corruptos do norte.

ultimos 10 anos
8 campeonatos
5 ou 6 taças de portugal
outras tantas supertaças
2 ligas europa
1 liga dos campões

agora imagina se o benfica nao desse luta

Karkov

por causa de certos adeptos é que tivemos um vale e azevedo... num portugal desportivamente corrupto em que nem um barçelona se safava, esta direcção do benfica têm dado luta aos corruptos do norte.
adeptos ou sócios como tu, que agora mantêm também este vigarista no poder.
cumprimentos

Achor81

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa,..."

É que nem a capada abrias os olhos, uma avestruz com a cabeça enterrada consegue ver melhor que tu e outros como tu.

GFernandes

Prese.... o "mistere" diz que o Matique é o melhor do mundo.

O melhor do mundo só vale 25M ?

Não me diga que o "misrtere" também o traiu e só lhe disse agora que tínhamos o melhor médio defensivo do mundo e foi por isso que não vendeu por mais!

Workaluk

Citação de: GFernandes em 16 de Janeiro de 2014, 10:14
Prese.... o "mistere" diz que o Matique é o melhor do mundo.

O melhor do mundo só vale 25M ?

Não me diga que o "misrtere" também o traiu e só lhe disse agora que tínhamos o melhor médio defensivo do mundo e foi por isso que não vendeu por mais!

O melhor do Mundo agora é o Manel.

sazuke

cum carai, registado com 5 anos de avanço...

Nramos

A corrupção desportiva começou em que ano? E esta direcção tem dado luta em quê aos corruptos do Norte?

Apoiando Valentim Loureiro("Um homem sério" - LFV), apoiando Fernando Gomes(envolvido no apito dourado), contratando Jorge Gomes para olheiro("O Porto é a minha religião" - Jorge Gomes), contratando Paulo Gonçalves para advogado(O presidente dos «encarnados» negou com violência. «Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas»), afirmando em tribunal"Toda a gente sabe que eu era um homem da confiança de Pinto da Costa"?

Se me conseguires explicar como é que ele dá luta aos "corruptos do Norte", eu agradecia. É que eu não consigo ver.

RS14

"Maiores que o Real Madrid"
"3 campeonatos em 4 anos"
"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido."
"O Benfica será a espinha dorsal da selecção."
"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me"
"O Benfica não vai participar na Taça da Liga. "
"Toda a gente sabe que eu era homem de confiança de pinto da costa"

Queres que continue??

Mephisto

Tr - 17

Em Maio vai estar pelo Brasil a tratar de assuntos pessoais..

Tipo os ratos a fugirem e esconderem-se.

J.P.

Olha outro a aparecer...

Já agora vai aprender português...

Kyoto

liquidação total.

é o resultado da gestão de merda que ano apos ano faz crescer o passivo estrondosamente.